Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

Primeira Experiencia sem camisa Empty Primeira Experiencia sem camisa

Ter 3 Ago 2021 - 18:24
Ola, bom dia, boa tarde e boa noite pra quem estiver lendo este post, nele eu vou contar minhas experiencias com ficar sem camisa, tenho 15 anos e é meu sonho ter uma vida sem essa vergonha Very Happy

Bem, eu não sei quando e nem como eu começei a ter esta vergonha, a unica coisa q eu me lembro é que repentinamente na infancia eu começei a ficar com muita timidez e sempre fugia de situações onde era possivel ficar sem a camiseta.
Recentemente decidi pesquisar sobre essa verhonha na internet para ver se tinha algo e me surpreendi ao achar este blog, era exatamente o que eu precisava, então, depois de alguns dias lendo relatos e dicas para perder esta vergonha, decidi começar pelo primeiro passo, que seria este, dormir sem camisa. Eu me lembro de um dia adormecer na cama de meus pais e ter um sono extremamente confortavel, ao acordar, eu percebi que tinha dormido sem camsisa, o que era estranho, ja que nem mesmo em casa eu a tiro em frente a familia, rapidamente tampei meu corpo com o lensol e desci da cama pra ir atras de me vestir, mais tarde, perguntei ao meu pai se ele havia tirado minha camisa, pra minha surpresa ele respondeu que Sim!! Eu fiquei com muita vergonha só de me imaginar sendo visto sem camiseta pelo meu pai, assim minha vida seguiu, mas a cada dia que passava esta vontade de ficar que nem meu pai aumentava cada vez mais, no dia seguinte, eu tentei dormir sem camisa, desta vez por vontade propria, foi muito dificil adormecer sabendo que alguem poderia me encontrar no quarto daquela maneira, mas a noite foi incrível. Novamente acordei desesperado procurando me vestir.
Agora voltando ao atual, depois de ler relatos de pessoas que tinha este mesmo problema, começei a dormir sem camisa, ja faz 1 semana que começei essa pratica e é incrivel, so de sentir a sensacao do meu lensol e da cama encostando no meu corpo é maravilhosa, mas ate agora sempre acordo pondo a camisa  o mais rapido possivel.
Hoje meu amigo do condominio marcou de ir a piscina com eu e mais um amigo, foi ai que eu pensei: "esse é o momento perfeito pra começar de vez", e assim o fiz, desde pequeno eu ia a praias e a piscinas com aquelas blusas de surfista pois minha tia havia me feito uma, ao longo que cresci eu nunca voltei a ficar sem elas. Eu decidi ir apenas de sunga desta vez, logo ao chegar na area da piscina um dos amigos que vou chamar de Claudio ja foi tirando a camisa enquanto eu e meu outro amigo que chamarei de José, nos preparavamos, a cada segundo q passava eu ficava mais nervoso pois finalmente estava chegando a hora mais desejada, José nao pode entrar na piscina e ficou nas cadeiras enquanto Claudio me apressava pra eu por a roupa e entrar com ele, depois de alguns minutos enrolando finalmente chegou a hora, me levantei e tirei o short e em seguida a camisa, ficando assim só de sunga, foi uma sensacão maravilhosa que eu nunca mais havia sentido, o vento batendo na minha pele ao ar livre com pessoas ao meu redor, eu passei essas horas como se nunca tivesse tido essa vergonha e foi muito bom sentir de novo a agua da piscina passando por mim, depois de um tempo nos saimos e fomos ate a quadra que fica do lado, eu decidi continuar sem camisa, ja que Claudio tbm estava sem, porque eu não poderia? E fui assim mesmo apenas de short, não sou muito de jogar então fiquei apenas observando os 2, mesmo assim a sensação de estar sem camisa ao ar livre continuava incrivel, diferente do que eu havia pensado mais cedo, eles não comentaram nada sobre meu corpo, mas enfim, vesti a camisa e voltei pra casa pois ja tinha dado a hora, e agora estou escrevendo este post, agradeço pelo blog que me incentivou bastante a tomar estas decisoes, foi algo incrivel que pretendo fazer de novo, obrigado por ler até aqui, fui.

Extra: se alguém tiver alguma dica para eu aparecer sem camisa em casa estou aceitando, não tem como envolver sair do banho sem a camisa pois uso roupão, ficaria muito grato se alguem me ajudasse nisso, obgg!!

Lucas S e Alexandre curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Primeira Experiencia sem camisa Empty Re: Primeira Experiencia sem camisa

Qua 4 Ago 2021 - 4:03
Mandou bem, Yuki!

Deduzo que seus amigos não sabiam que você tinha vergonha de ficar sem camisa. Se sim, você fez muito bem em não deixá-los saber. Dessa forma você pôde agir naturalmente e, provavelmente, foi por isso que eles não comentaram nada sobre você estar sem camisa. O que eu achei legal do seu relato foi que você não apenas ficou sem camisa, como também ficou só de sunga ali. Deve ter sido bastante libertador para você.

Como de costume, agradeço por compartilhar a sua experiência aqui e torço para que você continue a ter outros bons momentos sem camisa como esse que você relatou.

Legal que você começou a dormir sem camisa. Mas esse negócio de acordar e já se vestir rapidamente antes que alguém te veja certamente está tirando boa parte dos prazeres dessa prática. Tem que buscar resolver isso logo. O que os seus familiares dizem sobre você não tirar a camisa? Já chegaram a comentar algo sobre isso? E você, já chegou a conversar com eles sobre essa vergonha?
avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

Primeira Experiencia sem camisa Empty Re: Primeira Experiencia sem camisa

Qua 4 Ago 2021 - 7:33
Realmente meus amigos não sabiam sobre essa minha vergonha oq ja ajudou bastante. Eu vou tentar coisas como descer da cama(durmo na beliche de cima e minha irmã em baixo) para desligar o despertador ou fazer alguma ação para ver se me acostumo, eu acho que meus pais sabem que eu não gosto de ficar sem camisa(não gostava no caso) mas nunca conversei com eles direito sobre, espero que eu tenha mais oportunidades como essa logo, estou bastante determinado a vencer este medo, obrigado pela resposta Very Happy

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Primeira Experiencia sem camisa Empty Re: Primeira Experiencia sem camisa

Qua 4 Ago 2021 - 14:21
Yuki, se você nunca disse aos seus pais que tem vergonha de ficar sem camisa, então as coisas ficam bem mais fáceis. Basicamente, você poderia ficar sem camisa a qualquer momento e fingir que nunca teve vergonha. Se alguém perguntar, você pode dizer que antigamente não gostava de ficar sem camisa, mas que agora mudou de opinião - ou inventar alguma desculpa multo melhor que essa.

Se quiser fazer as coisas de modo mais gradual, ainda poderá usar as saídas do banho a seu favor. Basta inventar que o seu desodorante está manchando a sua camiseta (ou deixando um cheiro estranho nela) e ficar um tempo sem camisa após ter saído do banho, sob o pretexto de que está esperando o desodorante secar. É algo que você pode fazer diariamente e ir aumentando o tempo em que você fica sem camisa. Outra coisa que você pode fazer é fingir que esqueceu de pegar o roupão e sair do banho só de toalha, só para testar a reação dos seus familiares. Mas aí é algo que você só vai poder fazer uma vez, já que ficaria estranho você "esquecer" o roupão todo dia!
avatar
Yuki
Mensagens : 12
Data de inscrição : 26/07/2021

Primeira Experiencia sem camisa Empty Re: Primeira Experiencia sem camisa

Qua 4 Ago 2021 - 15:01
Lucas S escreveu:Yuki, se você nunca disse aos seus pais que tem vergonha de ficar sem camisa, então as coisas ficam bem mais fáceis. Basicamente, você poderia ficar sem camisa a qualquer momento e fingir que nunca teve vergonha. Se alguém perguntar, você pode dizer que antigamente não gostava de ficar sem camisa, mas que agora mudou de opinião - ou inventar alguma desculpa multo melhor que essa.

Se quiser fazer as coisas de modo mais gradual, ainda poderá usar as saídas do banho a seu favor. Basta inventar que o seu desodorante está manchando a sua camiseta (ou deixando um cheiro estranho nela) e ficar um tempo sem camisa após ter saído do banho, sob o pretexto de que está esperando o desodorante secar. É algo que você pode fazer diariamente e ir aumentando o tempo em que você fica sem camisa. Outra coisa que você pode fazer é fingir que esqueceu de pegar o roupão e sair do banho só de toalha, só para testar a reação dos seus familiares. Mas aí é algo que você só vai poder fazer uma vez, já que ficaria estranho você "esquecer" o roupão todo dia!
Eu tava pensando nisso de so aparecer sem camisa e dizer que eu não gostava, mas vou esperar um dia de calor pra fazer isso ja que aqui ultimamente ta meio frio, obrigado pelas dicas Smile
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Primeira Experiencia sem camisa Empty Re: Primeira Experiencia sem camisa

Qua 4 Ago 2021 - 15:08
Perfeito! Espere fazer calor e simplesmente tire a camisa.

Só não esqueça de voltar aqui depois, para nos contar como foi. Wink
Conteúdo patrocinado

Primeira Experiencia sem camisa Empty Re: Primeira Experiencia sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos