Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Dirigi sem camisa pela primeira vez

Sex 22 Set 2023 - 20:18
No fim da tarde do domingo passado, resolvi sair com o carro para abastecer. Mas, como estava um fim de tarde agradável, decidi que, antes de ir ao posto, eu iria dar umas voltas de carro por aí, pelos bairros vizinhos, sem destino, só para passear um pouco. Meu pai então disse que precisava passar no supermercado e me perguntou se ele poderia ir junto comigo. "Claro!", respondi. Nos arrumamos, tirei o carro da garagem, meu pai fechou o portão e entrou no carro, no banco do carona.

Eu tinha vestido uma camisa, porém, como o carro passou o dia todo fechado, seu interior estava insuportavelmente quente. Antes de sair com o carro, comentei com o meu pai: "Aqui dentro está um forno! Espera só eu fazer uma coisa para ficar mais confortável". Naquele momento, desatei o cinto de segurança e tirei a camisa, jogando-a no banco de trás. Decidi que iria dirigindo sem camisa, pela primeira vez. Era também a primeira vez que o meu pai me via saindo de casa sem camisa! Como esperado, ele nada comentou da minha atitude, apenas concordou que estava quente.

Passei novamente o cinto de segurança e o contato direto do cinto com a pele foi uma sensação nova. O vento batendo direto no meu peito, através vindo das janelas abertas do carro deixava tudo mais confortável (preferi não ligar o ar-condicionado para não "roubar" potência do motor). E, a maior vantagem de todas, não fiquei com as costas encharcadas de suor, como costuma acontecer quando dirijo de camisa no calor! A sensação foi muito boa.

O legal foi que eu me adaptei rápido à nova situação. Em um instante eu já tinha até esquecido que estava sem camisa. Por isso, nem me importei se as pessoas que estavam na rua estariam me vendo. Eu só lembrava que eu estava sem camisa quando encontrava algum outro descamisado pelo caminho. E eu encontrei vários!

Terminado o passeio, era hora de ir ao posto, abastecer. Só que eu ainda não estava seguro de entrar no posto sem camisa. Até porque, além de precisar sair do carro para abrir o bocal do tanque, eu iria pagar com cartão e, para isso teria de entrar na loja de conveniência. Essa é uma barreira a ser superada no futuro. Tudo ao seu tempo. Aí eu fiquei pensando como eu poderia fazer. Eu não estava a fim de parar o carro na rua só para vestir a camisa, até porque estava agradável dirigir assim. Até que eu lembrei que fazia tempo que eu não calibrava os pneus do carro. Aí o meu "plano perfeito" estava formado! Eu iria dirigindo sem camisa até o posto, pararia o carro ao lado do calibrador e vestiria a camisa. Calibrados os pneus do carro, aí sim eu iria abastecer. E assim fiz. Na hora que eu parei para calibrar os pneus, fiz questão de sair do carro sem camisa, para só então vesti-la. Em seguida abasteci o carro, paguei e depois fui com o meu pai, até o supermercado, que ficava ali perto. Como eu não poderia ficar sem camisa no supermercado, que ficava ali perto, já permaneci com a camisa, só tirando-a novamente ao chegar em casa.

Nesses últimos anos, tenho evoluído bastante no descamisamento. Mas ainda há muito espaço para novas experiências, como esta que pude viver nesse fim de semana, ao dirigir pela primeira vez sem camisa. Além disso, foi a primeira vez que fui mais longe de casa sem camisa. Quem já leu os meus relatos aqui sabe que eu costumo caminhar sem camisa pelas ruas do meu bairro, mas sempre perto de casa.

E é claro que agora eu pretendo fazer isso mais vezes. Vai ter um dia em que vou precisar atravessar a cidade de uma ponta a outra, passando pelo Centro. Se estiver calor nesse dia, farei questão de ir sem camisa. Aí terá sido o lugar mais longe que terei ido sem camisa, além de passar dessa maneira por uma região mais movimentada.

E aqui fica registrada aqui mais uma evolução minha no meu processo de descamisamento! Smile


Dirigi sem camisa pela primeira vez 20230922-135556


Última edição por Lucas S em Qua 20 Dez 2023 - 13:26, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Revisão de texto)

Ricardo_tac, LF, G. Santos, Mark, LH_ e Luciano G curtiram isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Sex 22 Set 2023 - 21:09
Que bacana Lucas! Que bom q conseguiu quebrar mais essa barreira! Me lembro q tbm adorei a sensação na primeira vez q dirigi sem camisa. No meu caso, eu o fiz quando era de noite já, sozinho no carro. Encostei em algum lugar, tirei o cinto, a camisa e botei o cinto de volta. Estava um pouco frio, daí não abri a janela pra sentir o ventinho. Mas ainda assim, adorei a sensação. Depois dessa, foram várias outras vezes. Em uma das vezes eu precisava buscar um negócio na casa de um amigo. Aí fui até lá dirigindo sem camisa mesmo e, ao chegar, desci do carro sem camisa e nem a vesti pra entrar. Era algo jogo rápido só, tava muito quente no dia.

Lucas S, Vareta e LH_ curtiram isto

avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Dom 24 Set 2023 - 18:30
Parabéns Lucas por mais essa conquista. Gosto demais de dirigir sem camisa e essa atitude foi uma grande aliada minha na conquista de sair sem camisa sem levar a camisa de segurança, principalmente. Incentivo todo cara a fazer o mesmo.

Ainda, sempre que posso abasteço meu carro sem ela, principalmente quando o pagamento é feito na pista (local onde estão as bombas) e quando os frentistas são homens. Quando vejo que são mulheres ou procuro outro posto ou visto a camisa. Já notei que elas não levam de boa como os caras - acho que eles queriam poder trabalhar sem camisa em dias quentes Laughing - e muitas ou "olha torto" ou ficam ressabiadas.

Lucas S e Vareta curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Dom 24 Set 2023 - 19:50
LH_ escreveu:Ainda, sempre que posso abasteço meu carro sem ela, principalmente quando o pagamento é feito na pista (local onde estão as bombas) e quando os frentistas são homens.

Pois é. Se eu fosse pagar em dinheiro - e, nesse caso, a gente já acerta direto com o próprio frentista - talvez existisse uma possibilidade de eu ter permanecido sem camisa. Mas como era em cartão e tinha que ir até a loja de conveniência pagar, aí já preferi vestir a camisa mesmo.

LH_ curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Ter 14 Nov 2023 - 2:22
Lucas S escreveu:Agora que eu "desbloqueei" essa possibilidade, pretendo fazer isso mais vezes. Vai ter um dia em que vou precisar atravessar a cidade de uma ponta a outra, passando pelo Centro. Se estiver calor nesse dia, farei questão de ir sem camisa. Aí terá sido o lugar mais longe que terei ido sem camisa, além de passar assim por uma região mais movimentada.

Só passando aqui para atualizar a minha situação, ontem passei pela primeira vez dirigindo sem camisa pelo centro da cidade. E, dessa vez, eu estava com a minha mãe junto. Quando eu estava entrando no carro sem camisa, ela já me perguntou se eu iria sair sem camisa. Após eu ter respondido que sim, ela me perguntou se não era proibido. Garanti que não era e então ela não comentou mais nada.

Quanto a dirigir sem camisa por uma região mais movimentada, sinceramente, eu estava tão à vontade e tão concentrado no trânsito que na hora eu nem lembrei que estava sem camisa. Foi a mesma coisa que dirigir usando uma camisa - com a diferença que eu suei bem menos. Só o cinto de segurança que ficou incomodando um pouco no meu peito (não lembro disso ter acontecido da outra vez), mas de resto, foi uma sensação muito boa.

De qualquer modo, mais uma experiência registrada aqui.

Ricardo_tac e Mark curtiram isto

Luciano G
Luciano G
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2023

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Sex 17 Nov 2023 - 14:27
Parabens Lucas,

Agora uma dica, eu me re abasteci de camisas de botão manga curta para quando nao posso emtrar em um local sem camisa coloco a de botao deixando 3 ou 4 ou ate 5 botoes abertos. Ai ninguem pode dizer que estas sen camisa.

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Sex 17 Nov 2023 - 21:15
Luciano G escreveu:Parabens Lucas,

Agora uma dica, eu me re abasteci de camisas de botão manga curta para quando nao posso emtrar em um local sem camisa coloco a de botao deixando 3 ou 4  ou ate 5 botoes abertos. Ai ninguem pode dizer que estas sen camisa.

Foi assim que eu comecei o descamisamento. Primeiro comprei uma camisa de botão para ocasiões mais formais. Aí, em um dia quente, percebi que eu poderia abrir alguns botões da camisa ou, eventualmente, usá-la totalmente aberta. Isso me levou a comprar algumas camisas mais casuais, que ficaram perfeitas para usar totalmente abertas ao ar livre. A sensação era de estar sem camisa, mas, para todos os efeitos, eu ainda estava usando uma camisa e ninguém poderia reclamar. Em locais onde não convém ficar sem camisa e nem com a camisa totalmente aberta, eu deixo aberta pela metade.


Última edição por Lucas S em Sex 17 Nov 2023 - 23:46, editado 1 vez(es)

Luciano G curtiu isto

Luciano G
Luciano G
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2023

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Sex 17 Nov 2023 - 23:26
Lucas S escreveu:Foi assim que eu comecei o descamisamento. Primeiro comprei uma camisa de botão para ocasiões mais formais. Aí, em um dia quente, percebi que eu poderia abrir alguns botões da camisa ou, eventualmente, usá-la totalmente aberta. Isso me levou a comprar algumas camisas mais casuais, que ficaram perfeitas para usar totalmente abertas ao ar livre. A sensação era de estar sem camisa, mas, ninguém para todos os efeitos, eu ainda estava usando uma camisa e ninguém poderia reclamar. Em locais onde não convém ficar sem camisa e nem com a camisa totalmente aberta, eu deixo aberta pela metade.

Posta foto desse estilo com camisa.

Dirigi sem camisa pela primeira vez 20230711
Conteúdo patrocinado

Dirigi sem camisa pela primeira vez Empty Re: Dirigi sem camisa pela primeira vez

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos