Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Andei sem camisa no centro da cidade

Qui 15 Abr 2021 - 18:16
Fala, galera descamisada!

Hoje de meio dia eu tinha algumas coisas pra fazer no centro da minha cidade. Tinha que passar na farmácia, no banco e em uma loja de roupas.

Não estava calor, na verdade estava meio nublado e ventando um pouco, mas eu estava com muita vontade de ficar sem camisa na rua.

Eu dirigi de casa até o centro da cidade sem camisa. Levei uma camiseta junto comigo e deixei ela pendurada no cinto da calça, para poder pelo menos entrar nos estabelecimentos, mas enquanto eu estava caminhando na rua fiquei o tempo todo sem camisa.

Eu estacionei em uma rua que ficava a cerca de 2 quadras da farmácia e saí do carro já sem camisa. Enquanto eu caminhava até a farmácia passei por um grupo de senhoras idosas que me olharam, e ouvi uma delas falando algo do tipo "porque na nossa vida só tem homem velho?" E elas riram. Achei engraçado, ri também.

Em seguida passei por um trio de mulheres, e ouvi uma delas rindo quando eu passei por elas. Não sei se ela riu de mim, ou de algo que elas estavam conversando.

De qualquer forma eu era o único homem sem camisa no centro da cidade, e a rua estava relativamente movimentada. Eu estava sim fazendo algo diferente e incomum.

Quando cheguei na farmácia, vesti a camiseta, comprei o que eu precisava e tirei a camiseta ao sair. Em seguida fui até uma loja de roupas comprar uma calça, onde também vesti a camiseta para entrar.

Por fim fui no Bradesco depositar um dinheiro. Quando eu saí do banco, que fica em uma rua bem movimentada, fiz questão de tirar a camiseta ali mesmo. Umas três pessoas ficaram me olhando, mas ok. Guardei minha camiseta dentro da sacola (com a calça que eu havia comprado antes) e fui andando até o meu carro, que estava a umas 3 quadras dali.

No caminho até o meu carro, um homem gritou pra mim de dentro do carro dele: "Mas ah, galo véio!". Galo véio é uma expressão do regionalismo gaúcho, que quer dizer um homem corajoso, forte, destemido e que enfrenta desafios.

Fiquei muito satisfeito com essa experiência. Fiquei sim um pouco nervoso, porque é muito incomum andar sem camisa em um dia de outono no centro de uma cidade gaúcha. E não tem jeito, as pessoas vão achar estranho e vão haver comentários e reações de todos os tipos.

Eu fiz o que eu queria. Gosto de ficar sem camisa e aproveitei ao máximo essa sensação ao andar na rua.

Abaixo algumas fotos da minha aventura:

Andei sem camisa no centro da cidade 110
Andei sem camisa no centro da cidade 210
Andei sem camisa no centro da cidade 310
Andei sem camisa no centro da cidade 410

Lucas S, Aether, And24ml e Daniel Mordini curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Re: Andei sem camisa no centro da cidade

Qui 15 Abr 2021 - 20:09
Aí sim, cara! Não só ficou sem camisa na rua, como também enfrentou várias "condições adversas": tempo nublado e ventando, local movimentado, e estar em uma região onde as pessoas não costumam ficar sem camisa. Parabéns por ter enfrentado esse desafio. E valeu por ter compartilhado conosco, pois relatos assim sempre podem servir de inspiração para os demais colegas.

Daniel, Aether e Vareta curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Re: Andei sem camisa no centro da cidade

Sex 16 Abr 2021 - 8:03
Daniel escreveu:e ouvi uma delas falando algo do tipo "porque na nossa vida só tem homem velho?"

Mt bom kkkk
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Re: Andei sem camisa no centro da cidade

Sáb 17 Abr 2021 - 15:38
Preparem-se pro textão que lá vem história.

Hoje eu fiz uma caminhada sem camisa de cerca de 10km, que durou 2h45min. Hoje o dia está nublado, fazendo cerca de 20°, com um vento fresco. Saí da minha casa só de calça e chinelo, ao meio dia, sem levar nenhuma camiseta.

Andei sem camisa no centro da cidade Photo_12
Look outono serra gaúcha 2021

Coloquei como objetivo ir até a igreja de um bairro chamado São Roque, que fica a uns 5km de distância. Saí da minha casa, passei pela principal avenida do meu bairro e passei pelo centro da cidade.

O centro estava relativamente movimentado, e fiz questão de passar nos pontos de maior movimento: na praça em frente à prefeitura e depois na frente de um shopping.

Fui indo na direção do bairro São Roque, caminhando por uma longa avenida, e comecei a sentir sede. Eu saí de casa sem nenhum dinheiro, e comecei a pensar em como eu poderia encontrar água de graça.
Continuei caminhando e começou a chover. A chuva no início estava bem leve, por isso continuei caminhando. Mas depois de um tempo ela ficou mais forte e decidi me abrigar em baixo de uma marquise de uma cafeteria.

Como eu estava com sede, decidi entrar na cafeteria e pedir um copo de água. E assim fiz! Entrei, expliquei pra atendente que eu tinha saído de casa sem dinheiro e pedi um copo de água. Ela me deu um copo de água e eu agradeci. Não só entrei na cafeteria sem camisa, como consegui água de graça! Foi minha primeira experiência entrando sem camisa em um estabelecimento comercial.

Fiquei ali, abrigado em frente à cafeteria, esperando a chuva passar. Quando a chuva acalmou, continuei caminhando.
Nesse ponto eu já estava no bairro São Roque, então não faltava muito para chegar na igreja. Teve um momento que um carro passou por mim e uma moça gritou: “liiiindoooo!”. Em seguida, um rapaz passou por mim e perguntou se eu não queria uma camiseta pra vestir (acho que ele ficou com pena kkkkk).

Por fim, depois de aproximadamente 1h20min, cheguei na igreja do bairro São Roque e decidi sentar na frente da igreja para descansar um pouco.

Enquanto eu estava lá sentado vi um homem se aproximando. Achei que era o padre, vindo pedir se eu não queria uma camiseta pra vestir, mas na verdade era só um homem que queria entrar na igreja. A igreja estava fechada, e o homem perguntou pra mim: “não abriu ainda?”. E eu respondi: “não, ali diz que a missa é só às 18h”. E ele respondeu: “ah, é que eu tenho um batismo daqui a pouco”.

Decidi começar o caminho de volta para casa. Fiz um caminho de volta diferente. Em vez de passar pelo centro da cidade, fui por outro bairro, caminhando por uma avenida longa e movimentada. Nesse ponto um outro carro passou por mim e uma mulher gritou: “mora na praia?”. Não moça, não moro na praia. Moro na serra, caso suas noções de geografia estejam assim tão ruins.  Laughing

Eu já estava com as pernas cansadas e não via a hora de chegar em casa. Decidi parar em uma pracinha para descansar um pouco, e fiquei sentado em um banco por uns minutos.

Retomei a caminhada e fui indo pra casa, dessa vez optando por ruas mais tranquilas.

Fiquei bastante satisfeito com a experiência. Da próxima vez que eu sair pra caminhar sem camisa vou levar dinheiro e entrar em algum bar ou loja de conveniência para comprar água.
Não encontrei nenhum descamisado no caminho, mas passei por uma moça que estava com um shorts bem curto e uma daquelas camisetas curtas que mostram a barriga. Senti uma conexão com ela.  Very Happy

No meu contexto eu não posso esperar que todas as pessoas vão encarar com naturalidade o fato de eu andar sem camisa nas ruas (principalmente quando não é verão). Mas eu sempre penso que a vida é única, e no fim das contas eu estou vivendo como eu quero, sem prejudicar ninguém, e de forma autêntica.

Eu gosto sim de sentir a sensação de ficar sem camisa, gosto de mostrar meu corpo e não tem nada de errado nisso. É exatamente assim que eu quero viver e me apresentar para a sociedade.

Lucas S, Aether, And24ml, Daniel Mordini e Vareta curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Re: Andei sem camisa no centro da cidade

Dom 18 Abr 2021 - 5:20
Daniel está ficando abusado! Olha só! Very Happy Mas está certo. Tem que curtir e aproveitar mesmo. Legal que você tenha decidido "mergulhar de cabeça" nisso tudo. Para quem dizia que buscava sair sem camisa somente quando havia menos movimento na rua, já é uma evolução e tanto!

Daniel escreveu:Look outono serra gaúcha 2021

kkkkkkkk!

Daniel escreveu:Teve um momento que um carro passou por mim e uma moça gritou: “liiiindoooo!”.
Daniel escreveu:Nesse ponto um outro carro passou por mim e uma mulher gritou: “mora na praia?”. Não moça, não moro na praia. Moro na serra, caso suas noções de geografia estejam assim tão ruins.  Laughing

Pelo visto, o pessoal aí não perde a chance de mexer com quem está quieto, hahaha!

Daniel escreveu:Não encontrei nenhum descamisado no caminho, mas passei por uma moça que estava com um shorts bem curto e uma daquelas camisetas curtas que mostram a barriga. Senti uma conexão com ela.  Very Happy

Hahahaha! Sei bem como é isso! Very Happy

Daniel escreveu:No meu contexto eu não posso esperar que todas as pessoas vão encarar com naturalidade o fato de eu andar sem camisa nas ruas (principalmente quando não é verão). Mas eu sempre penso que a vida é única, e no fim das contas eu estou vivendo como eu quero, sem prejudicar ninguém, e de forma autêntica.

Eu gosto sim de sentir a sensação de ficar sem camisa, gosto de mostrar meu corpo e não tem nada de errado nisso. É exatamente assim que eu quero viver e me apresentar para a sociedade.

Isso aí! É bem esse o espírito da coisa!

Uma pena que o verão parece já ter acabado por aí. Senão seria uma ótima oportunidade de tentar "influenciar" outros caras a também andarem sem camisa na rua (o que é mais fácil quando está calor) só de te verem sem camisa. Já imaginou se você consegue "lançar moda" por aí, com o "look outono serra gaúcha 2021"? Laughing

Daniel, Aether e Daniel Mordini curtiram isto

Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Re: Andei sem camisa no centro da cidade

Dom 18 Abr 2021 - 15:16
Lucas S escreveu:Daniel está ficando abusado!

Abusado e sem vergonha. Laughing

Hoje fez sol, daí adivinha? Aproveitei pra dar mais uma caminhada sem camisa. cheers
Dessa vez usei meu traje favorito, que é um calção azul e chinelo.

Andei sem camisa no centro da cidade Photo_13

Não está calor. Está uns 22°. Acho esse clima muito agradável, sentir o sol e o vento fresco é muito bom. A caminhada durou 40 minutos, e na saída de casa cumprimentei meus vizinhos que estavam na varanda.
A caminhada foi tranquila. Hoje não teve nenhuma gracinha, acho que por ser domingo com sol ninguém liga. Rolling Eyes
Encontrei um descamisado: um morador de rua tomando banho de caneca num terreno baldio geek

Lucas S, Ricardo_tac, Aether, And24ml e Vareta curtiram isto

avatar
Daniel Mordini
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2022

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Re: Andei sem camisa no centro da cidade

Seg 21 Nov 2022 - 1:36
Desta forma andando sem camisa
Em uma época de meia estação
Vc está influenciando outras pessoas
Dando exemplos do que eh ser um descamisado
E perdendo o medo de uma forma arrebatadora
Ainda mais morando na Serra Gaúcha onde a maioria das pessoas tem o hábito de sempre andarem vestidas.
Nesta situação além de dar exemplos, muitas pessoas podem estranhar, mas também está fazendo uma quebra de paradígma de como é
ter uma vida sendo Descamisado, fazendo com que elas tenham prazer e não tenham vergonha de exibirem o seu corpo quebrando a inibição e SIM propondo a exibição dos seus músculos, azar de algumas que se sentirem desrespeitadas e bom para as outras que são favoráveis e impressionadas com o seu DESCAMISAMENTO.

Ricardo_tac e Daniel curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Andei sem camisa no centro da cidade Empty Re: Andei sem camisa no centro da cidade

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos