Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Dia sem camisa no sítio Empty Dia sem camisa no sítio

Dom 21 Fev 2021 - 19:25
Fala, galera!

Vou relatar o dia que vivi hoje, pois foi muito proveitoso. Passei o dia todo fora de casa e sem camisa.

Meu pai tem um sítio no interior. Eu não costumo ir lá porque não sou muito fã de ficar no meio do mato. Mas ontem (sábado) ele me convidou prum churrasco no sítio que aconteceu hoje (domingo) com algumas outras pessoas da nossa família.

Logo eu pensei que essa seria uma oportunidade excelente de passar o dia sem camisa no sítio (fim de semana, calor, o sítio é na beira de um rio...). Mas eu quis dar um passo além: em vez de ir até o sítio com camisa e tirar a camisa lá, eu decidi já sair de casa sem camisa, sem levar camiseta alguma.

Hoje de manhã eu fui de carona até o sítio com meu pai, minha madrasta e a filha dela. Literalmente embarquei no carro só de bermuda e chinelo, não levei nem o celular (até porque lá não pega celular). Eu achava que algum dos meus familiares ia comentar alguma coisa (afinal de contas, eu ia fazer uma pequena viagem sem levar camiseta alguma). Mas ninguém comentou nada, ninguém ligou pro fato de eu estar sem camisa.

O dia no sítio foi muito proveitoso. Passei a tarde com minha família na beira do rio, sem camisa. Até tomei banho de rio, que era uma coisa que eu não fazia desde criança.
Embora eu não seja muito fã de passar o dia todo no meio do mato, percebi hoje que o sítio é uma ótima alternativa pra fica sem camisa. É um ambiente muito tranquilo e familiar, onde praticamente todos os homens se sentem à vontade pra ficar sem camisa. Com certeza vou participar mais desses eventos em família quando a oportunidade surgir.

A decisão de ter saído de casa já sem camisa foi muito acertada. Me senti muito bem, e ninguém achou estranho.

Lucas S, Aether, And24ml e Daniel Mordini curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Dia sem camisa no sítio Empty Re: Dia sem camisa no sítio

Dom 21 Fev 2021 - 22:02
Que fim de semana bacana, Daniel! Com certeza, sítio é um ótimo lugar para se ficar sem camisa. Já que você tem acesso a um ambiente assim, tem mais é que aproveitar mesmo!

Muito corajoso da sua parte decidir não apenas ter ido sem camisa como não levado camiseta alguma! O mais interessante foi o fato de ninguém ter comentado nada a respeito disso. Às vezes acreditamos que estarmos sem camisa poderá causar estranhamento e até incômodo a outras pessoas - principalmente mulheres - quando, na verdade, todos encaram isso com naturalidade e normalidade. O nosso problema está justamente em não acreditarmos que as outras pessoas não se importam com o fato de estarmos sem camisa. Sempre achamos que alguém poderá se incomodar, estranhar, fazer perguntas... E é isso que acaba nos "travando".

Parabéns por ter aproveitado esse momento da melhor forma possível! E agradeço por compartilhar essa experiência conosco. Escreva sempre que puder.

Daniel e Daniel Mordini curtiram isto

avatar
Daniel Mordini
Mensagens : 8
Data de inscrição : 10/04/2022

Dia sem camisa no sítio Empty Re: Dia sem camisa no sítio

Dom 20 Nov 2022 - 23:24
Escreva e sempre quando for para o sítio
Fique sempre sem camisa para o q der e vier
Abusou da sua coragem de deixar a camiseta em casa e sair sem camisa para o sítio.
Eu gostaria de ir para o sítio contigo
E aproveitar momentos especiais de como
Eh bom ter alguém sem camisa na volta
Para aproveitar momentos de prazer
E de clima bem agradável curtindo bastante
A vida estando sem camisa lá no sítio do seu pai
💪🏻💪🏻💪🏻💪🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻
Conteúdo patrocinado

Dia sem camisa no sítio Empty Re: Dia sem camisa no sítio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos