Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Thetheo
Mensagens : 2
Data de inscrição : 23/04/2020

Relato sem camisa Empty Relato sem camisa

Qui 30 Abr 2020 - 15:24

Desde criança sou tímido quanto a ficar sem camisa, não sei exatamente quando começou a timidez. Só sei que não tirava a camisa por nada, ao tornar-me adoscelente só fez piorar, pois é neste período que inicia a puberdade, e consequentemente, o crescimento de pêlos nas axilas e demais regiões.
Na escola sempre detestei aulas de educação física, pois eram essas aulas que tinham os times com e sem camisa, por este motivo tentava por tudo me esquivar dessas aulas.
Teve uma época que comecei a fazer aulas de natação justamente para perder a timidez, era interessante porque nessa época fiz amizade com meninos da minha idade. Íamos toda a galera para as duchas após as aulas de natação e ali tive a oportunidade de ficar sem roupa perto de outros garotos. Foi mais fácil ficar sem camisa perto de pessoas que não olhava a gente com críticas. Com o tempo abandonei as aulas. Entretanto, permaneci tímido.
Estudei posteriormente em uma escola estilo militar e que só tinha homens, nessa época tinha 13 para 14 anos, toda sexta-feira tinha educação física e o único esporte era futebol, para meu azar. Certa feita , eu fui para o ginásio com os outros garotos, a princípio em minha sorte todo o time ficou completo, por isto não precisei ficar em time nenhum. Mas, minha sorte durou pouco, um dos rapazes do time sem camisa pediu para descansar, e o professor com aquele jeito de bravo me disse: "tira sua camisa e vá jogar" , eu resisti no começou, dizendo que não sabia jogar e tal, mesmo assim, ele me disse para ir jogar, eu disse que não gostava de ficar sem camisa, foi quando os garotos mais velhos me ameaçaram de arrancar minha camisa a força. Enfim, não me senti bem, mais tirei a camisa e fui.
Esses mesmos garotos me encontraram na rua, rasgaram minha camisa só para me zoarem.

Aether curtiu isto

avatar
Convidado
Convidado

Relato sem camisa Empty Re: Relato sem camisa

Qua 7 Abr 2021 - 12:31
É muito chato quando não gostamos de algo e as pessoas querem nos forçar a fazer. Pior é quando queremos tirar esse desconforto, mas ao invés das pessoas nos ajudarem, elas nos criticam e ridicularizam.
Tomara que você consiga superar isso...
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos