Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk Empty Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk

Qui 11 Abr 2024 - 2:26
Boa noite, gosto muito das histórias que vejo aqui
Até pq eu sou um cara tímido e ficar sem camisa pra mim é uma luta tremenda
Admiro os caras que ficam numa boa, queria ser assim, mas a vergonha não deixa
Mas as vezes o destino nos obriga kkkk e ele me obrigou
Minha família se reuniu na casa de uma tia minha para comemorar o aniversário do meu avô, fomos para ficar sexta sábado e domingo, cidade longe até 223 km
Não estava muito calor, mas tbm não frio. Qdo eu cheguei fui direto pra churrasqueira e tempo depois acabei percebendo que minha camisa estava toda suja de carvão.
Eu por mim ficaria ali quieto kkk mas meu primo logo mando eu tira a camisa pq estava suja.
Tirei pálido na hora pois tinha muita gente lá e sem camisa só eu.
O problema foi depois saber q minha mala com minhas roupas não estavam no carro kkkk puts eu fui pra pega uma camisa e cadê? Não tinha.

Meus primos nem gosta dum mal feito já me suaram falando q não iam me emprestar camisa não, pq eles sabem q tenho vergonha, e tentaram assim fazer eu perder dessa forma

No fim fiquei 3 dias lá sem camisa, só bermuda, a sensação é boa mas a vergonha existe tbm.

.mas sobrevivi a toda zoação e vários questionamentos kkkk no fim deu tudo certo

Vareta, Mark e Felix curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk Empty Re: Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk

Qui 11 Abr 2024 - 19:35
Cara! Muito interessante a experiência. Mas uma coisa que pensei: eles não se ofereceram para lavar a sua camiseta? Ou vc recusou para ficar sem camisa mesmo?
avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk Empty Re: Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk

Qui 11 Abr 2024 - 22:59
Eai André blz?
Sim dava pra lavar eu ia ter q ficar sem até secar mas até dava, só que assim como eles não quiseram me emprestar uma deles, de propósito eles sumiram com a minha suja kkkk eles queriam a qqer custo q eu perdesse essa vergonha, a experiência foi da hora mas vezes ou outra batia uma baita timidez
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk Empty Re: Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk

Sex 12 Abr 2024 - 0:28
Parabéns pela coragem, que seja a primeira de muitas vezes que você fica sem camisa em público!
Essas situações de início são chatas mas podem ser muito boas pra gente perceber que não tem problema real em ficar sem camisa e que vai mais da gente se acostumar mesmo.
jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk Empty Re: Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk

Qua 17 Abr 2024 - 8:19
A ocasião faz o ladrão. Aconteceu algo parecido comigo certa vez, no fim, aproveita a experiência para se acostumar a ficar sem camisa na frente dos outros.
Conteúdo patrocinado

Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk Empty Re: Precisar ficar sem camisa sem se preparar antes kkk

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos