Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

Ficar sem camisa e se sentir homem  Empty Ficar sem camisa e se sentir homem

Qui 25 Jan 2024 - 16:22
Oi, gostaria de compartilhar uma experiência incrível de estar sem camisa, ano passado quando voltava da escola fui na casa do meu tio que e perto da escola (moro em interior e minha casa e bem longe e tenho que ir de ônibus), nesse dia tava fazendo um calor desgramado chega tava suando 😅, meu tio morava na minha casa ele me levou pra casa no ônibus dele. Quando entramos ficou mais abafado do que tava por conta do calor, por causa disso resolvi tirar a camisa para ficar mais refrescante e mais tranquilo. Meu tio ate brincou comigo por eu ter tirado a camisa 😅

Mas logo depois fomos pra casa, cara foi uma experiência unica masculina. Ir pra casa num onibus so seu, sem camisa sentindo o vento batendo no peito, sentindo um conforto natural devido ao contato com a minha pele, poder sentir o vento bater enquanto posso tocar na minha barriga e no meu peito e uma sensação extraordinaria na vida de qualquer homem, e no meio do caminho meu tio e eu conversavamos coisas de homem, como mulheres, trabalho, e ate futebol. Foi uma experiência de masculinidade incrivel, sem presença de
Mulheres apenas de homens sendo homens, me senti mais relaxado mais macho e mais livre fui para casa sem camisa num calor de 40 graus e tendo um contato natural com a minha pele.

Uma experiência masculina que só homem sabe a liberdade que da, tirar a camisa e poder ser homem ao lado de algum outro cara é uma experiênciade masculinidade incrivel que nenhumm homem devia sentir vergonha😅


Última edição por Vitor descamisado em Qui 25 Jan 2024 - 21:20, editado 2 vez(es)

G. Santos e LH_ curtiram isto

avatar
Tiago21
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2024

Ficar sem camisa e se sentir homem  Empty Re: Ficar sem camisa e se sentir homem

Qui 25 Jan 2024 - 20:44
É isso mesmo mano. Homem não tem que ter vergonha de ser homem.

LH_ curtiu isto

avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Ficar sem camisa e se sentir homem  Empty Re: Ficar sem camisa e se sentir homem

Ter 6 Fev 2024 - 20:49
Vitor descamisado escreveu:Oi, gostaria de compartilhar uma experiência incrível de estar sem camisa, ano passado quando voltava da escola fui na casa do meu tio que e perto da escola (moro em interior e minha casa e bem longe e tenho que ir de ônibus), nesse dia tava fazendo um calor desgramado chega tava suando 😅, meu tio morava na minha casa ele me levou pra casa no ônibus dele. Quando entramos ficou mais abafado do que tava por conta do calor, por causa disso resolvi tirar a camisa para ficar mais refrescante e mais tranquilo. Meu tio ate brincou comigo por eu ter tirado a camisa 😅

Mas logo depois fomos pra casa, cara foi uma experiência unica masculina. Ir pra casa num onibus so seu, sem camisa sentindo o vento batendo no peito, sentindo um conforto natural devido ao contato com a minha pele, poder sentir o vento bater enquanto posso tocar na minha barriga e no meu peito e uma sensação extraordinaria na vida de qualquer homem, e no meio do caminho meu tio e eu conversavamos coisas de homem, como mulheres, trabalho, e ate futebol. Foi uma experiência de masculinidade incrivel, sem presença de
Mulheres apenas de homens sendo homens, me senti mais relaxado mais macho e mais livre fui para casa sem camisa num calor de 40 graus e tendo um contato natural com a minha pele.

Uma experiência masculina que só homem sabe a liberdade que da, tirar a camisa e poder ser homem ao lado de algum outro cara é uma experiênciade masculinidade incrivel que nenhumm homem devia sentir vergonha😅

Cara eu te entendo perfeitamente e já aproveito para te parabenizar por tê-la tirado sem o seu tio sugerir (ou mandar).

Lendo o seu relato me fez lembrar a primeira vez que fiquei sem camisa só entre homens e fora do meu habitat. Eu tinha 18 anos, já tinha passado pelo exame médico do exército (citei essa experiência em outro post), mas ficar sem camisa na casa de outros nunca tinha rolado e só de pensar me fazia suar frio de medo. Foi em uma viagem para o interior de São Paulo, para o casamento de um amigo em comum, que fiquei hospedado na casa de um parça que tinha mais 4 irmãos, todos mais novos, e 1 irmã.

Depois do casamento, a irmã foi dormir na casa de uma amiga que estava na mesma festa e nós voltamos para casa. A mãe dele foi dormir mais cedo, mas ficamos nós, os caras, e o pai dele na sala bebendo cerveja e conversando. Como estava muito calor, os irmãos mais novos desse meu parça sugeriram para que tomássemos banho fora (era um sítio), que tinha um chuveirão que utilizavam para se lavarem quando voltavam da lavoura. Eu travei na hora, mas me obrigaram a "entrar na dança". Eles foram tirando as roupas, se molhando e jogando água nos outros, aquela algazarra principalmente para os mais novinhos, que eram pré-adolescentes ou quase. No início eu fiquei sem jeito, travei, principalmente com medo da mãe dele se levantar ou a irmã chegar a qualquer momento. Afinal, eu era o único cara li que não era da família e pelo visto eles sempre faziam aquilo.

No fim, acabamos ficando de cueca conversando na sala da casa dele, falando papo de homem até altas horas, dormimos assim e só fui vestir uma camisa e bermuda no dia seguinte para tomar o café da manhã e voltar para a minha casa. Nunca tinha se quer dormido apenas de cueca na minha vida, quiçá mano ficar conversando até altas horas desse jeito com os parças. Até hoje considero essa experiência a da "virada de chave" e agradeço a esse parça e a família dele por ter me ajudado em algo tão simples e numa casa tão humilde.
jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Ficar sem camisa e se sentir homem  Empty Re: Ficar sem camisa e se sentir homem

Qua 20 Mar 2024 - 12:53
O sentimento de virilidade que ficar sem camisa nos dá é algo muito forte. Dá uma sensação de poder, orgulho e vontade de seguir agindo como nossa natureza nos fez. Aos 18 anos meu pai me chamou para carregar tijolos, eram bastantes, começamos no meio da tarde e terminamos a noite. Só estávamos eu e ele, suava muito, ele sem camisa me incentivou a retirar a camisa, disse que ela a minha camisa estava ficando suja e eu suando muito. Aproveitei sem pensar muito, naquela idade eu era muito envergonhado, meu normal era inventar desculpas, mas daquela vez não, simplesmente retirei a camisa. Carregar peso com outro homem, ambos descamisados, realizar trabalho braços, suar o corpo, me trouxe uma consciência de que eu estava agindo como um macho deve agir, a masculinidade me fornecia mais energia que poderia carregar uma tonelada sem me cansar. Quando terminamos, fiquei querendo mais e meu pai me elogiou, comentou que assim que era bom passar o fim de semana, suando o muque, sendo macho.
Conteúdo patrocinado

Ficar sem camisa e se sentir homem  Empty Re: Ficar sem camisa e se sentir homem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos