Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Festa da firma sem camisa Empty Festa da firma sem camisa

Qui 14 Dez 2023 - 0:41
Hoje fez bastante calor, e teve uma festa de fim de ano num bar com praticamente todo mundo do meu trabalho. Hoje eu tirei o dia para ir com o mínimo possível (o dress code é bem liberal, desde que se esteja de roupa, hehehe), apenas chinelo, bermuda e uma camisa bem larga, mas chegando no bar a primeira coisa que me fizeram foi derrubar (sem querer) cerveja na minha camisa. A primeira coisa que eu fiz foi pedir licença, perguntar se as pessoas se incomodavam se eu ficar sem camisa (tinham umas cinco mulheres conosco, achei educado perguntar), tirar a camisa e ficar bem à vontade! Ficamos até tarde bebendo e dando risada e conversando, fizeram um ou dois comentários sobre como eu era o único sem camisa, mas no fim do dia todos foram bem respeitosos!
Ao final eu saí, peguei um ônibus e voltei pra casa sem tocar na camisa

Lucas S, Gabriel S, D_mitri e Luciano G curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Festa da firma sem camisa Empty Re: Festa da firma sem camisa

Qui 14 Dez 2023 - 9:24
Legal a sua experiência. Parabéns por ter enfrentado esse desafio.

Mas não custava nada algum dos outros homens presentes ter tirado a camisa também, para se "solidarizar" contigo e não te deixar ser o único sem camisa! Que falta de cumplicidade, hahaha! Very Happy

Gabriel S e Mark curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Festa da firma sem camisa Empty Re: Festa da firma sem camisa

Qui 14 Dez 2023 - 12:22
Pessoal é meio tímido, eu que sou mais largado assim hahaha

Lucas S e Gabriel S curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Festa da firma sem camisa Empty Re: Festa da firma sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos