Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Guilherme
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2019

Passei mal na rua e tive que tirar a camisa! Empty Passei mal na rua e tive que tirar a camisa!

Sáb 14 Dez 2019 - 19:23
Quando eu tinha 13 anos, eu fui fazer uma cirurgia, em que era preciso arrancar 2 dentes meus. E como eu tinha uma imunidade muito baixa, algo iria dar errado. Ao voltar para casa com minha irmã de moto, eu desmaiei, algumas pessoas me socorreram, me deixando sentado na calçada, más estava muito quente, então uma mulher que tinha me levado até a calçada disse; "tira essa blusa dele, ele tem colar."
  Então minha irmã, sem exitar puxou minha camisa. Eu não conseguia falar, más conseguia segurar minha camisa. Quando minha irmã puxou a minha blusa, eu segurei a blusa com força balançando a cabeça dizendo (não). E minha irmã dizendo; "Guilherme, se você não tirar essa camisa, você vai passar mal de novo!"
  E como eu não queria deixar que tirassem a minha camisa, minha irmã simplesmente a rasgou ao meio. Me forçando a ficar sem blusa.
  Um dos vizinhos que estava lá, me levou pra casa no carro dele. Um tempo antes de entrarmos no carro minha irmã ligou pro nosso pai. Nós vinhemos até em casa de carro, um trajeto que durou uns 30 minutos de carro, e durante todo este tempo eu passei sem camisa.
  Um tempo após chegarmos em casa nosso pai véi saber o que tinha contecído, depois de minha irmã explicar, meu pai disse que na próxima vez eu ia passar o dia com ele, porque era mais perto, do dentista. Meu pai me viu lá deitado, sem camisa, más de calça, e como estava quente ele perguntou.
  - Você está de cueca?
  - Sim! (Respondi mexendo a cabeça)
  - Deixa eu tirar essa calça jeans sua, está muito quente pra ficar com ela.
  - Aí você vai deixá-lo só de cueca, pai? -(disse minha irmã)
  - Ele já está sem camisa. Más se ele quiser eu pego um short pra ele vestir.
  (Eu não podia falar nada, más mi dezafiei a aceitar). Após meu pai me deixar apenas de cueca, ele perguntou se eu queria um short. Respondi que sim, com a cabeça. Então fiquei apenas de short deitado na minha cama o dia todo. Foi incrível essa experiência.
avatar
SemCamisa
Mensagens : 28
Data de inscrição : 14/10/2019
https://viversemcamisa.blogspot.com

Passei mal na rua e tive que tirar a camisa! Empty Re: Passei mal na rua e tive que tirar a camisa!

Dom 15 Dez 2019 - 9:42
Nossa Guilherme, que situação hein. Passar mal na rua realmente não é uma coisa legal. Já em relação a experiência descamisada e de cueca na frente de outras pessoas, que bom que vc gostou. Realmente a situação foi apropriada para isso e não tinha como te deixar de camisa. Hoje em dia vc fica sem camisa de boa? Essa experiência te ajudou a superar um pouco a vergonha?
avatar
Guilherme
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2019

Passei mal na rua e tive que tirar a camisa! Empty Re: Passei mal na rua e tive que tirar a camisa!

Dom 15 Dez 2019 - 15:18
Até que essa situação me ajudou sim, pois depois daquele dia, eu fiquei querendo passar mais tempo sem camisa, más queria ter uma desculpa boa. Então um mês depois eu tirei mais dois dentes, e dessa vez eu fiquei com meu pai, na casa dele. Ao chegar lá, ele disse que eu ficasse a vontade, e pra eu ficar deitado no sofá, pois eu poderia passar mal de novo. (Ele morava em uma casa, do lado de um super mercado, que era onde ele trabalhava), antes dele voltar ao trabalho ele me disse:
-Me dá essa blusa e a calça que você está vestido. Tá muito quente aqui pra ficar com essa roupa!
-Más eu só estou com uma cueca por baixo da roupa!
-Tem nada não, eu te empresto um short meu.
- Só um short?
-Tá quente de mais pra você ficar de blusa.
-Más você tá de blusa!
-Porque eu estou trabalhando!
-Tá bom, cadê o short?
-Vou pegar, más me dá essa roupa logo.
Eu tirei a camisa e depois a calça, entreguei a ele e fiquei deitado esperando. Ele me entregou uma bermuda, que fiquei com ela o dia todo, até a hora de dormir.Más daí em diante comecei a dormir sem camisa, e depois só de cueca.
Hoje tenho 16 anos anos, durmo tanto sem camisa, ou até de cueca. Minha irmã já fez foi se acostumar a me ver sem blusa pela casa. Algumas vezes vou dormir na casa de meu melhor amigo e durmo sem camisa normalmente, junto com ele. Smile
avatar
Sub zero
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2020

Passei mal na rua e tive que tirar a camisa! Empty Re: Passei mal na rua e tive que tirar a camisa!

Sáb 4 Jan 2020 - 2:01
Curti a história!
Conteúdo patrocinado

Passei mal na rua e tive que tirar a camisa! Empty Re: Passei mal na rua e tive que tirar a camisa!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos