Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa no barbeiro Empty Sem camisa no barbeiro

Sáb 2 Set 2023 - 0:32
Olá pessoal
Esses dias vem fazendo calor na região onde vivo. E com isso, andar sem camisa é jeito haha. Como eu queria estar sem camisa a maior parte do tempo, me desafiei a ir no barbeiro sem camisa (um dos únicos lugares que nunca fui sem). Coloquei minha calça jeans, tênis e não levei camisa comigo. Ao entrar, vi que os olhares vieram, mas agi naturalmente, e na minha vez o barbeiro colocou o item para cobrir meu corpo e perguntou como seria o corte. O engraçado foi que uma hora enquanto conversávamos ele não se aguentou e perguntou se eu percebi que estava sem camisa kkkk. Eu respondi que sim, devido ao calor, e que me sinto bem assim. Ele deu risada e disse que não disse nada no início, mas elogiou a coragem kkkk. Pois bem, paguei o corte e saí pelo centro da cidade e voltei para casa. Minha mãe ao me ver chegando perguntou como eu tive coragem de ir ao barbeiro sem camisa, ou como ela disse "semi-nu". Mas apenas respondi que estava calor e que ninguém liga. Depois ela falou que faz dias que não lava minhas camisas mesmo já qu enão uso  kkkkk
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos