Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Rolê dahora sem camisa  Empty Rolê dahora sem camisa

Qui 20 Jul 2023 - 23:11
Fala galera! Blz? Sou novo aqui, moro no interior de São Paulo e gosto sempre de ler os relatos aqui, e hj achei q vale a pena compartilhar uma situação que aconteceu comigo
Eu sempre curti ficar sem camisa , e já me aventurei em fazer algumas coisas sem vestir uma camisa, mas nada tão surreal, ate que alguns sábados atrás estava acontecendo um rolê tipo festival de música com bandas locais em uma praça numa cidade próxima da minha, uns amigos me chamou pra ir, começou as 14 e foi até umas 22 horas
Qdo passaram na minha casa eu estava qse pronto mas estava sem camisa e um dos meus amigos sugeriu de eu ir sem já que era um espaço aberto e ngm ia se importar
Quem me via no carro via q eu estava sem camisa mas acho q não pensavam q eu mal tinha levado uma
Lá na festa eu devo ter visto uns 3 ou 4 caras sem camisa TB mas depois das oito da noite só vi eu mesmo kkk
O que eu não esperava era que meu brother beberia muito a ponto não ser legal ele dirigir de volta pra nossa cidade
E a única opção era pegar um hotel ou pousada mesmo pra gente dormir e voltar no domingo
Foi tenso achar um local que deixasse eu entrar para a hospedagem sem camisa, mas depois de muita procura achei um que nem deu tanta bola.
No domingo meus amigos foram tomar café e eu segui para carro, achei q o funcionário do hotel não ia deixar eu tomar café ali por estar sem camisa, mas qdo ele me viu saindo disse q não tinha problema e q eu podia ir
Era um hotel tipo pousada bem simples e a maioria que estavam ali era homens
Eu escutei um cara falando pro outro "Vix o mano tá sem camisa mesmo?" Kkkkk
Logo depois fomos embora e eu finalizei o domingo sem vestir uma camisa!

Daniel, Vareta e LF curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Rolê dahora sem camisa  Empty Re: Rolê dahora sem camisa

Sex 21 Jul 2023 - 1:19
Queria passar por algo assim haha. Imagino que deve ter sido sahora você estar o tempo todo no hotel sem camisa e ainda tomar café da manhã sem dentro do hotel. Quando você chegou nos hotéis que tentou hospedar sem camisa, como foi? Eles n]ao perguntaram onde estava sua camisa ou algo do tipo? E achei dahora que seu amigo já disse para ir sem camisa, mas fiquei curioso quanto às respostas dos hotéis ao te verem sem camisa
avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Rolê dahora sem camisa  Empty Re: Rolê dahora sem camisa

Sex 21 Jul 2023 - 19:27
Eai André tudo bom?
A experiência foi bacana mesmo, tanto da hospedagem qto da festa,. como tinha poucos caras sem camisa e mais a noite qse ngm era como se eu fosse destaque mesmo
Qto aos hotéis o primeiro não me questionou só disse que no podia mesmo pois os outros hóspedes não iam gostar
No segundo hotel o gerente me perguntou pq estava daquela forma kkk e eu só disse q estava em festa e não sabia q ia precisar dormir
No terceiro disse que não podia e me sugeriu ligar parar uma conhecida dele q vendia camisas kkkk mas aí eu deixei pra lá e fui pra última opção que graças a deus deu certo se não ia ter q dormir no carro
No domingo qdo acordei confesso q se eu tivesse uma camisa teria vestido ela, meus amigos todos colocando suas camisas e só eu não tinha uma mas foi até bom não ter levado!
Conteúdo patrocinado

Rolê dahora sem camisa  Empty Re: Rolê dahora sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos