Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
adrinoalmei
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2023

Passando por perrengue sem camisa  Empty Passando por perrengue sem camisa

Ter 11 Jul 2023 - 0:09
Salve galera... Vim falar de uma situação que aconteceu comigo esse fds.

Na infância eu sempre tive vergonha de ficar sem camisa tanto em casa qto na rua. Hoje longe da minha cidade natal já arrisquei algumas vezes fazer algumas coisas sem camisa e foi bem da hora
Até que sábado um amigo me pediu para ir com ele em uma cidade vizinha ( mais ou menos uns 49km) da nossa, só iríamos para levar o irmão dele na casa de uma amiga e voltaríamos. Qdo meu amigo chegou na minha casa eu estava sem camisa, e pedi pra ele esperar um pouco pois não tinha nenhuma camisa passada naquele momento, foi qdo ele me sugeriu ir sem camisa mesmo pois nem íamos descer do carro... E o irmão dele estava atrasado , fiquei meio tímido mas fui...
Entrei no carro e o irmão dele questionou se eu não ir vestir uma camisa mas o meu amigo respondeu por mim só dizendo não kkk
Paramos em um posto e os olhares eram bem nitidos eu morrendo de vergonha mas segui firme
Fizemos boa viagem, deixamos o irmão dele onde ele tinha que ficar e pegamos a rodovia pra retornar
Faltando uns 30 km pra chegar de volta a nossa cidade o carro começou dar uns problemas, ele parou no acostamento e dali o carro já não funcionou mais... Começa aí meu arrependimento de ter saído sem camisa kkkk
Isso já era qse seis da tarde e não estava tão calor assim,
Chamamos o guincho da administradora da rodovia para nós ajudar, qdo chegaram nos informaram que tínhamos que ir até um mecânico pois ali ele não conseguia resolver, e o mais próximo era a uns 15 km de onde estávamos.
Qdo o rapaz foi preparar para colocar o carro no guincho ele me olhou e disse " pega sua camisa no carro pq vcs vão comigo no banco do guincho" eu já nem tímido e arrependido disse que não tinha e estava sem uma no carro.
A reação dele não foi muito amigável, ele disse q se fosse outro poderia me deixar ali e me questionou de como eu saiu de casa pra outra cidade sem uma camisa
Enfim fomos até o posto e esperamos o mecânico aparecer por lá por umas duas horas...
Quando o mecânico chegou primeira coisa que perguntou foi  onde estava minha camisa eu só disse q sai sem .
Carro arrumado seguimos nosso rumo
No pedágio havia uma blitz e pararam a gente, reviraram o carro atrás de algo ilícito, e um dos policiais disse q era suspeita eu estar no carro sem camisa... Como não tinha nada voltamos de boa , pude chegar em casa e assimilar todo esse mico
A experiência foi boa apesar de vários momentos eu ficar bem constrangido

E vcs já passaram por alguma situação assim onde não tinha uma camisa reserva pra vestir?

Outra curiosidade que tenho é se na cidade de vcs o fato de estar sem camisa faz com que as pessoas achem q vc é bandido? Principalmente policiais

Abraço!!!

Ricardo_tac, RaphaelMN e LF curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Passando por perrengue sem camisa  Empty Re: Passando por perrengue sem camisa

Ter 11 Jul 2023 - 13:56
Cara! Que situações  kkkk. Primeiro, você foi corajoso de sair de casa já sem camisa, que é a melhor escolha haha. Eu mesmo já viajei sem camisa para outra cidade, mas nunca passei por esses perrengues. Curioso notar que o guincho e todos os outros acharam um absurdo você ter saído sem camisa, mas com certeza foi bom para você perder o medo de andar sem camisa sempre, sem pensar nos comentários. Uma pergunta: Você viajou de calça, tênis e sem camisa? Porque uma vez, já contei aqui no fórum, eu viajei para um distrito apenas de short bem curto e chinelo, e se eu estivesse na situação que vc passou certeza que ia dar ruim, devido à aparência. E omecânico não disse nada após vc dizer que não tinha trazido camisa?
avatar
adrinoalmei
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2023

Passando por perrengue sem camisa  Empty Re: Passando por perrengue sem camisa

Ter 11 Jul 2023 - 20:34
Oi André blz?
Então eu estava de bermuda mas não era curta e nem apertada , um tamanho normal, e de chinelo, do jeito q estava em casa só fui kkk
O fato de todo mundo achar estranho era pq estava indo de uma cidade a outra em rodovia então como assim estar sem camisa né? Kk e tbm não era um dia de muito calor, não estava frio mas tbm não era um dia de 38 graus.
Quanto ao mecânico qdo disse que não tinha camisa a cara de espanto dele foi muito engraçada, ele me perguntou, como assim não tem camisa? Vc viaja assim? Eu expliquei que era bate e volta e ele fez que entendeu mas ainda sim perguntou se eu não sentia frio kkk
Meu amigo podeira ter me ajudado tirando a dele tbm né mas por fim era só eu mesmo descamisado
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Passando por perrengue sem camisa  Empty Re: Passando por perrengue sem camisa

Qua 12 Jul 2023 - 0:35
Caraca, que perrengue hein!! Se começassem a me perguntar o pq de estar sem camisa, eu não saberia responder, sla por timidez talvez kkkkk
Uma vez encontrei por acaso uma amiga num parque um tanto longe de onde moro. Estava sem camisa e n tinha levado uma comigo tbm. Ela fez algum comentário, piadinha, n lembro oq. O máximo q consegui responder foi dar uma risadinha hahhaha. Dps disso a conversa fluiu normal.
Mas te digo q não ter levado uma camisa comigo foi a melhor decisão, se não teria vestido nesse momento e não tirado mais. Não sei oq teria feito se rolasse algum perrengue tbm, mas na certa ainda seria a melhor decisão! Parabéns pela coragem!!
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Passando por perrengue sem camisa  Empty Re: Passando por perrengue sem camisa

Qui 13 Jul 2023 - 0:21
Exatamente para ter a experiência de dirigir sem camisa numa estrada, em uma das viagens dirigi alguns Km sem , mas exatamente por medo da polícia, coloquei novamente após alguns poucos Km , mas valeu a experiência ! Em outra ocasião , pela primeira , e única vez até agora , coloquei combustível sem camisa ! Mas , aqui é Rio , eu estava em frente à praia , e o frentista nem olhou pra mim !!! Mas dirigir sentindo o ar condicionado batendo no peito , o cinto de segurança raspando os mamilos , a sensação de extrema liberdade ...não tem preço !!

Vareta e Credplrc curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Passando por perrengue sem camisa  Empty Re: Passando por perrengue sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos