Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa no uber Empty Sem camisa no uber

Sáb 1 Jul 2023 - 14:22
E aí gente? Hoje vou falar de um episódio que ocorreu comigo nesta semana e ainda nem acredito que tive coragem de fazer...

No começo da semana meus pais tavam trabalhando e eu não tive aula, então tava sozinho em casa. Tirei a oportunidade pra ficar sem camisa já que não tinha ninguém pra ficar me olhando e fazer comentários (ainda não tenho coragem de ficar sem camisa na frente dos familiares). Pois bem, tava começando a esquentar e me surgiu a vontade de dar uma volta na rua pra poder aproveitar mais ainda um tempo sem camisa mas algo em mim resolveu ir um pouco mais além. Lembrei que tem uma praça grande não tão longe daqui de casa e resolvi ir lá pra caminhar, mas pra isso precisava chamar um uber (pra não ir no sol quente, como a praça é bem arborizada, aí não teria problema de andar por lá mesmo sendo 11h). Chamei o uber e assim que ele aceitou, perguntei se poderia fazer a viagem sem camisa e ele surpreendentemente disse que sim. Então logo tirei a camisa, fui pro portão e esperei ele chegar. Assim que ele chegou, entrei e foi super normal... como se não fizesse diferença pra ele que eu estivesse sem camisa.
Depois de chegar na praça e fazer minha caminhada, pedi um outro uber pra voltar pra casa. Fiz a mesma pergunta "posso ir sem camisa?" e ele também disse que sim. E nessa voltei pra casa de uber sem camisa também. Apesar de não ser nada extraordinário, fiquei bem feliz de ter conseguido passar por essa sem amarelar... e vale ressaltar que eu já saí sem camisa pra não ter essa chance (valeu pro pessoal daqui por terem dado essa dica!!!).

Bom... é isso! Espero voltar em breve com mais relatos e perder essa vergonha o mais rápido possível.
avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Sem camisa no uber Empty Re: Sem camisa no uber

Sáb 1 Jul 2023 - 16:25
Que bacana! Eu jurava que no Uber nao podia ir sem camisa. Certa vez fui caminhar com um amigo meu pra bem longe e n levei camisa comigo. A gnt até cogitou pedir um Uber pra voltar, pq era a uns 5km de casa e tava um sol bem forte, mas por eu estar sem camisa acabamos andando msm hahaha
Mas que bom q conseguiu vencer essa barreira já! Um passo dado em busca de perder a vergonha! Parabéns!!
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa no uber Empty Re: Sem camisa no uber

Seg 3 Jul 2023 - 12:03
Muito boa a ideia de perguntar! Bateu o pensamento que talvez por vc estar na frente de casa o uber poder perguntar por que não vc não entrava e pegava a camisa, mas é interessante pensar que talvez andar sem camisa não deve ter tanta atenção como pensamos pelas pessoas que nos veem andar assim, já que o uber tratou normalmente.
avatar
adrinoalmei
Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/07/2023

Sem camisa no uber Empty Re: Sem camisa no uber

Ter 11 Jul 2023 - 1:40
Que bacana vc ter tido coragem de ir tenho ctz q a partir de agora só vai querer pegar Uber sem camisa kkk
Vez ou outra me arrisco a ir sem camisa de Uber pra alguns lugares , e faço igual a vc, sempre mando msg antes perguntando se tem problema, e já aconteceu de muitos cancelar a corrida, uma vez que não deu tempo de mandar msg por q o carro já estava bem próximo qdo o motorista me viu não quis me levar, mas já percebi que o fato de estar sem camisa e não carregar uma e diferente de qdo tá com uma na mao ou no ombro, a probabilidade de algum não aceitar aumenta qdo vc não está carregando a camisa
E tbm já andei de moto táxi kkk meio perigoso mas fui.
Eu estava em um bar sem camisa e mexendo no app para chamar um Uber, naquele dia não estava achando nenhum aí fui no balcão do bar perguntar se eles tinha um contato de táxi, um rapaz ouviu e falou q era moto táxi se não servia, disse q sim mas q estava sem camisa , ele respondeu dizendo , "da nada uai" kkkk apesar de perigoso pq se cair deve doer muito eu gostei da aventura
Conteúdo patrocinado

Sem camisa no uber Empty Re: Sem camisa no uber

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos