Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem-vindos e apresentem-se!

+18
Mark
Bruno2023
Giovani
Edu
Ale
D_mitri
Biel-Matos
matbehappy
DescamisadoSempre
shirtlessboy
AndreiGuedes30
Junior Santos
Aether
Daniel
Ricardo_tac
Kbrito6
Guilherme
Lucas S
22 participantes
Ir para baixo
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 30 Out 2019 - 12:12
Olá,

Se você está chegando agora por aqui, seja bem-vindo! Por favor, queira se apresentar. Conte um pouco sobre você, sobre o que lhe trouxe ao fórum e como é ficar sem camisa para você. Não é necessário incluir detalhes que possam lhe identificar. Privacidade aqui é altamente valorizada! E se você já participa do fórum há algum tempo e não se apresentou ainda, sinta-se à vontade para fazê-lo a qualquer momento.

Meu nome é Lucas e eu criei este fórum para reunir o pessoal que curte ficar sem camisa. Mas o objetivo maior é ajudar aqueles que têm vergonha de ficar sem camisa diante de outras pessoas. Mesmo sendo absolutamente natural o homem ficar sem camisa, muitos têm problemas com isso. Para piorar, ficam com receio de expor essa dificuldade para outras pessoas e acabam sofrendo com isso sem encontrar uma solução.

Eu passei por tudo isso. Desde criança eu tinha vergonha de ficar sem camisa. Por isso acabava passando apuros em situações em que se fazia necessário tirar a camisa diante de outras pessoas. Em uma época em que internet era coisa para poucos e a troca de informações era limitada, eu não conhecia ninguém que tivesse vergonha de ficar sem camisa. Isso me fazia achar que fosse o único com essa dificuldade. E mesmo depois de ter internet em casa, ainda assim era difícil encontrar informações sobre isso. Logo, eu tive que lutar contra a vergonha de ficar sem camisa pelos meus próprios meios.

Tive alguns avanços. Já conseguia ao menos superar a dificuldade de ficar sem camisa em casa, diante de meus familiares. Mas não diante de estranhos. E só tinha coragem de tirar a camisa em dias insuportavelmente quentes, pois ficava mais fácil usar o calor como justificativa. O problema é que na região onde vivo, dias assim são raros no decorrer do ano.

Tudo mudou quando eu descobri a existência de um blog chamado 'Ficar Sem Camisa'. Finalmente tinha encontrado alguém falando sobre esse assunto na internet! E finalmente pude constatar que eu não era o único a ter vergonha de ficar sem camisa. Só que a minha alegria durou pouco: havia mais de um ano que o blog não recebia atualizações. Eu já tinha lido tudo o que havia sido publicado ali, mas, como o blog aparentava estar abandonado, nem perdi o meu tempo participando da área de comentários. Foi quando eu encontrei um outro blog chamado 'Tirar a Camisa', em plena atividade. Lá pude trocar muitas ideias com outras pessoas na mesma situação que eu, um ajudando o outro. Isso me ajudou enormemente. Graças a esses dois blogs, ficar sem camisa se tornou algo totalmente natural para mim. Ambos foram fundamentais em me ajudar a superar a vergonha de ficar sem camisa. Se antes eu esperava por um dia insuportavelmente quente para ficar sem camisa, agora chego a ficar sem camisa por vários dias seguidos no verão, mesmo quando não está tão calor. Até na rua eu comecei a ficar sem camisa, algo inimaginável em outros tempos e que nem estava nos meus planos. Foi uma mudança e tanto!

Até que o blog 'Tirar a Camisa' deixou de existir! Aquele ambiente de troca de ideias que tanto me ajudou agora fazia parte do passado. O antigo blog 'Ficar Sem Camisa' ainda estava disponível, mas seguia em estado de abandono. Foi aí que "nasceu" este fórum. Dei ao fórum o mesmo nome do extinto blog, como uma forma de "homenagem" por ele ter me ajudado tanto e também para representar a continuação do trabalho feito por ele. Era chegada a minha vez de ajudar os outros depois de tanto ter sido ajudado. Mas agora em forma de fórum, justamente para estimular a troca de ideias entre os participantes. E aqui estamos nós!

Apesar dos avanços que fiz, eu ainda não sou "o cara que está sempre sem camisa" e nunca foi esse o meu objetivo. Hoje eu sou o cara que tira a camisa sempre quando tem vontade. O clima típico daqui da região Sul do Brasil não ajuda muito, mas no verão eu aproveito bastante. A melhor notícia para mim é a de que uma onda de calor se aproxima. Pois isso me dá a certeza de que poderei passar dias seguidos só curtindo os prazeres de ficar sem camisa!

Sejam bem-vindos e apresentem-se! EWEegYG

Agora é a vez de vocês. Sejam bem-vindos e apresentem-se! Wink


Última edição por Lucas S em Dom 4 Fev 2024 - 15:10, editado 10 vez(es) (Motivo da edição : Revisão de texto)

Aether, Welington Santos, Junior Santos, AndreiGuedes30 e D_mitri curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 30 Out 2019 - 13:08
Olá, pessoal! Também sou do Sul. Confesso que não me sinto plenamente à vontade pra ficar sem camisa em todas as situações sociais que eu almejaria estar, mas tenho feito o possível pra me tornar um descamisado menos auto-consciente.
Como aqui os dias quentes são menos frequentes do que os frios, só exerço o “ficar sem camisa” em poucas épocas do ano. Mas estamos por aí! Vamos ir conversando e descobrindo maneiras de se sentir mais à vontade com o próprio corpo.
avatar
Guilherme
Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/09/2019

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 15 Dez 2019 - 19:35
Olá! Meu nome é Guilherme tenho 16 anos. E como a maioria de vocês, tive vergonha de ficar sem camisa durante uma parte a minha vida. Quando eu era mais novo, não gostava de ficar sem camisa perto das pessoas, porque sentia como se eu estivesse desprotegido, como se eu estivesse vulnerável. Algo curioso, pois como sou do nordeste, o clima aqui e mais quente, sendo mais comum encontrar um homem sem camisa pelas ruas, do que um cara de camisa. Um dia eu fui obrigado a ficar sem camisa, pois eu estava passando mal, e como estava muito quente minha irmã teve que resgar minha camisa, já que não queria tira-la. Depois fiquei tentando arrumar desculpas para ficar sem camisa, desde 2016. Só que em fevereiro desse ano, meu pai disse que me levaria a praia, então como eu ainda sentia uma leve vergonha de ficar sem camisa em lugares públicos, procurei por (Vergonha de ficar sem camisa) foi quando eu descobrir o blog "Ficar Sem Camisa" e os desafios. Procurando mais afundo descobrir também o blog Tirar a Camisa, que infelizmente foi apagado. E depois de um tempo encontrei esse fórum. Smile . Hoje eu até que ainda sou um pouco tímido em relação a ficar sem camisa em público, más fico naturalmente sem camisa na frente de; Meu pai, minha irmã, meu primo e de meu melhor amigo. E se estiver muito quente, e eu não tenho o que fazer do lado de fora de casa, eu passo dias sem colocar uma camisa sequer. Wink

Lucas S curtiu isto

Kbrito6
Kbrito6
Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/05/2020
Idade : 33
Localização : Munique, Alemanha

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 11 maio 2020 - 11:08
Oi, meu nome é Matheus. Eu tenho 29 anos e sou originalmente do Paraná.
Eu morei no Brasil até os 17 anos e hoje moro em Munique, Alemanha. Por aqui ficar sem camisa é mais comum do que se imagina, aqui inclusive se pratica muito o FKK, que no Brasil se conhece como nudismo.

Eu sempre tive muita vergonha de tirar a camisa porque eu sempre fui meio gordinho, eu perdi muito peso no final da adolescencia mas ganhei um pouco de novo depois dos 25. Desde 2015 eu pratico nudismo regularmente e eu aprendi a me sentir muito mais comfortável tanto nu quanto simplesmente sem camisa. Eu li alguns posts aqui e percebi que muitos membros ainda se sentem desconfortáveis sem camisa apesar de gostarem muito da experiência.

Espero poder ajudar algumas pessoas a se tornarem mais comfortáveis sem camisa e também compartilhar experiências.

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Img_1610

Lucas S, Aether, Welington Santos, Junior Santos, shirtlessboy, D_mitri e sodebermuda curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 12 maio 2020 - 2:25
Seja bem-vindo, Matheus!

Obrigado participar do tópico e contar um pouco da sua história. Muito interessante. E agradeço por se colocar à disposição para ajudar os colegas. Certamente será de grande valia!

Aether curtiu isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 17 maio 2020 - 22:30
Matheus, seja bem-vindo !! Você deve ter histórias interessantes para nos contar sobre München , o descamisamento aí , e esse FKK !! Vc podia abrir um tópico sobre isso e nos contar suas experiências ! Abs, Tchüss !!!

Aether curtiu isto

Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 10 Jan 2021 - 10:03
Fala, galera descamisada!

Meu nome é Daniel. Tenho 29 anos e especialmente depois de adulto passei a sentir vergonha de ficar sem camisa na frente de outras pessoas. Eu também sou do sul, moro na serra gaúcha, e aqui na minha cidade os homens raramente ficam sem camisa.

Eu gosto muito de andar na rua só de chinelo e shorts, sinto uma sensação de liberdade muito boa. Mas quando tem outras pessoas na rua, me sinto um pouco constrangido, porque nenhum homem sai na rua assim por aqui. Por isso eu costumo sair pra andar sem camisa no fim de semana, durante a manhã, quando tem menos movimento na rua.

Perto da minha casa tem uma praça onde as pessoas costumam correr e fazer exercícios, mas mesmo em dias quentes pouquíssimos homens ficam sem camisa.

Decidi participar do fórum porque quero me sentir totalmente livre saindo de casa sem camisa. Não quero mais sentir constrangimento. Adoro sentir o sol, o vento batendo no meu corpo. Quem sabe participar do fórum e desabafar vai me ajudar a lidar com esse sentimento de ansiedade.

Eu gostaria muito de frequentar os comércios do meu bairro sem camisa, ir na farmácia, ir em alguma lanchonete... Mas ainda não tenho coragem, tenho medo de ser barrado. Quero vencer esses medos.

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Photo_11


Última edição por Daniel em Dom 10 Jan 2021 - 17:16, editado 1 vez(es)

Lucas S, Aether, Welington Santos e D_mitri curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 10 Jan 2021 - 12:35
Seja muito bem-vindo, Daniel!

Fique à vontade para compartilhar conosco os seus receios, as suas conquistas, contar um pouco da sua história e "desabafar", como você disse. Conversando, trocando ideias, nós conseguimos ir aos poucos rompendo as barreiras.

Sair para andar sem camisa no fim de semana é muito bom! As pessoas parecem ficar mais descontraídas e isso acaba nos deixando mais à vontade.

Já que os homens não costumam ficar sem camisa por aí, o jeito vai ser você tomar a iniciativa para talvez assim conseguir influenciar os outros a fazer o mesmo. Pode contar com o fórum para ajudá-lo a chegar lá.

Daniel curtiu isto

Aether
Aether
Mensagens : 14
Data de inscrição : 08/03/2021
Idade : 22

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Sáb 13 Mar 2021 - 13:00
Boa tarde! Após um período acumulando coragem, percebi que vocês são mais íntimos meus que muita gente presencialmente, então nada mais justo que me apresentar corretamente.

Meu nome é Samuel, sou de Goiás e faço 19 anos no início de abril. Desde já queria agradecer ao Lucas por ter criado esse fórum e conversado comigo nos últimos duas, seu apoio foi extremamente significativo para a melhoria da minha coragem e auto-confiança. Para demonstrar minha pequena melhora, vou mandar aqui a foto que tirei hoje cedo, vai ser minha primeira foto sem camisa e que vou postar em algum lugar.

Sejam bem-vindos e apresentem-se! 20210313

Lucas S, Daniel, Welington Santos e Junior Santos curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Sáb 13 Mar 2021 - 14:18
Isso aí, Samuel. Seja bem-vindo!

Fico feliz que este fórum esteja lhe ajudando a ganhar confiança e a quebrar barreiras. Estamos aí para isso. Wink

Legal você ter postado a foto. Isso é uma ótima maneira de começar a ser visto sem camisa por várias pessoas e ir se acostumando com isso.

Continue contando com o apoio do fórum para ajudá-lo a superar todas essas inseguranças.

Aether curtiu isto

avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Novato por aqui ! gostei da galera.

Qui 28 Out 2021 - 10:23
Eu sou Junior, 40 anos, moro no Rio de Janeiro.

Quando mais jovem eu tinha um grande desconforto em ficar sem camisa em locais onde não era comum estar desta forma, meu pai e meu irmão sempre ficavam sem camisa em casa e eu não gostava, me sentia exposto, inseguro e também tinha vergonha do meu corpo. Mas isso foi passando com o tempo. Quando me tornei adolescente essa vergonha e insegurança se perdeu, inclusive em usar vestiários, tomar banho no vestiário após fazer academia.
Rio de Janeiro tem as temperaturas bem quentes e moro próximo ao mar então sempre tem homens sem camisa pela rua com a camisa no ombro para po-las quando for chegar ao local de destino. Tenho o privilégio de poder ser um descamisado em alguns momentos bem legais e sentir o sol e o vento no meu corpo... atualmente sou naturista e frequento a praia de nudismo Abrico.
Uma satisfação estar com vocês por aqui. Sejam bem-vindos e apresentem-se! 1f600

Lucas S e Ricardo_tac curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qui 28 Out 2021 - 16:58
Bem-vindo, Junior.

Muito legal a sua história. Você deve ter muitas experiências interessantes para contar.

Agradeço pela sua participação. A satisfação é toda nossa.

Junior Santos curtiu isto

avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 3 Jan 2022 - 11:44
Lucas S escreveu:Bem-vindo, Junior.

Muito legal a sua história. Você deve ter muitas experiências interessantes para contar.

Agradeço pela sua participação. A satisfação é toda nossa.

Opa Lucas

Ando meio sumido do forum, desejo participar mais.
Sim tenho várias histórias e experiências sem camisa pra contar e curioso pra saber as histórias de todos do forum.
Atualmente estou vestido, porém assim que chegar em casa a camisa é a primeira que eu tiro.

Lucas S curtiu isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 9 Jan 2022 - 0:42
Junior Santos, bem-vindo ! Como esses blogs e foruns nos ajudam a vencer tantas barreiras ! desde criança tive muitas dificuldades ! E com muito custo aos poucos fui superando ! Já participei muito qd encontrei esses blogs e já contei muitas coisas ! Fiquei feliz de saber q vc frequenta a Abricó, pq tb sou do Rio, e pq essa foi uma das minhas mais ousadas experiências , uma verdadeira quebra de tabus e barreiras , grilhões e amarras ! Indescritível !! tem o meu relato aqui ,não sei bem aonde , mas veja se acha ! Esperamos seus relatos, também ! deve ajudar muitos !
avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 10 Jan 2022 - 7:33
Daniel escreveu:Fala, galera descamisada!

Meu nome é Daniel. Tenho 29 anos e especialmente depois de adulto passei a sentir vergonha de ficar sem camisa na frente de outras pessoas. Eu também sou do sul, moro na serra gaúcha, e aqui na minha cidade os homens raramente ficam sem camisa.

Eu gosto muito de andar na rua só de chinelo e shorts, sinto uma sensação de liberdade muito boa. Mas quando tem outras pessoas na rua, me sinto um pouco constrangido, porque nenhum homem sai na rua assim por aqui. Por isso eu costumo sair pra andar sem camisa no fim de semana, durante a manhã, quando tem menos movimento na rua.

Perto da minha casa tem uma praça onde as pessoas costumam correr e fazer exercícios, mas mesmo em dias quentes pouquíssimos homens ficam sem camisa.

Decidi participar do fórum porque quero me sentir totalmente livre saindo de casa sem camisa. Não quero mais sentir constrangimento. Adoro sentir o sol, o vento batendo no meu corpo. Quem sabe participar do fórum e desabafar vai me ajudar a lidar com esse sentimento de ansiedade.

Eu gostaria muito de frequentar os comércios do meu bairro sem camisa, ir na farmácia, ir em alguma lanchonete... Mas ainda não tenho coragem, tenho medo de ser barrado. Quero vencer esses medos.

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Photo_11



Opa Daniel !
  Estar em local onde esse não é o hábito realmente é intimidador, mas não é uma proibição, talvez os outros homens que frequentam o local de exercício tenham a mesma vontade que você! tenta ficar alguns minutos, por estar em local onde todos fazem exercícios não há motivos para constrangimentos.
 Ir em locais como comércio sem camisa é mais complicado por ser um local que não configura esse tipo de situação.
 você fica sem camisa em casa ?
avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 10 Jan 2022 - 7:47
Ricardo_tac escreveu:Junior Santos, bem-vindo ! Como esses blogs e foruns nos ajudam a vencer tantas barreiras ! desde criança tive muitas dificuldades ! E com muito custo aos poucos fui superando ! Já participei muito qd encontrei esses blogs e já contei muitas coisas ! Fiquei feliz de saber q vc frequenta a Abricó, pq tb sou do Rio, e pq essa foi uma das minhas mais ousadas experiências , uma verdadeira quebra de tabus e barreiras , grilhões e amarras ! Indescritível !! tem o meu relato aqui ,não sei bem aonde , mas veja se acha ! Esperamos seus relatos, também ! deve ajudar muitos !

Obrigado!

Maneiro saber que tem um carioca por aqui ! Eu também tive bastante problemas em ficar sem camisa na minha infância e adolescência, não sei o que se passava na minha camisa, mas eu tinha um bloqueio enorme pra me expor! como você sabe Rj é bastante calor e o hábito de ficar sem camisa por aqui é bastante grande, mas atualmente eu superei essa questão e fico a vontade e me identifico com rapazes que passam pela mesma situação.
 Que ótimo que já teve a oportunidade de viver momentos em Abricó, além de poder ficar sem camisa ter experiência de viver momentos sem roupa ...
( falo do naturismo devido a filosofia de não existir comparações e padronização de corpos)
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 10 Jan 2022 - 17:51
Junior Santos escreveu:Obrigado!

Maneiro saber que tem um carioca por aqui ! Eu também tive bastante problemas em ficar sem camisa na minha infância e adolescência, não sei o que se passava na minha camisa, mas eu tinha um bloqueio enorme pra me expor! como você sabe Rj é bastante calor e o hábito de ficar sem camisa por aqui é bastante grande, mas atualmente eu superei essa questão e fico a vontade e me identifico com rapazes que passam pela mesma situação.
 Que ótimo que já teve a oportunidade de viver momentos em Abricó, além de poder ficar sem camisa ter experiência de viver momentos sem roupa ...
( falo do naturismo devido a filosofia de não existir comparações e padronização de corpos)

Pois é, Junior ! Imagina viver e crescer no Rio e conviver com essas neuras todas , e eu fui assim desde criança !! Eu já escrevi tantos relatos sobre isso, onde conto meus sofrimentos e as ( poucas ) conquistas ! É um problema que nos acompanha a vida toda , e cada pequeno passo é uma Vitória ! Coisa que a imensa maioria dos cariocas não sofre, pois tá todo mundo aí com seus corpos expostos ! Sobre a Abricó, fui não por "naturismo" , mas pra romper amarras , ter essa experiência , e foi muito bom ! saí de lá vibrando de alegria ! e ainda voltei dirigindo sem camisa !! Um pequeno passo para o corpo, um grande avanço para a alma !!!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 10 Jan 2022 - 22:00
Ricardo_tac escreveu:(...) tem o meu relato aqui ,não sei bem aonde (...)

Aqui:

https://tiraracamisa.forumeiros.com/t12-o-menino-que-nao-tirava-a-camisa-nunca#184

Sejam bem-vindos e apresentem-se! 1f44d
AndreiGuedes30
AndreiGuedes30
Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/01/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 7 Fev 2022 - 14:16
Olá gente me chamo Andrei,30 anos sou do Rio de Janeiro,sou legal,extrovertido,alegre,gosto de fazer novas amizades,espero conhecer novas pessoas aqui,também me amarro em ficar sem camisa,me sinto leve  Very Happy

Lucas S e Junior Santos curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 7 Fev 2022 - 14:17
Seja bem-vindo, Andrei!

AndreiGuedes30 curtiu isto

avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 8 Fev 2022 - 8:26
AndreiGuedes30 escreveu:Olá gente me chamo Andrei,30 anos sou do Rio de Janeiro,sou legal,extrovertido,alegre,gosto de fazer novas amizades,espero conhecer novas pessoas aqui,também me amarro em ficar sem camisa,me sinto leve  Very Happy

Opa rapaz! Seja bem vindo amigo !
seja mais um descamisado e vamos trocando experiências.
Também sou do RJ.

AndreiGuedes30 curtiu isto

avatar
shirtlessboy
Mensagens : 2
Data de inscrição : 08/08/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Novo por aqui

Seg 8 Ago 2022 - 19:45
Olá, gente! Sou novo nesse forum. Meu intuito é encontrar incentivo em outras pessoas para perder o receio de tirar a camisa, principalmente por que tenho o corpo um pouco peludo.
Desde já, é um prazer conhecê-los.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 9 Ago 2022 - 2:29
Olá, shirtlessboy. Seja bem-vindo!

O prazer é todo nosso. Pode contar conosco para ajudá-lo a superar essa dificuldade.

Nada de errado em ter pelos no corpo. Tenha em mente que pelos não são defeito, mas sim característica, um aspecto da sua imagem. Não há por que se envergonhar deles.

Sinta-se à vontade para falar mais aqui sobre essa sua insegurança. Está no lugar certo. É trocando ideias que resolvemos isso!
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 17 Ago 2022 - 4:27
Blz Galera?!? Cheguei hj no fórum. Usuário DESCAMISADO SEMPRE aqui. Muito sorte e muita vida sem camisa pra todos nós. Bora agitar esse fórum galera. Uhuu!!!

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Img_2010
Esse é meu corpo agora. Tenho que trabalhar mais nele, mas vergonha de ficar sem camisa nunca!!!

Lucas S curtiu isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 17 Ago 2022 - 4:32
Lucas S escreveu:Desde criança eu tinha vergonha de ficar sem camisa. Por isso acabava passando apuros em situações em que se fazia necessário tirar a camisa diante de outras pessoas. Em uma época em que internet era coisa para poucos e a troca de informações era limitada, eu não conhecia ninguém que tivesse vergonha de ficar sem camisa. Isso me fazia achar que fosse o único com essa dificuldade. E mesmo depois de ter internet em casa, ainda assim era difícil encontrar informações sobre isso. Logo, eu tive que lutar contra a vergonha de ficar sem camisa pelos meus próprios meios.

Tive alguns avanços. Já conseguia ao menos superar a dificuldade de ficar sem camisa em casa, diante de meus familiares. Mas não diante de estranhos. E só tinha coragem de tirar a camisa em dias insuportavelmente quentes, pois ficava mais fácil usar o calor como justificativa. O problema é que na região onde vivo, dias assim são raros no decorrer do ano.

Eu já sou diferente, fico tranquilo sem camisa, até mesmo só de sunga na frente de estranho, mas perto dos amigos e família é complicado pra mim

Lucas S curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Sejam bem-vindos e apresentem-se! Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos