Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem-vindos e apresentem-se!

+18
Mark
Bruno2023
Giovani
Edu
Ale
D_mitri
Biel-Matos
matbehappy
DescamisadoSempre
shirtlessboy
AndreiGuedes30
Junior Santos
Aether
Daniel
Ricardo_tac
Kbrito6
Guilherme
Lucas S
22 participantes
Ir para baixo
Giovani
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 10 Set 2023 - 16:31
Opa lucas boa tarde. Obrigado

Quando eu tô bem só consigo ficar aqui no quintal, ainda não tive grandes aventuras rsrs, mas mesmo aqui em casa ainda fico meio inseguro, retraído, com os braços cruzados,
Mas acredito que terei mais resultados

Lucas S e xPedro curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 13 Set 2023 - 23:27
Boa noite! Recuperei minha conta depois de uns problemas que afetaram todas as minhas contas com esse email, então acho justo me apresentar de novo, hahaha! Aqui é o Mark; descobri o blog há uns meses atrás, quando mal tirava a camisa perto da família. Estou voltando agora depois de avançar bastante! Em casa eu mal uso camisa, só quando necessário, e na rua eu só tenho usado por praticidade porque eu frequento muito lugar que pede para colocar a camisa (e dá preguiça de ficar tirando e colocando o tempo todo). Estou de volta pra falar das minhas experiências descamisado!

Vareta e D_mitri curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 13 Set 2023 - 23:35
markexb escreveu:Boa noite! Recuperei minha conta depois de uns problemas que afetaram todas as minhas contas com esse email, então acho justo me apresentar de novo, hahaha! Aqui é o Mark; descobri o blog há uns meses atrás, quando mal tirava a camisa perto da família. Estou voltando agora depois de avançar bastante! Em casa eu mal uso camisa, só quando necessário, e na rua eu só tenho usado por praticidade porque eu frequento muito lugar que pede para colocar a camisa (e dá preguiça de ficar tirando e colocando o tempo todo). Estou de volta pra falar das minhas experiências descamisado!

Bem-vindo de volta, Mark! Que pena que tenha tido problemas com a sua primeira conta. Mas fico feliz que tenha conseguido retornar ao fórum. Espero que dessa vez tudo funcione como se deve!

Mark curtiu isto

avatar
rian61
Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 17 Set 2023 - 15:03
Olá a todos! Meu nome é Rian e achei este fórum por acaso. De cara, já me identifiquei com muitos relatos e sempre vinha aqui para vê-los. Minha vergonha de ficar sem camisa começou por volta de quando eu tinha uns 8 anos, não sei por qual motivo. Recentemente, tenho feito alguns avanços, como ficar em casa e dormir sem camisa. Espero que daqui algum tempo eu não tenha vergonha alguma e saia por aí sem camisa sem nenhuma timidez.

Daniel, Vareta, Mark e LH_ curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 17 Set 2023 - 15:07
rian61 escreveu:Olá a todos! Meu nome é Rian e achei este fórum por acaso. De cara, já me identifiquei com muitos relatos e sempre vinha aqui para vê-los. Minha vergonha de ficar sem camisa começou por volta de quando eu tinha uns 8 anos, não sei por qual motivo. Recentemente, tenho feito alguns avanços, como ficar em casa e dormir sem camisa. Espero que daqui algum tempo eu não tenha vergonha alguma e saia por aí sem camisa sem nenhuma timidez.

Seja bem-vindo, Rian.

Fico feliz que tenha decidido se juntar ao fórum após sempre vir aqui para ler o conteúdo. Bacana que você já tenha feito avanços. Siga insistindo que logo você deixa essa insegurança para trás!

Daniel curtiu isto

avatar
João
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/09/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 20 Set 2023 - 21:57
Olá galera!!
Sou o João, tenho 33 anos. Acompanho o fórum há algum tempo, mas só agora criei coragem para conversar hehe.
Curto ficar sem camisa o máximo de tempo possível.
Tenho algumas experiências legais para compartilhar depois.
Abraços!


Lucas S, Vareta, Mark e LH_ curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 20 Set 2023 - 22:16
João escreveu:Olá galera!!
Sou o João, tenho 33 anos. Acompanho o fórum há algum tempo, mas só agora criei coragem para conversar hehe.
Curto ficar sem camisa o máximo de tempo possível.
Tenho algumas experiências legais para compartilhar depois.
Abraços!
Seja bem-vindo, João! Valeu por ter decidido se juntar ao fórum para interagir aqui conosco.

Experiências são sempre bem-vindas! fique à vontade para compartilhá-las conosco. Certamente serão de grande valia para todos nós!

AndreiGuedes30 e João curtiram isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 7 Fev 2024 - 13:56
Fala pessoal! Sou novo por aqui, mas já acompanho o blog há um tempo.

Quando eu era pequeno tinha muita vergonha de ficar sem camisa, hoje sou o cara que está sempre que pode sem. Curto a sensação de estar sem camisa em público, por sentir que reforça a masculinidade e aumenta a confiança.

Vou compartilhando as experiências por aqui tb
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 7 Fev 2024 - 14:57
Shirtlessguy escreveu:Fala pessoal! Sou novo por aqui, mas já acompanho o blog há um tempo.

Quando eu era pequeno tinha muita vergonha de ficar sem camisa, hoje sou o cara que está sempre que pode sem. Curto a sensação de estar sem camisa em público, por sentir que reforça a masculinidade e aumenta a confiança.

Vou compartilhando as experiências por aqui tb

Seja bem-vindo, @Shirtlessguy.

Legal você ter conseguido superar a vergonha de ficar sem camisa, a ponto de ser o cara que está sempre sem camisa quando possível.

Sem dúvidas, as experiências que você tem a compartilhar serão muito bem-vindas aqui.
avatar
bruno rodrigues
Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/02/2024

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 28 Fev 2024 - 7:50
Bom dia, meu nome e bruno, sou do rj e tenho sentido muito prazer ao ficar sem camisa e por isso acabei achando o forum. As vezes chego a ficar exCifado. Isso tb acontece com vcs?

Mark curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Sáb 9 Mar 2024 - 17:53
bruno rodrigues escreveu:Bom dia, meu nome e bruno, sou do rj e tenho sentido muito prazer ao ficar sem camisa e por isso acabei achando o forum. As vezes chego a ficar exCifado. Isso tb acontece com vcs?
Seja bem-vindo, Bruno. Ficar sem camisa é prazeroso mesmo. E, sim, é bem comum isso gerando alguma excitação. Faz parte.
Conteúdo patrocinado

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 3 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos