Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sejam bem-vindos e apresentem-se!

+18
Mark
Bruno2023
Giovani
Edu
Ale
D_mitri
Biel-Matos
matbehappy
DescamisadoSempre
shirtlessboy
AndreiGuedes30
Junior Santos
Aether
Daniel
Ricardo_tac
Kbrito6
Guilherme
Lucas S
22 participantes
Ir para baixo
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 17 Ago 2022 - 4:32
Lucas S escreveu:Desde criança eu tinha vergonha de ficar sem camisa. Por isso acabava passando apuros em situações em que se fazia necessário tirar a camisa diante de outras pessoas. Em uma época em que internet era coisa para poucos e a troca de informações era limitada, eu não conhecia ninguém que tivesse vergonha de ficar sem camisa. Isso me fazia achar que fosse o único com essa dificuldade. E mesmo depois de ter internet em casa, ainda assim era difícil encontrar informações sobre isso. Logo, eu tive que lutar contra a vergonha de ficar sem camisa pelos meus próprios meios.

Tive alguns avanços. Já conseguia ao menos superar a dificuldade de ficar sem camisa em casa, diante de meus familiares. Mas não diante de estranhos. E só tinha coragem de tirar a camisa em dias insuportavelmente quentes, pois ficava mais fácil usar o calor como justificativa. O problema é que na região onde vivo, dias assim são raros no decorrer do ano.

Eu já sou diferente, fico tranquilo sem camisa, até mesmo só de sunga na frente de estranho, mas perto dos amigos e família é complicado pra mim

Lucas S curtiu isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 17 Ago 2022 - 4:40
Kbrito6 escreveu:Oi, meu nome é Matheus. Eu tenho 29 anos e sou originalmente do Paraná.
Eu morei no Brasil até os 17 anos e hoje moro em Munique, Alemanha. Por aqui ficar sem camisa é mais comum do que se imagina, aqui inclusive se pratica muito o FKK, que no Brasil se conhece como nudismo.

Eu sempre tive muita vergonha de tirar a camisa porque eu sempre fui meio gordinho, eu perdi muito peso no final da adolescencia mas ganhei um pouco de novo depois dos 25. Desde 2015 eu pratico nudismo regularmente e eu aprendi a me sentir muito mais comfortável tanto nu quanto simplesmente sem camisa. Eu li alguns posts aqui e percebi que muitos membros ainda se sentem desconfortáveis sem camisa apesar de gostarem muito da experiência.

Espero poder ajudar algumas pessoas a se tornarem mais comfortáveis sem camisa e também compartilhar experiências.

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Img_1610
Cara, teu corpo é da hora e curto os pelos também. O que me impedia de ficar sem camisa quando adolescente eram meus pelos, como na época via todo mundo na tv tudo depilado e a galera que andava comigo não tinha pelo nenhum e eu era o peludão, eu era muito zuado, nem gola V eu usava. Hj em dia curto muito os pelos do meu peito e mostro pra todo mundo. Tendo a oportunidade tô sempre sem camisa e quando de camisa fico com no mínimo 3 botões aberto, pra mostrar meu peito mesmo.

Ricardo_tac, D_mitri e sodebermuda curtiram isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 17 Ago 2022 - 4:44
Daniel escreveu:Fala, galera descamisada!

Meu nome é Daniel. Tenho 29 anos e especialmente depois de adulto passei a sentir vergonha de ficar sem camisa na frente de outras pessoas. Eu também sou do sul, moro na serra gaúcha, e aqui na minha cidade os homens raramente ficam sem camisa.

Eu gosto muito de andar na rua só de chinelo e shorts, sinto uma sensação de liberdade muito boa. Mas quando tem outras pessoas na rua, me sinto um pouco constrangido, porque nenhum homem sai na rua assim por aqui. Por isso eu costumo sair pra andar sem camisa no fim de semana, durante a manhã, quando tem menos movimento na rua.

Perto da minha casa tem uma praça onde as pessoas costumam correr e fazer exercícios, mas mesmo em dias quentes pouquíssimos homens ficam sem camisa.

Decidi participar do fórum porque quero me sentir totalmente livre saindo de casa sem camisa. Não quero mais sentir constrangimento. Adoro sentir o sol, o vento batendo no meu corpo. Quem sabe participar do fórum e desabafar vai me ajudar a lidar com esse sentimento de ansiedade.

Eu gostaria muito de frequentar os comércios do meu bairro sem camisa, ir na farmácia, ir em alguma lanchonete... Mas ainda não tenho coragem, tenho medo de ser barrado. Quero vencer esses medos.

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Photo_11
Da hora cara, corpaço, fica com vergonha não!!! Também adoro andar só de bermuda na rua, mas curto com tênis e meia. Me acho estiloso assim. Sem camisa e só de mochila também curto pacas

Ricardo_tac e D_mitri curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 17 Ago 2022 - 13:27
DescamisadoSempre escreveu:Blz Galera?!? Cheguei hj no fórum. Usuário DESCAMISADO SEMPRE aqui. Muita sorte e muita vida sem camisa pra todos nós. Bora agitar esse fórum galera. Uhuu!!!

Bem-vindo, DescamisadoSempre.

Gostei da sua animação e entusiasmo! Isso aí, muito descamisamento para todos nós. Smile

DescamisadoSempre curtiu isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 17 Ago 2022 - 18:47
Lucas S escreveu:Bem-vindo, DescamisadoSempre.

Gostei da sua animação e entusiasmo! Isso aí, muito descamisamento para todos nós. Smile

Valeu por criar o fórum irmão

Aqui tenho certeza de que vou encontrar muito apoio e motivação pra viver com o Mei peito cada dia mais a mostra. Descamisado sempre!!!

Lucas S curtiu isto

matbehappy
matbehappy
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/11/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qui 24 Nov 2022 - 15:53
Olá, praticamente eu tenho meu quarto e banheiro de espaço para ficar sem camisa, me sentindo bem e livre pra poder tirar, pois em público acabo ficando muito tímido e com vergonha pelo fato de ser magro. Entre família e amigos é extremamente raro e conto nos dedos de uma mão as vezes que ocorreram de eu ter que tirar a camisa. Espero ir trabalhando esse medo e essa vergonha para que, no futuro, esse cenário venha a mudar. Estou em um grupo de whatsapp que tem esse propósito, mas não é nada movimentado hoje em dia, espero que agora com o fórum consiga encontrar mais correspondentes e me mais conteúdos sobre o assunto.

Lucas S, Ricardo_tac e sodebermuda curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qui 24 Nov 2022 - 19:14
matbehappy escreveu:Olá, praticamente eu tenho meu quarto e banheiro de espaço para ficar sem camisa, me sentindo bem e livre pra poder tirar, pois em público acabo ficando muito tímido e com vergonha pelo fato de ser magro. Entre família e amigos é extremamente raro e conto nos dedos de uma mão as vezes que ocorreram de eu ter que tirar a camisa. Espero ir trabalhando esse medo e essa vergonha para que, no futuro, esse cenário venha a mudar. Estou em um grupo de whatsapp que tem esse propósito, mas não é nada movimentado hoje em dia, espero que agora com o fórum consiga encontrar mais correspondentes e me mais conteúdos sobre o assunto.

Seja bem-vindo, matbehappy.

Compreendo muito bem o seu receio, pois também sou bastante magro. Mas com o tempo a gente se dá conta que ser magro não é defeito, mas apenas uma característica. Espero que o fórum lhe ajude a superar isso.

Realmente, os grupos, blogs e até este fórum sobre ficar sem camisa andam meios parados ultimamente. Mas não desista. Caso este fórum continue com pouco movimento, seja você a movimentá-lo. Fale sobre o seu caso, traga novidades, responda/comente as mensagens de outros colegas... toda troca de ideias ajuda bastante no processo.
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qui 24 Nov 2022 - 23:32
matbehappy escreveu:Olá, praticamente eu tenho meu quarto e banheiro de espaço para ficar sem camisa, me sentindo bem e livre pra poder tirar, pois em público acabo ficando muito tímido e com vergonha pelo fato de ser magro. Entre família e amigos é extremamente raro e conto nos dedos de uma mão as vezes que ocorreram de eu ter que tirar a camisa. Espero ir trabalhando esse medo e essa vergonha para que, no futuro, esse cenário venha a mudar. Estou em um grupo de whatsapp que tem esse propósito, mas não é nada movimentado hoje em dia, espero que agora com o fórum consiga encontrar mais correspondentes e me mais conteúdos sobre o assunto.
Matbehappy , bem-vindo ! Que bom q vc já teve oportunidades, mesmo q contadas em uma só mão , de ter q tirar a camisa ! Vc já teve a experiência, então, é já sabe como é ! Agora é aproveitar q vc está interessado em mudar , e está tendo contato com esses grupos e fóruns, ( coisa q eu não tive na sua idade ) , e fazer uso de cada oportunidade de aparecer sem camisa ! Magreza não é desculpa , pq eu não era magro nem gordo , e não tirava ! São traumas na nossa cabeça , nossas neuras , que nos travam , nos impedem de viver uma vida normal . Aproveita então , rasga seus traumas, e num piscar de olhos, tira a camisa ! nem q seja pra sair do seu quarto e pegar uma coisa q " finge q esqueceu na sala " , ou como o outro nosso amigo aqui , Pedro ? , q vive sem camisa com o pai na varanda ( que experiência boa tem ele. com o pai ,coisa q meus traumas me impediram de fazer !) , ou com os amigos , assim q alguém tirar, talvez em praia ou piscina ou parque , qualquer lugar , vc aproveita e tira logo tbm !! E
assim, vc contará em muito mais q apenas nos dedos de uma mão !!! Boa Sorte e vai nos contando as " aventuras descamisadas " !!!
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 1 Mar 2023 - 22:17
DescamisadoSempre escreveu:
Da hora cara, corpaço, fica com vergonha não!!! Também adoro andar só de bermuda na rua, mas curto com tênis e meia. Me acho estiloso assim. Sem camisa e só de mochila também curto pacas

Eu sou simplão, pra mim o traje perfeito é só bermuda e chinelo. Laughing

D_mitri curtiu isto

AndreiGuedes30
AndreiGuedes30
Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/01/2022

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qua 1 Mar 2023 - 22:27
Legal

Daniel curtiu isto

Biel-Matos
Biel-Matos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2023
Idade : 15

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 16 maio 2023 - 0:14
Eai gente cheguei hoje aqui, sou iniciante na vida sem camisa então queria umas dicas pra começar, vivo só com mulheres, só tenho meu irmãozinho de homem, mas com sorte conseguirei sem problemas.

Lucas S, Daniel e And24ml curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Sex 19 maio 2023 - 21:05
Biel-Matos escreveu:Eai gente cheguei hoje aqui, sou iniciante na vida sem camisa então queria umas dicas pra começar, vivo só com mulheres, só tenho meu irmãozinho de homem, mas com sorte conseguirei sem problemas.
Seja bem-vindo, Biel. Espero que este fórum te ajude a superar essas dificuldades!

Biel-Matos curtiu isto

avatar
Convidado
Convidado

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Sáb 22 Jul 2023 - 18:51
Boa noite! Eu vivo numa situação interessante: pratico nudismo quando estou sozinho em casa, mas tenho um bloqueio muito forte com apenas tirar a camisa em público, principalmente na frente da família. Não imaginava a existência de um fórum assim, estou muito feliz e espero conseguir com a ajuda dos posts daqui virar um descamisado para o resto do mundo!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 23 Jul 2023 - 2:56
MarkEXB escreveu:Boa noite! Eu vivo numa situação interessante: pratico nudismo quando estou sozinho em casa, mas tenho um bloqueio muito forte com apenas tirar a camisa em público, principalmente na frente da família. Não imaginava a existência de um fórum assim, estou muito feliz e espero conseguir com a ajuda dos posts daqui virar um descamisado para o resto do mundo!

Bem-vindo, Mark! Que este fórum lhe ajude a superar esse bloqueio.

Daniel e D_mitri curtiram isto

avatar
D_mitri
Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qui 17 Ago 2023 - 15:10
E aí, pessoal. Tudo bem com vocês?
Tenho 28 anos, descobri o fórum há uns dias e fiquei contente de encontrar pessoas com ideias e sentimentos parecidos com os meus. Ficar sem camisa sempre foi uma questão pra mim desde novinho. É algo que mexe com a minha autoestima e insegurança. Nem sempre estive de bem com meu corpo… Mas nesses últimos tempos decidi que quero mudar isso e o desejo de ficar mais sem camisa veio naturalmente. Meu objetivo é poder me sentir livre e à vontade comigo mesmo pra ficar sem camisa sem constrangimento sempre que desejar, mesmo que não seja o tempo todo.

Aqui onde moro, no sul, anda bem frio, então ficar descamisado é um pouco complicado, ainda mais pra mim que sou bem sensível ao frio. Mas nos últimos dias, em que a temperatura deu uma maneirada, pude me aventurar um pouco mais. Estou começando aos poucos… Dormi sem camisa de ontem pra hoje. De manhã fiz exercícios sem camisa, tomei um banho e assim fiquei. Neste momento estou trabalhando (em casa) totalmente descamisado. Ainda é um pouco estranho e fico com vergonha mesmo estando sozinho, mas espero me acostumar.

No mais, espero também poder compartilhar minhas experiências aqui com vocês Smile

Lucas S, Ricardo_tac, xPedro e Vareta curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Qui 17 Ago 2023 - 20:59
D_mitri escreveu:E aí, pessoal. Tudo bem com vocês?
Tenho 28 anos, descobri o fórum há uns dias e fiquei contente de encontrar pessoas com ideias e sentimentos parecidos com os meus. Ficar sem camisa sempre foi uma questão pra mim desde novinho. É algo que mexe com a minha autoestima e insegurança. Nem sempre estive de bem com meu corpo… Mas nesses últimos tempos decidi que quero mudar isso e o desejo de ficar mais sem camisa veio naturalmente. Meu objetivo é poder me sentir livre e à vontade comigo mesmo pra ficar sem camisa sem constrangimento sempre que desejar, mesmo que não seja o tempo todo.

Aqui onde moro, no sul, anda bem frio, então ficar descamisado é um pouco complicado, ainda mais pra mim que sou bem sensível ao frio. Mas nos últimos dias, em que a temperatura deu uma maneirada, pude me aventurar um pouco mais. Estou começando aos poucos… Dormi sem camisa de ontem pra hoje. De manhã fiz exercícios sem camisa, tomei um banho e assim fiquei. Neste momento estou trabalhando (em casa) totalmente descamisado. Ainda é um pouco estranho e fico com vergonha mesmo estando sozinho, mas espero me acostumar.

No mais, espero também poder compartilhar minhas experiências aqui com vocês Smile

Bem-vindo, D_mitri.

Legal que já tenha dado os primeiros passos rumo ao descamisamento. Fica desde já a torcida para que consiga atingir o seu objetivo. Se precisar de alguma ajuda mais específica para poder avançar no seu processo é só pedir que estamos aqui às ordens!
avatar
Convidado
Convidado

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 22 Ago 2023 - 21:45
Eae gente, eu sou o Fabrício.
Já participei do fórum há algum tempo atrás, mas tive que deletar meu último perfil infelizmente. Mas agora tô voltando pra essa comunidade.

A jornada do descamisado continua!! Wink
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 22 Ago 2023 - 22:09
Fabricio escreveu:Eae gente, eu sou o Fabrício.
Já participei do fórum há algum tempo atrás, mas tive que deletar meu último perfil infelizmente. Mas agora tô voltando pra essa comunidade.

A jornada do descamisado continua!! Wink

Seja bem-vindo novamente, Fabrício! Uma pena que tenha tido que deletar o seu perfil. Independentemente do que tenha acontecido, o importante é que você está de volta. Bora continuar essa jornada!

Daniel curtiu isto

avatar
Ale
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/05/2023
Idade : 25

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Apresentação

Seg 28 Ago 2023 - 23:12
Prazer, tenho 24 anos. Sobre o tema ficar sem camisa, este foi uma questão sempre bem aceita na minha família entre homens. Convivi desde criança com meu pai, tios, primos e outros familiares sem camisa. Quando criança, bem pequeno, eu também ficava sem camisa tranquilamente. Quando passei da infância para a adolescência, passei a ter vergonha e perdi esse hábito. Consegui reconquistá-lo por volta dos 15 anos, e nesse período passava longos períodos sem camisa. Embora esse hábito sempre foi aceito na minha família, ele se restringia a estar em casa. Quando se estava em público, a não ser que fosse na praia ou piscina, essa ação era reprimida. Por isso, mesmo reconquistando esse hábito, sempre tive dificuldade de tirar a camisa na rua, na Praça e em lugares do tipo, e eu admirava os caras que tinham essa atitude sem se importar com nada. Nos últimos anos venho enfrentando um desafio maior: devido a alimentação inadequada eu ganhei muito peso. Perdi totalmente a vontade de ficar sem camisa, seja em casa ou até mesmo na praia. Até quando eu estou com roupa social as pessoas comentam como eu engordei. Agora, pretendo iniciar atividade física, melhorar minha alimentação e reconquistar esse hábito, não somente em casa, mas também praticá-lo em outros lugares.

Lucas S, Vareta e RaphaelMN curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 29 Ago 2023 - 0:03
Seja bem-vindo, Ale.

Fico na torcida para que você vença todos esses desafios.

Lembrando que homens com todo tipo de corpo são livres para ficarem sem camisa. Você não precisa, necessariamente, mudar a sua forma física para isso. Mas acho legal que você, em não estando satisfento com a sua forma atual, esteja disposto a mudar. O importante é estar bem consigo mesmo.

Se quiser, fique à vontade para utilizar este espaço para publicar o seu progresso ao longo dessa jornada. Certamente vai ser inspirador para quem estiver acompanhando e vai te trazer o incentivo que você precisa para continuar indo atrás do seu objetivo.

Boa sorte!
avatar
Edu
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/09/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Seg 4 Set 2023 - 23:39
Eai pessoal, tudo bem? meu nome é Edu sou novo nesse fórum. Descobri esse tópico recentemente e achei legal a proposta e me identifico super, já tive muitos grilos quando era menor de não gostar de tirar a camisa por falta de costume e também por vergonha mas hoje em dia eu curto demais pelo menos em casa, em público ainda é um desafio pois na minha cidade não é muito comum apesar de calorenta kkkkk. Mas enfim, quero compartilhar minhas experiências descamisadas e de como eu perdi a vergonha de ficar sem em casa.

Lucas S, xPedro e Vareta curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ter 5 Set 2023 - 0:39
Edu escreveu:Eai pessoal, tudo bem? meu nome é Edu sou novo nesse fórum. Descobri esse tópico recentemente e achei legal a proposta e me identifico super, já tive muitos grilos quando era menor de não gostar de tirar a camisa por falta de costume e também por vergonha mas hoje em dia eu curto demais pelo menos em casa, em público ainda é um desafio pois na minha cidade não é muito comum apesar de calorenta kkkkk. Mas enfim, quero compartilhar minhas experiências descamisadas e de como eu perdi a vergonha de ficar sem em casa.

Seja bem-vindo, Edu!

Legal que você já tenha vencido a vergonha de ficar sem camisa em casa. Seus relatos sobre como você conseguiu isso serão mais do que bem-vindos!

Agora só falta superar o receio de ficar sem camisa em público! Você, com certeza, poderá contar com a ajuda deste fórum para vencer esse desafio, caso realmente esteja disposto a encará-lo! Very Happy

Edu curtiu isto

avatar
Giovani
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Sáb 9 Set 2023 - 21:54
Boa noite,

Tenho 27 anos, quando criança tinha pavor de tirar a camisa pô vergonha e auto estima baixa, quando tinha 17 anos quiz quebrar esse gelo, mas foi muito complicado, por ser magro algumas pessoas faziam piadas, com o passar do tempo comecei a tirar fotos sem camisa e postar, para ir quebrando esse gelo, hoje em dia as vezes tiro, mas meu problema é na família, prefiro estar sem camisa com estranhos e amigos, sou MT branco e quero pegar uma cor, mas me desânimo na hora. Minha auto estima não é muito legal

Lucas S, xPedro, Gabriel S, Bruno2023 e Edu curtiram isto

avatar
Bruno2023
Mensagens : 1
Data de inscrição : 23/05/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 10 Set 2023 - 3:33
Boa madrugada, tenho 27 anos igual o amigo de cima e não consigo tirar a camisa de jeito nenhum, tenho barriga e muiiiiita vergonha.
A única pessoa que consigo ficar sem camisa é com meu namorado, com minha família e outros não consigo.


xPedro e Edu curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 10 Set 2023 - 15:42
Giovani escreveu:Boa noite,

Tenho 27 anos, quando criança tinha pavor de tirar a camisa pô vergonha e auto estima baixa, quando tinha 17 anos quiz quebrar esse gelo, mas foi muito complicado, por ser magro algumas pessoas faziam piadas, com o passar do tempo comecei a tirar fotos sem camisa e postar, para ir quebrando esse gelo, hoje em dia as vezes tiro, mas meu problema é na família, prefiro estar sem camisa com estranhos e amigos, sou MT branco e quero pegar uma cor, mas me desânimo na hora. Minha auto estima não é muito legal

Bruno2023 escreveu:Boa madrugada, tenho 27 anos igual o amigo de cima e não consigo tirar a camisa de jeito nenhum, tenho barriga e muiiiiita vergonha.
A única pessoa que consigo ficar sem camisa é com meu namorado, com minha família e outros não consigo.



Sejam bem-vindos, Giovani e Bruno.

Espero que vocês encontrem neste fórum a inspiração e o ânimo necessário para ajudá-los a romper essas barreiras que os impedem de ficar sem camisa diante de outras pessoas!

Giovani curtiu isto

avatar
Giovani
Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/09/2023

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Dom 10 Set 2023 - 16:31
Opa lucas boa tarde. Obrigado

Quando eu tô bem só consigo ficar aqui no quintal, ainda não tive grandes aventuras rsrs, mas mesmo aqui em casa ainda fico meio inseguro, retraído, com os braços cruzados,
Mas acredito que terei mais resultados

Lucas S e xPedro curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Sejam bem-vindos e apresentem-se! - Página 2 Empty Re: Sejam bem-vindos e apresentem-se!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos