Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Festas, cerimônias e baladas. É legal ir sem camisa? Empty Festas, cerimônias e baladas. É legal ir sem camisa?

Qua 17 Ago 2022 - 23:55
Confesso que tenho vontade de ir a um casamento, barzinho de noite, forro ou outra cerimônia sem camisa, mas nunca consegui. As vezes no evento se sinto o clima eu tiro, mas sempre chego vestindo camisa. Geralmente eu opto por uma camisa e vou com ela aberta. O que vcs fazem, chegam já sem camisa? Vão de camisa mesmo? Ou usam uma camisa mais reveladora como uma regata cavada ou camisa aberta? Qual a de vcs???

Festas, cerimônias e baladas. É legal ir sem camisa? 4-gate10
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Festas, cerimônias e baladas. É legal ir sem camisa? Empty Re: Festas, cerimônias e baladas. É legal ir sem camisa?

Qui 18 Ago 2022 - 0:12
Acho que depende muito do tipo de evento, quem organiza, qual o clima lá...

Se você já conhece o local e sabe que não tem problema ficar sem camisa lá, até dá para ir sem. Do contrário, convém vestir uma camisa ou camiseta e, chegando lá, você vê se dá para tirar ou não.

Agora se for um local que exija algum código de vestimenta, aí tem que respeitar. Na propriedade alheia,valem as regras do local, sempre.

DescamisadoSempre curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos