Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Transporte público sem camisa! Quem já? Empty Transporte público sem camisa! Quem já?

Qua 17 Ago 2022 - 23:50
Galera, essa é topzzera! 

Morro de vontade, já fiz algumas vezes, mas todas as vezes dá aquela emoção, receio do motorista ou cobrador falar alguma coisa, mas depois de fazer me sinto realizado. Quem aí já pegou o trem ou o ônibus ou o metrô ou o táxi ou o Uber sem camisa? Como foi a experiência de vocês??

Transporte público sem camisa! Quem já? 4-buzz10

Ricardo_tac, Daniel, And24ml e Gustavo Tavares curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Transporte público sem camisa! Quem já? Empty Re: Transporte público sem camisa! Quem já?

Qui 18 Ago 2022 - 0:17
Acho que nos ônibus daqui da minha cidade é proibido ficar sem camisa (se a minha memória não me trai, acho que já vi algum aviso desse tipo dizendo que não pode). Trem e metrô não tem por aqui.

Entrar no carro do Uber sem camisa? Não tenho coragem! Ainda mais aqui na minha cidade em que não é tão comum o pessoal ficar sem camisa em público.

Ricardo_tac curtiu isto

avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Transporte público sem camisa! Quem já? Empty Re: Transporte público sem camisa! Quem já?

Qui 18 Ago 2022 - 16:41
Descamisado , muito boa lembrança essa sua postagem, pois me recorda aventuras que nunca tinha feito na vida !! Só após a leitura desses foruns sobre descamisamento, lá por volta de 2017 , é que fui ter a coragem de me aventurar ! Aproveitei então uma época de Carnaval aqui no Rio , quando permitem que se ande sem camisa no Metrô , e entrei sem camisa !!! Maravilha aquele vagão com ar-condicionado trazendo a friagem para o peito aberto, que sensação boa , que Liberdade !! Em uma outra ocasião nem foi tanto assim, mas foi outra experiência ao contrário, pois aproveitei para ir numa praia de Metrô , voltei descamisado e com um sarong enrolado na cintura , parecendo um havaiano , fiquei preso na plataforma da estação , pois com um show de carnaval, a superlotação parou o metrô , um trem parado bem na minha frente, o vagão lotado, ninguém entrava, ninguém saía , as pessoas dentro deviam estar me olhando , talvez não, eu que o imaginava , mas eu queria mesmo era me exibir , e eu suava com o calor na plataforma, o peito brilhando do suor escorrendo e eu de sarong , estava o próprio PIta Tafuatofua , de Tonga , nas Olimpíadas, que tinham acabado de acontecer !! Que sensação, experiência única !! Ao conseguir entrar depois , num vagão lotado e com ar-condicionado quebrado, aí eu suava mais ainda , espremido no meio de tanta gente tb descamisada e suada !!! tive até que mudar de vagão qd o metrô parou em outra estação , aí sim estava mais frio e foi aquela sensação invadindo o peito !!
Sobre outros transportes, em ônibus nunca andei, embora no Rio , principalmente nos ônibus que passam em praia seja comum !Mas, mesmo qd eu ia à praia de ônibus, era uma época em que eu morria de vergonha !!! Uber, nem pensar !!!

DescamisadoSempre e Gustavo Tavares curtiram isto

avatar
And24ml
Mensagens : 21
Data de inscrição : 25/09/2021
Idade : 29

Transporte público sem camisa! Quem já? Empty Re: Transporte público sem camisa! Quem já?

Sáb 27 Ago 2022 - 9:43
Tenho vontade de tentar no Uber, inclusive aceito dicas.
Um dia quase tive a oportunidade, e mosquei. Estava um calor infernal.
Minha roupa era bem leve e ainda assim eu tava passando mal de tanto calor, faria qualquer coisa para tirar a camisa.
Em determinado momento, o Uber perguntou se eu achava tudo bem ele tirar a máscara, pois ele estava sentindo sufoco por conta da temperatura. Respondi que, por mim, tudo bem, e assim ele fez.
Pensando hoje, devia ter respondido "só se eu puder tirar a camisa" haha
Uma vez pedi um Uber e estava sem camisa, e me forcei a ficar assim até ele chegar. Quando ele chegou, ainda fui até o carro sem camisa confirmar se era ele mesmo, e só aí coloquei a roupa de novo. Fiquei na esperança de, considerando o calor e me vendo tão à vontade, ele dissesse que não precisava colocar a camisa de novo, se não quisesse. Mas não, então só fiquei na vontade mesmo.

Lucas S e Daniel curtiram isto

Gustavo Tavares
Gustavo Tavares
Mensagens : 5
Data de inscrição : 22/03/2023
Localização : São Paulo

Transporte público sem camisa! Quem já? Empty Re: Transporte público sem camisa! Quem já?

Seg 10 Abr 2023 - 0:04
Aproveitei o verão do RJ e peguei o metrô sem camisa pra voltar onde tava hospedado. Em Sp aproveitei o carnaval e fui sem camisa tbm no metrô. E no litoral de Sp q eu tava na balada sem camisa e pra ir embora, o motorista do Uber me disse: pode entrar sem camisa, fica a vontade.

Lucas S, Daniel, And24ml e Gustavo Tavares curtiram isto

Luciano G
Luciano G
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2023

Transporte público sem camisa! Quem já? Empty Re: Transporte público sem camisa! Quem já?

Sex 10 Nov 2023 - 21:21
Sem.camisa no uber nunca fui mas camisa com botos abertos sempre. E por vsrias vezes apos sentir a reaçao do uber se ele estiver de boa peço licensa para abrir toda a camisa.

Luciano G curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Transporte público sem camisa! Quem já? Empty Re: Transporte público sem camisa! Quem já?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos