Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Tirar selfie - Aumenta sua autoestima? Empty Tirar selfie - Aumenta sua autoestima?

Qua 17 Ago 2022 - 23:20
Galera, queria saber se vcs tem o hábito de ficar sem camisa na frente do espelho se fotografando e se auto admirando? Eu nunca compartilhei isso com ninguém, mas as vezes visto minha cueca favorita, minha bermuda, meço milimetricamente o quanto da cueca e da bermuda quero mostrar, visto um tênis que gosto e fico me fotografiando no espelho, isso me aumentou a autoestima e sempre depois dessas selfies eu me sinto confiante o suficiente para sair de casa sem a camisa de "emergência", vcs aqui fazem isso?

Tirar selfie - Aumenta sua autoestima? 11-row10
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Tirar selfie - Aumenta sua autoestima? Empty Re: Tirar selfie - Aumenta sua autoestima?

Qui 18 Ago 2022 - 12:34
Quando eu estava no começo da adolescência, eu queria ficar sem camisa, mas não estava acostumado. A sensação de eatar sem camisa me causava uma certa estranheza. Para me acostumar com isso, comecei a me olhar mais no espelho sem camisa, pois nem eu mesmo estava habituado a me ver assim.

Então, toda vez que eu ia ao banheiro, aproveitava para tirar a camisa e ficar me olhando no espelho. Geralmente eu fazia isso enquanto escovava os dentes, aproveitando que eu teria de ficar em frente ao espelho mesmo.

E funcionou. Com o tempo fui me acostumando com a minha imagem sem camisa e fiquei muito mais confiante para me descamisar.

Quanto a tirar selfies, eu não tenho dúvidas que aumenta a autoestima. Mas eu não faço isso muito pois sou "exigente" demais. Tenho que tirar dezenas de selfies (e descartá-las em seguida) até sair uma que me agrade, hahaha! Mas quando fica boa é muito legal. Faz a gente valorizar mais o próprio corpo.

Daniel curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos