Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Um cara top
Um cara top
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2022

Finalmente perdi cerca de 50% da vergonha que eu tinha de tirar a camisa!  Empty Finalmente perdi cerca de 50% da vergonha que eu tinha de tirar a camisa!

Qua 15 Mar 2023 - 1:27
Galera, espero que estejam todos bem! 
Já vou ir contando logo pra não ter muita enrolação kkkk pq quero compartilhar isso com vcs 😊
A alguns dias atrás, (não tenho ideia ao certo de quantos) eu acordei com muito calor e já tinha dormido sem camisa. Nem vesti. Era um domingo de manhã, e minha mãe e meu padrasto sempre vão à igreja nesse horário. Tava aquele sol gostoso, bem quente e aquele calor mó bom por volta das 9:30h.. Nesse dia, eu não gritei ngm, como de costume pq pensei que todos tinham saído de casa... Fui descendo a escada devagar em direção ao andar de baixo, para ver se não tinha ngm... Aí nesse momento que a minha alma quase saiu do corpo: Dei de cara com a minha mãe sentada na cozinha tomando café! Manos, de verdade eu gelei, que no momento todo o calor que eu estava sentindo se transformou em frio! Na hora eu já estava ali, sem camisa mesmo, dei bom dia pra ela e perguntei pelo meu padrasto. Ela só me respondeu que ele tinha ido à igreja e que ela não foi pq ia adiantar o almoço pq ela ia sair 12h. Aí ela me perguntou oq eu queria com ele e no momento não tinha nada kkk só perguntei por ele pra saber se ele estava por perto pra eu vestir a camisa logo, mas pensei rápido e disse que estava querendo que ele costurasse um tênis pra mim e realmente esse tênis estava descosturando. Aí, pra ela não suspeitar que era invenção, fui até ao quarto e peguei o tênis descosturado pra mostrar pra ela. Quando cheguei no quarto pensei: Ah, ela já me viu sem camisa mesmo, é minha mãe... Não vou vestir, f0d@-se. E desci sem camisa pra falar com ela. Dali em diante, eu aproveitei o assunto pra perguntar pra ela do meu corpo, se ela achava que eu tinha emagrecido e tal e disse pra ela que eu não aguentava mais sentir aquela vergonha, pq eu passava muito calor e só queria perder a vergonha. Aí ela me disse que não via motivos pra eu ficar com vergonha de tirar a camisa perto de ngm, pq não tinha nada pra eu me envergonhar e que eu estava emagrecendo bem e tal. Aí perguntei daquilo que mais me incomodou durante todos esses anos: meus mamilos! Perguntei pra ela se estavam inchados e se estava chamando atenção e tal, e ela disse que não, que tinha diminuído muito e que já estava normal e era pra eu parar de cisma que era coisa da minha cabeça. Ela me disse também que tem rapazes que tem os peitos muito maiores que os meus e que não tem a vergonha que eu tenho e que nem tem motivo pra isso. Ali eu fiquei sem camisa a manhã toda, meu padrasto chegou e eu não vesti, ele conversou cmg normalmente, não falou nada, não perguntou nada e tal. Só vesti qd minha irmã chegou aqui em casa pra dar um oi pra nós, pq ela veio no mercado perto da nossa casa fazer as compras para o almoço de domingo, e passou aqui pra ver minha mãe e eu. (Essa minha irmã é 15 anos mais velha que eu, ela já tem 37 anos, mas msm assim fiquei meio sem jeito e quando vi que ela e meu cunhado estavam aqui em casa, vesti a camisa pois não me senti preparado ainda).
Almocei dps, de camisa e dps do almoço, decidi tirar novamente a camisa em casa e assim fiz. Só vesti pra ir jogar vôlei dps pq a galera aqui é bem chatinha e oq eu menos queria era ouvir comentários pra fud3rem com meu psicológico e me fazerem voltar à estaca 0. 
Bom e foi assim que aconteceu. Agora, vou contar à vocês outra experiência que passei esses dias atrás, muito bacana que me ajudou bastante, vou fazer um outro tópico.

Lucas S, Paganini, Vareta, Gabriel S e RaphaelMN curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Finalmente perdi cerca de 50% da vergonha que eu tinha de tirar a camisa!  Empty Re: Finalmente perdi cerca de 50% da vergonha que eu tinha de tirar a camisa!

Sex 17 Mar 2023 - 19:41
Parabéns, amigo, continue assim! Aos poucos você vai rompendo as barreiras. E obrigado por ter reservado um tempinho para vir aqui nos contar sobre esse progresso.

A respeito do que a sua mãe falou do seu corpo, concordo com tudo o que ela disse e assino embaixo!

Mas é isso. Continue fazendo assim que você está no caminho certo. Logo você estará vindo aqui nos contar que "enfrentou" firme e forte a turma do vôlei!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos