Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Qua 17 Ago 2022 - 20:21
Beleza guerreiros, quero compartilhar aqui minha técnica para ficar sem camisa em muitos lugares e na presença de muita gente. Eu era muito tímido e nunca ficava sem camisa, nunca! Mas tinha muita vontade. Até que um dia cortei uma camiseta e fiz dela uma regata mais aberta, não mostrava os mamilos, mas mostrava bem as axilas laterais do corpo. Fiquei extasiado ao sair na rua e sentir o sol e a brisa batendo no meu corpo. Então resolvi abrir a frente da camisa para o meu peito ter a mesma sensação, fui abrindo e abrindo a camiseta regata que logo parecia mais tiras do que uma camiseta. Claro, vc tem de usar do bom sense e nunca vai ser a mesma coisa do que completamente sem camisa, mas é um passo. Por exemplo antes de eu ir sem camisa no salão de cabeleireiro, eu fui várias vezes de regata e a cada vez com uma regata mais exposta e destroyed que eu mesmo fiz com a tesoura, senti então que o barbeiro e o povo lá não se incomodava em ver meus mamilos, braços, minhas costas e meu peito, até que criei coragem e fui sem nada! Só bermuda. O mesmo aconteceu para eu ter coragem de ir a primeira vez a um mercadinho sem camisa.

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Images18
Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Images17
Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Images16
Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Images21
Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Images19
Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Images20

Então rapaziada tímida. Faz uma camisa vc mesmo destruída assim, sai na rua, vai no mercadinho, dá uma volta em um bairro distante, pega um ônibus para um bairro onde ninguém te conhece, ninguém vai falar nada. Vai ganhando confiança e sentindo o sol e o vento no teu peito, vai abrindo mais e mais tua regata, até que tem mais carne de fora do que peito. Quando vc perceber, vai reparar que não precisa de mais nada e vai ter confiança de andar sem camisa por todo lado e até de entrar em alguns comércios. Flw galera, sem camisa SEMPRE!!!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Re: Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Qua 17 Ago 2022 - 21:04
Interessante. Quando eu tinha vergonha de ficar sem camisa na rua, usava uma camisa com todos os botões abertos. Quando ventava, a camisa ia toda para trás, exibindo bem o meu corpo, então era quase como se eu estivesse sem camisa. Fui fazendo assim até o dia em que tive coragem de tirar a camisa de uma vez.

Para quem acha camisas de botão "formais" demais, essa dica das regatas customizadas pode ser uma alternativa! Very Happy

DescamisadoSempre curtiu isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Re: Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Qua 17 Ago 2022 - 21:21
Lucas S escreveu:Interessante. Quando eu tinha vergonha de ficar sem camisa na rua, usava uma camisa com todos os botões abertos. Quando ventava, a camisa ia toda para trás, exibindo bem o meu corpo, então era quase como se eu estivesse sem camisa. Fui fazendo assim até o dia em que tive coragem de tirar a camisa de uma vez.

Para quem acha camisas de botão "formais" demais, essa dica das regatas customizadas pode ser uma alternativa! Very Happy

Verdade, e outra dica que eu dou e eu fiz e vc arrancar os botões, pq em um momento de fraqueza ou timidez vc tende a fechar os botões por segurança, se vc arrancou ele antes não vai ter como fechar e vc vai enfrentar o teu medo.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Re: Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Qua 17 Ago 2022 - 21:27
DescamisadoSempre escreveu:Verdade, e outra dica que eu dou e eu fiz e vc arrancar os botões, pq em um momento de fraqueza ou timidez vc tende a fechar os botões por segurança, se vc arrancou ele antes não vai ter como fechar e vc vai enfrentar o teu medo.

Arrancar os botões me parece uma medida meio "extrema", hahaha!

No começo eu sempre acabava fechando, mas com o tempo eu fui me acostumando com a sensação e aí parei de fechar. Um dia estava calor e não estava adiantando nada manter a camisa aberta, pois o sol estava batendo direto nas minhas costas. Aí acabei tirando de uma vez.

DescamisadoSempre curtiu isto

avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Re: Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Qua 17 Ago 2022 - 21:30
Lucas S escreveu:Arrancar os botões me parece uma medida meio "extrema", hahaha!

No começo eu sempre acabava fechando, mas com o tempo eu fui me acostumando com a sensação e aí parei de fechar. Um dia estava calor e não estava adiantando nada manter a camisa aberta, pois o sol estava batendo direto nas minhas costas. Aí acabei tirando de uma vez.

Aí sim campeão!!! Eu também sempre fechava, mas não conseguia me controlar, fechava sempre, aí peguei duas camisas que gostava mais e arranquei todos os botões, na hora veio aquele nervoso, mas a excitação e o êxtase de vencer um desfio, então no meu caso eu tive que me forçar, deu certo também. Cada caso é uma caso.

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Re: Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Qua 17 Ago 2022 - 21:40
DescamisadoSempre escreveu:Aí sim campeão!!! Eu também sempre fechava, mas não conseguia me controlar, fechava sempre, aí peguei duas camisas que gostava mais e arranquei todos os botões, na hora veio aquele nervoso, mas a excitação e o êxtase de vencer um desfio, então no meu caso eu tive que me forçar, deu certo também. Cada caso é um caso.

Entendo. Para falar a verdade, eu nem sei se isso funcionaria comigo. Acho que eu logo encontraria uma maneira de manter a camisa fechada mesmo sem os botões, hahaha! Autossabotagem aqui pega forte! Very Happy

DescamisadoSempre curtiu isto

Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Re: Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Qua 1 Mar 2023 - 22:25
DescamisadoSempre escreveu:
Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Images18

Eu curto muito essas regatas cavadas. Eu tenho uma que eu mesmo fiz e também tenho algumas que eu comprei (no AliExpress dá pra achar fácil essas regatas bem cavadas).
É uma boa opção pra usar quando eu preciso entrar em alguma loja ou estabelecimento que não permite ficar sem camisa.

Vareta curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa  Empty Re: Técnica para vencer insegurança e ficar sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos