Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Como lidar com comentários? Empty Como lidar com comentários?

Ter 16 Abr 2024 - 12:36
Já aconteceu de vocês sairem de casa sem camisa e alguém comentar antes? Como lidar com isso?
Esses dias fui sair para caminhar, estilo largado, só de short e chinelo havaianas (um chinelo bem velho). Chegando na porta de casa minha mãe perguntou se eu ia sair assim, parecendo um mendigo. Falei que sim, que gosto de sair sem camisa. Ela fez que não gostou, mas não me impediu de sair.
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Como lidar com comentários? Empty Re: Como lidar com comentários?

Ter 16 Abr 2024 - 19:01
Mano, normal kkk tem que ignorar esse tipo de comentário só. Direto ouço “já tá sem camisa de novo”, “precisa ir sem camisa?” E geralmente falo a mesma coisa que vc falou e ignoro
jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Como lidar com comentários? Empty Re: Como lidar com comentários?

Qua 17 Abr 2024 - 7:39
Segue o baile, irmão! Comentário entra por um ouvido e sai por outro, simplesmente vai sem camisa. Se ficar ouvindo demais você dá mais força para o que dizem

LF curtiu isto

avatar
LF
Mensagens : 24
Data de inscrição : 21/06/2023

Como lidar com comentários? Empty Re: Como lidar com comentários?

Qui 18 Abr 2024 - 20:45
jhsc escreveu:Segue o baile, irmão! Comentário entra por um ouvido e sai por outro, simplesmente vai sem camisa. Se ficar ouvindo demais você dá mais força para o que dizem

É bem por aí mesmo! Uma vez eu e um amigo fizemos uma caminhada daqui de casa até um parque na cidade onde moro. Eu já saí em camisa e não levei nenhuma. O parque em questão era longe e tals. Lá, encontramos uma amiga nossa por acaso. Ela fez algum comentário por eu estar sem camisa. Mas tanto não liguei q nem lembro oq disse kkkkk
Afinal, se eu ficasse pilhado com isso, oq iria fazer? Nada, n tinha levado camisa mesmo kkkkk

Vareta curtiu isto

avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Como lidar com comentários? Empty Re: Como lidar com comentários?

Dom 5 maio 2024 - 23:31
E como vcs ai falaram , segue o baile que vai chegar uma hora q ngm vai nem reparar mais.
Com o tempo as pessoas acostumam e acha natural... Mas até isso acontecer tem quem faça uns comentários meio nada a ver mesmo kkkk

Vareta e jhsc curtiram isto

Conteúdo patrocinado

Como lidar com comentários? Empty Re: Como lidar com comentários?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos