Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mário 27894
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2022

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Qua 2 Mar 2022 - 21:20
Oiii eu sou um membro novo aqui no grupo, entrei a pouco tempo.
Encontrei esse grupo fazendo perguntas sobre ficar sem camisa para o Google e me identifiquei com ele.
Eu tenho 14 anos e esse ano faço 15 anos, e também não me sinto confortável em ficar sem camisa perto de meus familiares e outras pessoas, fico morrendo de vergonha quando isso acontece e tendo sempre me esquivar dessas situações, e como sou adolescente outro problema que enfrento é que até quando tento tirar a camisa meu pênis começa a ficar ereto, e isso faz com que eu nunca consiga.

Eu queria a ajuda de vocês que são adolescentes ou que já foram para me ajudarem a passar por isso, contando se isso acontece ou aconteceu com vocês e como resolver.

Ricardo_tac curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Qua 2 Mar 2022 - 21:57
Seja bem-vindo, Mário!

Mário 27894 escreveu:não me sinto confortável em ficar sem camisa perto de meus familiares e outras pessoas, fico morrendo de vergonha quando isso acontece e tendo sempre me esquivar dessas situações

Cara, o primeiro passo é buscar entender o porquê você fica com vergonha de ser visto sem camisa perto dos familiares e outras pessoas. Algum problema com seu corpo? Vergonha de expor as mudanças típicas dessa idade? Receio de que as pessoas te questionem por que você tirou a camisa?

Outra coisa: você só passou a ter essa dificuldade quando entrou na adolescência ou foi sempre assim, desde criança?

Mário 27894 escreveu:e como sou adolescente outro problema que enfrento é que até quando tento tirar a camisa meu pênis começa a ficar ereto, e isso faz com que eu nunca consiga.

Eu te digo por experiência própria que isso não tem muita relação com você ser adolescente, mas sim pelo fator "novidade" mesmo. Eu comecei a superar a vergonha de ficar sem camisa lá pelos vinte-e-poucos anos, quase trinta, e, mesmo já tendo passado da adolescência, também tinha ereções ao tirar a camisa. No começo é assim mesmo. Só tentar não deixar muito evidente e esperar alguns minutos que logo passa. E depois que ficar sem camisa se tornar rotineiro para você, isso não deverá acontecer mais.

Ricardo_tac curtiu isto

avatar
Mário 27894
Mensagens : 6
Data de inscrição : 02/03/2022

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Qua 2 Mar 2022 - 22:28
Lucas S escreveu:Cara, o primeiro passo é buscar entender o porquê você fica com vergonha de ser visto sem camisa perto dos familiares e outras pessoas. Algum problema com seu corpo? Vergonha de expor as mudanças típicas dessa idade? Receio de que as pessoas te questionem por que você tirou a camisa?

Outra coisa: você só passou a ter essa dificuldade quando entrou na adolescência ou foi sempre assim, desde criança?

Eu me lembro que quando eu era criança eu tirava a camisa, então eu acho que comecei a ficar com vergonha na adolescência; e tenho muita vergonha agora principalmente pelas mudanças da adolescência tipo os pêlos no peito e eu acho que exatamente por ter começado as mudanças físicas cedo eu não me identificava com meus colegas, tipo: quando eu comecei a ter pêlos na perna todos os meus colegas tinham pernas lisinhas, pelo menos agora tem alguns que já estão ficando parecidos comigo, mas ainda sinto diferenças.

Lucas S escreveu:Eu te digo por experiência própria que isso não tem muita relação com você ser adolescente, mas sim pelo fator "novidade" mesmo. Eu comecei a superar a vergonha de ficar sem camisa lá pelos vinte-e-poucos anos, quase trinta, e, mesmo já tendo passado da adolescência, também tinha ereções ao tirar a camisa. No começo é assim mesmo. Só tentar não deixar muito evidente e esperar alguns minutos que logo passa. E depois que ficar sem camisa se tornar rotineiro para você, isso não deverá acontecer mais.

Mais tipo, eu tenho ereção toda hora, é só eu pensar em ficar sem camisa, ou ficar pelado, ou transar, ou em pensar em biologia, é só pensar sobre o tema e o negócio fica duro (se eu tivesse que ficar de cueca junto com algum colega eu já ficaria ereto, imagina então como vai ser exame militar, eu vou tá lá e meu pênis vai estar duro pois eu vou tá morrendo de vergonha); isso acontecia com você também? E quando ele ficar duro o que eu faço exatamente para e voltar a fica mole? Pois nessas situações a única coisa que você pensa é que seu pênis tá duro e você quer que amoleça e acontece só o contrário, ele fica só duro.

Inclusive Lucas, muito obrigado, só a sua resposta já me dá um alívio, é muito reconfortante ter alguém que passou por experiências semelhantes a nossa nos ouvir, e melhor ainda é poder ter esse anonimato de nós não nos conhecemos para conversar sem constrangimento.

Ricardo_tac curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Qua 2 Mar 2022 - 23:47
Mário 27894 escreveu:Eu me lembro que quando eu era criança eu tirava a camisa, então eu acho que comecei a ficar com vergonha na adolescência; e tenho muita vergonha agora principalmente pelas mudanças da adolescência tipo os pêlos no peito e eu acho que exatamente por ter começado as mudanças físicas cedo eu não me identificava com meus colegas, tipo: quando eu comecei a ter pêlos na perna todos os meus colegas tinham pernas lisinhas, pelo menos agora tem alguns que já estão ficando parecidos comigo, mas ainda sinto diferenças.

Entendi. Também tive esse tipo de dificuldade com as mudanças no corpo das adolescência. Aliás, eu lidei muito mal com as mudanças desse período. Escondia o que eu podia - apenas os pelos da perna é que, por alguma razão, eu não me incomodava em exibir.

Então fica até difícil eu ter dar um conselho nesse sentido - até porque eu sempre tive poucos pelos no corpo, então alguém mais "peludo" que eu poderia falar com mais propriedade sobre como lidar com isso. Acho que o negócio é insistir e buscar se acostumar a ser visto sem camisa. Melhor do que "se esconder" durante a adolescência toda, como fiz (e não foi nada legal).

Mário 27894 escreveu:Mais tipo, eu tenho ereção toda hora, é só eu pensar em ficar sem camisa, ou ficar pelado, ou transar, ou em pensar em biologia, é só pensar sobre o tema e o negócio fica duro (se eu tivesse que ficar de cueca junto com algum colega eu já ficaria ereto, imagina então como vai ser exame militar, eu vou tá lá e meu pênis vai estar duro pois eu vou tá morrendo de vergonha); isso acontecia com você também?

Ah sim, isso de ter ereção por qualquer motivo é típico da adolescência. Não tem muito o que fazer. Aliás, é sinal de que está tudo certo com o seu corpo! Pior seria se, nessa idade, você não conseguisse ter uma ereção! Isso sim seria algo para se preocupar!

Mário 27894 escreveu:E quando ele ficar duro o que eu faço exatamente para e voltar a fica mole? Pois nessas situações a única coisa que você pensa é que seu pênis tá duro e você quer que amoleça e acontece só o contrário, ele fica só duro.

Cara, é só relaxar e esperar passar. Não vai ficar duro "para sempre"! Em algum momento vai "abaixar".

Mas... assim... fica MUITO evidente quando você está tendo uma ereção? Dá para notar através da roupa? Porque, no meu caso, eu sempre tive a impressão de que só eu sabia o que estava se passando "lá embaixo"! Talvez fosse inocência minha achar que ninguém percebia, mas eu não acho que ficava visível. Creio que usar uma cueca mais justa combinada com um calção que fique mais solto no corpo também pode ajudar a deixar menos evidente.

Mário 27894 escreveu:Inclusive Lucas, muito obrigado, só a sua resposta já me dá um alívio, é muito reconfortante ter alguém que passou por experiências semelhantes a nossa nos ouvir, e melhor ainda é poder ter esse anonimato de nós não nos conhecemos para conversar sem constrangimento.

Opa! Estamos aí para isso! Wink
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Qui 3 Mar 2022 - 1:32
Mario , muito bem vindo ! aqui a gente  tenta se  ajudar ! Muito das  coisas que vc  falou eu me  identifico totalmente ! E o pior , eu  achava q eu era o único ! Há aqui muitos relatos meus , mas fazendo um resumo : 

Eu  não  tirava  desde criança , acho q por  algum  trauma , e na  adolescência chegava a usar só calça comprida pra  esconder  os  pelos  das  pernas !!! E ficar excitado tb era  comum e às vezes  sem  motivo, sem nem pensar em nada !! Mas, agora vc  sabe  q é  completamente  normal !!

E vc  falou num ponto que me  "  arrasava " : o Exército !!! Eu simplesmente morria só de  pensar  em  exército, em  ter  q  tirar  roupa perto de todo mundo e tinha  certeza  de  q  ia  ficar  excitado !!!  E  vivi  a adolescência inteira com esse fantasma na cabeça !! Aí, chegou o dia !!! Tchan tchan tchan...mas o q eu fiz ?? já sabendo disso , eu "treinava" em casa  antes  !!! me trancava no quarto e tirava a roupa e ficava como se  estivesse no exército, pra me acostumar !!! No dia,  deu  tudo  certo !!!! Tive q tirar a roupa toda junto com os outros ( mas , veja q está todo mundo no mesmo barco ! é um problema de todos !) , e médico examinando , e a gente fica tão nervoso  q  não dá pra ficar  excitado  nem se  quisesse !!! E aí  acabou, saí de lá  todo  feliz  q tinha  vencido !!! Foi um Dia de  Vitória !!!

Por isso, veja quanto sofrimento por antecipação eu passei !! E na minha época não tinha redes sociais pra eu procurar ajuda ! Então, aproveita q vc está em outra época e siga meu conselho :  Não  fique  sofrendo !!! Não  sofra com antecipação !!!  O tempo resolve tudo !!! Vc  não é o único !!( eu achava q eu era ! ) E  tenta acabar logo com esses  sofrimentos sem causa !!! Faz isso :

1 -  tira  logo  a  camisa em casa, em qualquer  lugar, e  acaba com seus traumas !! Ninguém vai falar  nada,  nem  família, nem sus pais , seus pais te  amam e querem o teu bem e não querem q vc  sofra !!! e se  eles falarem , tipo : -Ihhh, tá  sem camisa , hem ?? Vc  simplesmente não fala nada , ou diz  " Tô  com calor " , etc...seus pais vão ficar felizes, eles querem  a felicidade  dos  filhos !! 

E os pelos da perna , bota um  short, bermuda e danem-se os pelos !!! é  normal, coisa  de  homem !!!

E as  excitações, com o tempo vc  acostuma e não vai ficar mais à toa, e é coisa  de  homem  tbm, principalmente  nessa  fase em q os  hormônios  estão em maior produção !

Faz isso q eu  falei, depois  conta  aqui  pra  gente  e  Seja Feliz  !!!
avatar
Pedr0_1
Mensagens : 1
Data de inscrição : 13/02/2023

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Seg 13 Fev 2023 - 15:49
Mário 27894 escreveu:Eu tenho 14 anos e esse ano faço 15 anos, e também não me sinto confortável em ficar sem camisa perto de meus familiares e outras pessoas, fico morrendo de vergonha quando isso acontece e tendo sempre me esquivar dessas situações, e como sou adolescente outro problema que enfrento é que até quando tento tirar a camisa meu pênis começa a ficar ereto, e isso faz com que eu nunca consiga.
Mário, eu tenho 14 anos e sou do mesmo jeito que você, quando eu tento tirar a camisa meu pênis tbm começa a ficar ereto, e quando eu vou sair para (praia, piscina, rio e etc) sempre levo uma camisa de proteção (camisa que protege conta os raios solar) pra não ficar sem camisa.
 eu tbm tenho vergonha do meu corpo (devido adolescência).

Ricardo_tac curtiu isto

Um cara top
Um cara top
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2022

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Ter 14 Mar 2023 - 2:51
Oii @Pedr0_1 e @Mário27894!
Caraaaa, vendo ai o relato de vcs, lembrei do que passei a 8 anos atrás qd eu tinha meus 14 anos véy! Kkkk Foi a msm coisa, cmg foi por causa de mudanças no corpo msm sabe, deu a famosa pedrinha no peito, ficou dolorido, marcando na camisa e os mlk não dava trégua, ficavam fazendo "peitinho" e tal e foi terrível kkkkk tanto que usei blusa de moletom o verão todo pra ir pra escola pra tentar esconder os mamilos pontudos da adolescência 🥲 não sei se esse é o problema de algum de vcs, mas isso é normal, dps isso sai, é só pra desenvolver o tecido local msm.. coisa simples, mas que literalmente fode o psicológico de quem vive isso viu kkkkk eu entendo vcs super. E até hj não sou satisfeito com meu corpo, tenho 22 anos e agora que fui perder parte da vergonha que eu tinha de ficar sem camisa. Aliás, vou contar aqui dps uma experiência maravilhosa que vivi nesse verão, que foi inesquecível e me fez dar passos com anos luz de distância em direção à perca da vergonha. Espero que tenha ajudado em algo. Outra hora quando eu tiver com mais tempo, eu venho aqui pra falar mais sobre esse assunto com geral ✌🏽

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Ter 14 Mar 2023 - 19:09
Um cara top escreveu:deu a famosa pedrinha no peito, ficou dolorido, marcando na camisa e os mlk não dava trégua, ficavam fazendo "peitinho" e tal e foi terrível kkkkk tanto que usei blusa de moletom o verão todo pra ir pra escola pra tentar esconder os mamilos pontudos da adolescência 🥲 não sei se esse é o problema de algum de vcs, mas isso é normal, dps isso sai, é só pra desenvolver o tecido local msm.. coisa simples, mas que literalmente fode o psicológico de quem vive isso viu kkkkk eu entendo vcs super.

Acho interessante a quantidade de pessoas que relatam ter tido esses "problemas" com esse evento específico. Digo isso, pois para mim não foi nada tão "traumático" assim. Tanto que eu não lembro nem com que idade eu tive isso. Aos 10 ou 11 anos, talvez? Não sei, só sei que eu era bem novo.

Apareceu esse carocinho em um dos mamilos, mostrei para os meus pais e eles me levaram ao médico para ver do que se tratava. O médico falou que era normal acontecer isso nessa idade, que desapareceria sozinho depois de um temo e que, em alguns casos acontece em ambos os mamilos. Dito e feito. Um tempo após o primeiro ter desaparecido, apareceu um outro caroço no outro mamilo. Realmente é muito dolorido, não dá nem para encostar. Mas, na escola, os meus colegas nem ficaram sabendo. Talvez porque as minhas roupas sempre ficaram um pouco "sobradas" no meu corpo, não marcava a camiseta. Como naquela época eu não ficava sem camisa diante de ninguém, ninguém mais viu. Então, zero problema com isso.

Porém o que ninguém nunca soube - estou contando isso pela primeira vez - é que eu passei por isso novamente aos vinte anos de idade! Mas foi por um motivo diferente. Um colega de trabalho meu, por brincadeira, beliscou o meu mamilo esquerdo, bem de surpresa. Ele simplesmente se virou e beliscou. Acho que ele conseguiu pegar em um ponto bem específico, pois doeu muito e dor demorou a passar! No dia seguinte, estava lá o caroço, igual na minha pré-adolescência. Fiquei preocupado que aquela brincadeira pudesse ter causado um dano sério, mas, como eu era muito tímido naquela época, não tive coragem de falar para ninguém e nem de ir ao médico! Fiquei apenas na torcida que aquilo passasse logo. Enquanto isso, tinha que evitar ao máximo encostar ali. Às vezes eu precisava levantar algum objeto pesado - como uma caixa, por exemplo - e acabava encostando acidentalmente ali. A dor era terrível. Levou uns meses(!) para o caroço sumir, mas felizmente não ocorreu nenhum problema mais sério. Hoje, analisando em retrospecto, vi que fui de uma imprudência e uma irresponsabilidade tamanha da minha parte não ter procurado um médico para ver isso. Poderia ter sido um problema muito mais sério. Portanto, tenham cuidado com essas brincadeiras de beliscar o mamilo do outro e procurem se proteger se alguém tentar fazer isso em vocês. Dependendo do lugar em que pegar o beliscão, pode dar problema!
Um cara top
Um cara top
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2022

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Qua 15 Mar 2023 - 0:59
Boa Noite, @Lucas S.
Então, você teve sorte de em você ter sumido rápido viu, aliás é muito raro quando acontece isso de ficar muito tempo na pessoa e ter que recorrer a cirurgia, eu mesmo já cogitei isso. Hoje em dia, graças a Deus não sinto dor nenhuma nos mamilos, mas eu sinto que a glândula está aqui dentro e continua um pouco inchada até.. mas eu nem ligo tanto mais, quero mesmo é perder a gordura que tenho acumulada no peito e barriga kkkkk a pedrinha sumiu, então não é problema hoje em dia, porém ela ficou presente na minha vida por 3 anos... Dos 14 aos 17, pq era aquela dor insuportável e a diferença de aparição de um mamilo pro outro, foi de 1 semana. Primeiro apareceu no meu mamilo direito, fiquei assustado pq inchou MT, e 1 semana dps apareceu no esquerdo. Fiquei louco, pq eu nunca fui aquela criança/adolescente magrinho, eu sempre tive o peitoral mais musculoso e ombros largos, desde adolescente, então por mais largas que fossem minhas camisas, o mamilo marcava por causa do volume do peitoral... Não me vitimizando, mas eu carreguei uma cruz na adolescência viu, principalmente aqui onde moro, interiorzão de MG, os mlk sempre foram MT zueiros, parece que não são acostumados a verem nada diferente, qd vêem, é motivo de chacota sabe... É terrível esse lugar aqui kkkkk tem que saber lidar.

Lucas S. escreveu:
Porém o que ninguém nunca soube - estou contando isso pela primeira vez - é que eu passei por isso novamente aos vinte anos de idade! Mas foi por um motivo diferente. Um colega de trabalho meu, por brincadeira, beliscou o meu mamilo esquerdo, bem de surpresa. Ele simplesmente se virou e beliscou. Acho que ele conseguiu pegar em um ponto bem específico, pois doeu muito e dor demorou a passar! No dia seguinte, estava lá o caroço, igual na minha pré-adolescência. Fiquei preocupado que aquela brincadeira pudesse ter causado um dano sério, mas, como eu era muito tímido naquela época, não tive coragem de falar para ninguém e nem de ir ao médico! Fiquei apenas na torcida que aquilo passasse logo. Enquanto isso, tinha que evitar ao máximo encostar ali. Às vezes eu precisava levantar algum objeto pesado - como uma caixa, por exemplo - e acabava encostando acidentalmente ali. A dor era terrível. Levou uns meses(!) para o caroço sumir, mas felizmente não ocorreu nenhum problema mais sério. Hoje, analisando em retrospecto, vi que fui de uma imprudência e uma irresponsabilidade tamanha da minha parte não ter procurado um médico para ver isso. Poderia ter sido um problema muito mais sério. Portanto, tenham cuidado com essas brincadeiras de beliscar o mamilo do outro e procurem se proteger se alguém tentar fazer isso em vocês. Dependendo do lugar em que pegar o beliscão, pode dar problema!e

Cara, de verdade que merda né. O povo tem umas brincadeiras MT sem graça. Essa é uma das brincadeiras que eu mais odeio, pq me traumatizou até e tbm pq é em uma área MT sensível ao toque, os mamilos tem muitos neurônios receptores, quase o mesmo número que temos nas pontas dos dedos da mão, que são os principais responsáveis pelo sentido do tato.
E a pessoa que faz a brincadeira, tem hora que exagera na força, tem gente que não só belisca, mas dá um puxão no mamilo e pode causar lesão mesmo.
Eu tenho um amigo, que sempre brinca assim cmg, porém mesmo eu não gostando dessa brincadeira, com ele eu entro na onda pq ele não faz forte, e sempre brinco assim com ele tbm, sem ser forte, só na zuera mesmo. Acho que é tudo questão de saber a hora certa de brincar e a intensidade da brincadeira e saber se a pessoa não vai achar ruim. Foda é quando acontece igual aconteceu com você cara, sacanagem né, pq todos nós temos a glândula mamária, que fica abaixo do tecido, o fato de ele ter beliscado forte, pode ter inflamado ela. Quando for assim, tomar um anti inflamatório ajuda bastante. Mas é isso, vou contar à vcs agora um pouco da experiência que tive nesse verão. Passei aperto, porém curti bastante!

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Sex 17 Mar 2023 - 21:43
Um cara top escreveu:Boa Noite, @Lucas S.
Então, você teve sorte de em você ter sumido rápido viu, aliás é muito raro quando acontece isso de ficar muito tempo na pessoa e ter que recorrer a cirurgia, eu mesmo já cogitei isso. Hoje em dia, graças a Deus não sinto dor nenhuma nos mamilos, mas eu sinto que a glândula está aqui dentro e continua um pouco inchada até.. mas eu nem ligo tanto mais, quero mesmo é perder a gordura que tenho acumulada no peito e barriga kkkkk a pedrinha sumiu, então não é problema hoje em dia, porém ela ficou presente na minha vida por 3 anos... Dos 14 aos 17, pq era aquela dor insuportável e a diferença de aparição de um mamilo pro outro, foi de 1 semana.

Dos 14 a 17 anos?! Puxa, realmente foi bastante tempo de sofrimento, hein. Shocked O meu caso, que durou alguns meses, já me pareceu uma eternidade, imagino como deva ter sido para você.

Um cara top escreveu:E a pessoa que faz a brincadeira, tem hora que exagera na força, tem gente que não só belisca, mas dá um puxão no mamilo e pode causar lesão mesmo.
Eu tenho um amigo, que sempre brinca assim cmg, porém mesmo eu não gostando dessa brincadeira, com ele eu entro na onda pq ele não faz forte, e sempre brinco assim com ele tbm, sem ser forte, só na zuera mesmo. Acho que é tudo questão de saber a hora certa de brincar e a intensidade da brincadeira e saber se a pessoa não vai achar ruim. Foda é quando acontece igual aconteceu com você cara, sacanagem né, pq todos nós temos a glândula mamária, que fica abaixo do tecido, o fato de ele ter beliscado forte, pode ter inflamado ela. Quando for assim, tomar um anti inflamatório ajuda bastante. Mas é isso, vou contar à vcs agora um pouco da experiência que tive nesse verão. Passei aperto, porém curti bastante!

Então, no meu caso acho que não foi pela força do beliscão, mas pelo lugar mesmo. Acho que o meu colega teve a "sorte" de conseguir pegar bem certinho no mamilo e aí acabou machucando, independentemente da força aplicada. E, para ajudar, eu estava distraído, bem relaxado, então nem deu tempo de eu tentar me desvencilhar. Como foi tudo muito rápido - ele simplesmente virou para trás e me beliscou - acabei sendo pego totalmente desprevenido. Das outras vezes que tinham tentado fazer isso eu estava mais esperto, então eu sempre conseguia me proteger de alguma forma e não deixava que o beliscão pegasse exatamente no mamilo - ou então a pessoa que tentava fazer isso acabava "errando o alvo" e beliscando a região do peitoral, mas não no mamilo. Aí doía bem menos, mas sem machucar.
Biel-Matos
Biel-Matos
Mensagens : 10
Data de inscrição : 15/05/2023
Idade : 15

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Sem Camisa

Qua 6 Dez 2023 - 14:46
Eai Mário, sou o Gabriel e tenho 15 anos, eu tenho os mesmos problemas que vc. Desde pequeno vivia com vergonha de precisar tirar a camisa, mesmo que meu pai estivesse sempre sem camisa em casa, e essa vergonha aumentou ainda mais depois que os pelos começaram a crescer mas esse ano surgiu uma vontade enorme de ficar sem camisa. Sempre que tirava a camisa eu também já começava a sentir a ereção e ela vinha por qualquer motivo, mas essa vergonha é só coisa da cabeça. Hoje eu resolvi tomar coragem e contar pra minha mãe que eu gostava de ficar sem camisa, pensei que ela ia ficar brava porque minha família é da igreja, mas ela achou normal e disse que tudo bem desde que não fosse tirar pra ficar amostrando o meu corpo. Espero que supere essa vergonha ela é só coisa da nossa cabeça.

Lucas S curtiu isto

avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Ter 26 Dez 2023 - 20:30
Galera, ter ereção involuntária é a coisa mais normal do mundo ainda mais quando se está na adolescência em que o nível de testosterona está nas alturas. E começar a fazer "coisas de homem" que você nunca fez - como ficar sem camisa em qualquer lugar, jogar no time pele /sem camisa no futebol da educação física, ficar de cueca em casa ou mesmo ficar pelado na frente de familiares e dos parças por exemplo - acaba fazendo seu cérebro ativar o seu amigão. Com o tempo, isso passa. O importante é você não se masturbar quando isso ocorre porque seu cérebro pode criar uma associação. Muitos caras fazem isso e acabam ficando viciados e toda a vez que estão em situação de alerta, estresse ou nervosismo recorrem à bronha e, com o tempo, vem o efeito reverso: pode desenvolver ejaculação precoce e até impotência, tudo devido a uma questão psicológica.

Já comentei em outros posts que eu tinha ereção em todas as vezes que tinha que fazer a barba. Era algo absurdo que chegava até a doer (rs). Mas o engraçado é quando tive que fazer barba e sem camisa na frente de outros caras, depois na frente de namoradas e hoje com meus filhos e minha esposa, a ereção não aconteceu e nunca mais voltou a se repetir. E sabe o porquê? Eu estava mais concentrado em não me cortar (rs).

Por fim, nós homens temos ereções involuntárias quase durante toda a vida, mas na adolescência é mais frequente. Isso faz parte de ser homem e não precisa ficar encucado com isso. O importante é respirar fundo e focar em outras coisas. Espero ter lhe ajudado.

Henri curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa? Empty Re: Como um garoto de 14 anos pode conseguir ficar sem camisa?

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos