Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

De volta a ficar sem camisa Empty De volta a ficar sem camisa

Ter 5 Mar 2024 - 22:30
Fiquei sumido nos últimos tempos porque fiquei de camisa direto (mistura de trabalho e família) e tava me sentindo regredir na minha vergonha. Com o tempo, parecia que eu tinha cada vez menos motivo para vestir camisa.

Ultimamente eu me peguei suando de sentir o suor escorrer e mesmo assim ficar de camisa, e foi quando eu percebi que precisava tomar uma atitude. Li e reli posts do fórum, antigos e novos, me inspirei nas histórias de sucesso até agora e estou voltando a ficar sem camisa como antes. Depois que saí do trabalho lá pelas 18h, eu tirei a camisa no caminho de volta e estou sem camisa até agora. Ninguém fez nenhum comentário até agora, e eu espero voltar a como estava antes

Lucas S curtiu isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

De volta a ficar sem camisa Empty Atualização: sobre voltar a ficar sem camisa

Qui 7 Mar 2024 - 18:37
O tempo que eu passei sem tirar camisa foi interessante. Anteontem, quando eu tomei a decisão de voltar a ficar sem camisa, eu não achei que sentiria frio na barriga como no início de novo, mas sempre bate um nervosinho. Bom, ontem eu passei o dia inteiro sem camisa, mas foi fácil porque eu não precisei sair de casa também. Hoje, eu precisei ir até um médico há uns três quilômetros de distância de mim. O trajeto todo é caminhável e bem movimentado, e eu pensei que seria uma boa oportunidade de voltar ao ponto em que eu estava.

Fui de camsia, até porque tem a questão da higiene de manter a roupa em um consultório. Fiz os exames, fui liberado e assim que eu saí da portaria eu tirei a camisa e pendurei na cintura da bermuda. E assim voltei pra casa, andando três quilômetros. Na volta pra casa, que eu fiz questão de andar bem devagar para aproveitar o tempo (tô com a tarde livre), parar pra sentar numa praça no caminho, relaxar, entrar num comércio local, ver que ninguém realmente se importa. Foi libertador, recomendo a todos que ainda não fizeram que tentem.

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

De volta a ficar sem camisa Empty Re: De volta a ficar sem camisa

Sáb 9 Mar 2024 - 18:06
Excelente, Mark! De fato, é comum a gente ter algumas "recaídas" e acabar regredindo no processo. Mas que bom que você conseguiu voltar ao descamisamento.

Caminhar sem camisa é bom demais. Eu também costumo andar mais devagar quando estou sem camisa, só para aproveitar mais o momento. É, como você disse, libertador!

Mark curtiu isto

jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

De volta a ficar sem camisa Empty Re: De volta a ficar sem camisa

Qua 20 Mar 2024 - 12:46
Muito bom ler esse tipo de experiência. Uma vez eu fui até o limite da minha vergonha. Saí de casa por volta das 9 horas, estava um sol forte, muito calor. Quando minha camisa grudou, retirei a camisa. Estava muito quente, pelo caminho encontrei muitos homens sem camisa, era domingo. Notei que apenas eu estava com a camisa no ombro, a maioria deixaram essa merda em casa. Resolvi cortar o cabelo, entrei em um lugar mais frio, me vi no espelho eu estava suado pelo calor daquela manhã. Tinha três clientes ali, só eu sem camisa. O barbeiro já era acostumado com cliente assim, eu já vi varias vezes os caras entrando sem camisa e experimentar isso me provocou uma senso de virilidade muito forte.
Conteúdo patrocinado

De volta a ficar sem camisa Empty Re: De volta a ficar sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos