Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lamassu
Lamassu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2021

Ajudando um amigo Empty Ajudando um amigo

Seg 13 Set 2021 - 10:44
Salve, sou eu aqui dnv, á um tempo eu contei minha história descamisada aqui no blog sobre como eu superei minha timidez, e, por conta disso, eu sempre quis ajudar alguém à perder a inibição de aproveitar a vida sem camisa. Por obra do destino, tive uma oportunidade de ajudar um amigo meu que, até então, não sabia que ele tinha a mesma inibição que eu á um tempo atrás.
Era numa tarde de fim de semana, esse meu amigo estava morando num apartamento perto da minha casa pois ele estava fazendo um curso no bairro (era mais facil para ele ficar num lugar próximo), nessa tarde ele tinha ido à minha casa para a gente ver um filme, no momento eu estava sem camisa e ele estava com uma polo, logo que ele chegou vi que ele estava suando e falei para ele tirar a camisa, ele não hesitou e logo tirou. Assim ficamos até escolhermos o filme, vimos o início do filme mas logo pensamos em comprar um refrigerante e uns salgadinhos num ​mercadinho próximo.
Eu contei o dinheiro que ia levar e peguei a chave para abrir o portão de casa e fui sem levar camisa nenhuma, logo, esse meu amigo falou "você vai sem camisa?" Eu falei que sim e disse que ele deveria ir também pois estava muito quente, quando eu falei isso ele ficou me observando e disse que não gostava de sair na rua sem camisa, eu logo percebi que tinha algo de errado, eu disse que não precisava ter vergonha pois muitos caras vão sem camisa para aquele mercadinho.
Eu sabia que ele não ia me dar ouvidos, então disse para ele ir com a camisa no ombro, e que se ele quiser poderia coloca-la a qualquer momento, ele aceitou e saímos na rua, ele com a camisa no ombro e eu, claro, sem camisa e sem camisa reserva. No caminho passamos por várias casas em que os moradores estavam sem camisa, passamos até por uma onde deveria estar tendo uma festa de família onde tinha vários caras sem camisa desde crianças até os adultos todos curtindo o dia.
Próximo do mercadinho vimos um cara entrando sem camisa e eu disse "olha lá, não tem problema de entrar sem camisa", acho que ele se sentiu motivado com isso e entrou sem camisa normalmente. Lá dentro, escolhemos os salgadinhos ,o refrigerante e os pagamos, tudo normal. Na saída eu perguntei se ele ficou incomodado por ter ficado sem camisa o tempo interio, ele disse que não e que da próxima vez ele deixaria a camisa em casa e faria tudo sem usar uma.
O resto do dia foi só filme, salgadinho e refrigerante, tudo, claro, sem usar camisa.

E vocês do blog, já ajudaram alguém à perder a vergonha de ficar sem camisa? Comentem aí 😉

Abraço!!!!

Lucas S, Yuki e And24ml curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Ajudando um amigo Empty Re: Ajudando um amigo

Ter 14 Set 2021 - 21:31
Muito bacana o seu relato, Lamassu. O legal é que parece que na sua região é bastante comum os caras ficarem sem camisa em público. Isso facilita bastante as coisas.

Quanto à sua pergunta, ainda não tive a oportunidade de ajudar alguém (pessoalmente) a superar a vergonha de ficar sem camisa, pois não conheço ninguém do meu convívio que tenha esse problema. Ao menos não por timidez, como foi o meu caso e o de muitos aqui no fórum. Conheci sim alguns caras que tinham vergonha de ficar sem camisa porque tinham vergonha do corpo, por estarem acima do peso e coisas assim. E aí já é mais complicado, sem falar que, nessa época, eu mesmo não tirava a camisa por nada.

Valeu por compartilhar essa experiência conosco!

Lamassu curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos