Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Felix
Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/04/2024

Perdendo a timidez com um amigo Empty Perdendo a timidez com um amigo

Sáb 13 Abr 2024 - 2:41
Certo dia estive na casa de um amigo e havíamos pedido uma pizza, ocorre que eu fui atender ao portão quando o entregador chegou e era um dia chuvoso, meu amigo tinha um cachorro de grande porte e ele gostava muito de pular nas pessoas, nesse dia o cachorro pulou e deixou as patas cheias de lama na minha camiseta branca; a camisa ficou um nojo e tive que pedir uma emprestada para meu amigo, ele me orientou que eu tirasse a camisa e colocasse na máquina de lavar e ficasse sem camisa; confesso que foi complicado, ele não sabia da minha timidez e descobriu nesse dia. Apesar de ter ficado com vergonha eu tirei, e depois ele tirou também; eu expliquei que tinha vergonha e ele se propôs a me ajudar, desde então sempre que chegava na casa dele eu ficava sem camisa e ele na minha e ambos juntos. Tivemos ótimos momentos sem camisa! Inclusive, trocavamos de roupa na frente um do outro.

Lucas S, Vareta e Mark curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Perdendo a timidez com um amigo Empty Re: Perdendo a timidez com um amigo

Sáb 13 Abr 2024 - 2:51
queria ter tido um amigo assim antes de adotar o estilo kk agora eu é que sou esse amigo
fico feliz que você tenha alguem que te ajude a superar essa dificuldade

Vareta e Felix curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos