Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
G. Santos
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2023
Idade : 21

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Fiquei sem camisa depois de vários anos

Qua 16 Ago 2023 - 15:03
Opa galera! Finalmente vou conseguir publicar nesse fórum haha. Sou de PE e hoje tenho 20 anos, não sei exatamente quando surgiu e o motivo da minha vergonha de ficar sem camisa, mas sei que foi bem cedo, creio que por volta dos meus 12 anos.

No começo era um hábito e não me incomodava tanto, mas quando fui crescendo, 15,16,17 anos foi ficando cada vez pior, pq eu tinha vontade de ficar sem camisa em casa e não tinha coragem, minha insegurança aumentava cada vez mais.

Sempre via meus amigos e primos sempre sem camisa em suas casas e sem vergonha alguma e as vezes nem tinham um corpo tão bacana, eram normais, e isso me deixava muito frustrado comigo mesmo.

Sempre me perguntava: pq eu comecei a ter vergonha de ficar sem camisa? Qual motivo? Até hoje não sei bem.

Mas enfim, conheci esse fórum faz cerca de 3 meses, lia e relia os relatos e experiências de vocês, toda semana eu venho aqui tomar essa dose de motivação.

E Hoje foi o grande dia que tomei coragem de ficar sem camisa em casa na frente da minha família (14.08.2023).

Sempre fui magrinho, o que me deixava muito inseguro também, além de que minha família apesar de eu nunca ter falado em voz alta, provavelmente sabem que eu tenho essa vergonha, eu imagino.. até pq já fazem vários e vários anos que eles não me veem sem camisa em hipótese nenhuma.

Minha estratégia foi a seguinte: ou vai ou racha kkkk eu estava indo pra casa do meu tio e me atrasei de propósito, peguei uma camisa toda amassada e pedi pra minha mãe passar enquanto eu ia pro banho.

Entrei no banheiro sem a camisa que ia usar pra viagem, apenas a toalha, calça e cueca. Não tinha mais escapatória, eu teria que sair do banheiro sem a camisa, demorei um pouco pra sair do banho por conta da vergonha mas consegui e a reação da minha mãe e irmã foi até que legal. Me elogiaram na brincadeira e eu brinquei de volta: "5 reais pra olhar" já que ficaram observando bastante kkkkk falei impulsivamente, tentei esconder o desconforto.

Foi por pouco tempo mas já me deu um alívio enorme.

No dia seguinte, eu já estava na casa do meu tio pra passar uns 3 dias lá. Meus tios, irmã e primos também foram e estavam marcando de ir na praia no dia seguinte (15.08)

Novamente de propósito; eu deixei minha camisa UV em casa, eu sempre uso quando marcam de ir na praia mas dessa vez eu queria dar o próximo passo e ficar sem camisa novamente.

Chegando lá, sentamos na cadeira e demorei um uns 15 minutos pra tomar coragem e tirar a blusa, quando tirei a primeira reação da minha tia foi falar sobre minha brancura kkk realmente eu sou muito branco, quase não pegava sol, mas levei na boa, aos poucos fui me soltando, levei meu primo de 7 anos pra mergulhar comigo, abaixei a cadeira e fiquei deitado pra me bronzear, quando deitei fiquei morrendo de vergonha achando que ia aparecer meus ossos e que comentariam, mas taquei o fod@-se e fiquei assim mesmo, tomando sol a vontade. Foi uma das melhores experiências, realmente libertador e espero conseguir contar novas experiências por aqui o quanto antes

Lucas S, Ricardo_tac, Vareta e RaphaelMN curtiram isto

avatar
Vareta
Mensagens : 11
Data de inscrição : 06/10/2022
Idade : 34

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Re: Fiquei sem camisa depois de vários anos

Qua 16 Ago 2023 - 16:00
Parabéns 🎉 🎉🎉 e que venham mais momentos como esses de confiança e de conquistas!

G. Santos curtiu isto

avatar
G. Santos
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2023
Idade : 21

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Re: Fiquei sem camisa depois de vários anos

Qua 16 Ago 2023 - 16:13
Valeu man!
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Re: Fiquei sem camisa depois de vários anos

Qua 16 Ago 2023 - 16:42
Seja bem-vindo, G.Santos. Parabéns pela conquista!

A sua vantagem foi você nunca ter verbalizado para ninguém que tem vergonha de ficar sem camisa. Dessa forma, mesmo que nunca tenham te visto sem camisa, não há motivo para se surpreenderem com a sua decisão de tirá-la.

Agora que você deu o primeiro passo, ficará mais fácil para buscar novas experiências.

G. Santos curtiu isto

avatar
G. Santos
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2023
Idade : 21

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Re: Fiquei sem camisa depois de vários anos

Qui 17 Ago 2023 - 7:24
Lucas S escreveu:Seja bem-vindo, G.Santos. Parabéns pela conquista!

A sua vantagem foi você nunca ter verbalizado para ninguém que tem vergonha de ficar sem camisa. Dessa forma, mesmo que nunca tenham te visto sem camisa, não há motivo para se surpreenderem com a sua decisão de tirá-la.

Agora que você deu o primeiro passo, ficará mais fácil para buscar novas experiências.

valeu man! E sim, acho que nunca ter verbalizado me ajudou mesmo
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Re: Fiquei sem camisa depois de vários anos

Sáb 19 Ago 2023 - 23:41
Gostei muito e destaco 2 frases suas , frases que são a " chave " da porta da Libertação : " - Ou vai ou racha !!" e " -Tasquei o fod@-se " !!! Essas 2 frases resolvem qualquer vergonha !!! kkk
Como bônus ainda tem o " - 5 reais pra olhar " !!! Essa foi ótima !!!

Parabéns , continue assim , e conte mais experiências !!

Vareta e G. Santos curtiram isto

avatar
G. Santos
Mensagens : 7
Data de inscrição : 16/08/2023
Idade : 21

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Re: Fiquei sem camisa depois de vários anos

Dom 20 Ago 2023 - 9:39
Ricardo_tac escreveu:Gostei  muito  e  destaco  2  frases  suas  ,  frases  que  são   a  "  chave  "  da  porta  da  Libertação   :   " -  Ou  vai  ou  racha  !!"   e  "  -Tasquei  o  fod@-se  "   !!!   Essas  2  frases  resolvem  qualquer  vergonha  !!!  kkk
Como bônus  ainda tem o  "   - 5  reais  pra  olhar  "  !!! Essa  foi  ótima  !!!

Parabéns  ,  continue  assim ,  e  conte mais  experiências  !!

Obrigado! Realmente, se não meter a cara e ignorar o que os outros possam pensar fica difícil.

Ricardo_tac curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Fiquei sem camisa depois de vários anos  Empty Re: Fiquei sem camisa depois de vários anos

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos