Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lamassu
Lamassu
Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/05/2021

Sem camisa depois do ENEM Empty Sem camisa depois do ENEM

Seg 22 Nov 2021 - 15:24
Salve dnv rapaziada, vou contar aq um relato meu que aconteceu ontem dia 21 de novembro. Esse dia teve a primeira prova do ENEM, esse ano eu fiz o enem só por curiosidade mesmo pq eu ja to cursando uma Universidade. O local onde fiz a prova foi numa escola pública que fica num subúrbio residencial bem longe do centro. Depois que eu terminei a cansativa prova do enem fiquei sentado num banco de uma pracinha que fica na frente da escola, e, naquele fim de tarde, estava fazendo um calor medonho, foi então que decidi lá mesmo tirar a camisa e assim fiquei enquanto relia minha redação. De repente, apareceu um rapaz perguntando como foi a prova, eu percebi que ele também tinha feito a prova pois estava com ela na mão, eu respondi que foi cansativo mas nada complicado... papo vem, papo vai... até que ele comenta: "ta quente hoje né", eu concordei, momentos depois que ele disse aquilo ele foi tirando a camisa e ele também e disse: "melhor assim, se eu pudesse tirar a camisa durante a prova certeza que eu tiraria" naquele momento eu fiquei impressionado pela força de vontade dele em ficar sem camisa, podendo até fazer uma prova sem camisa se pudesse. Daí, ele perguntou para onde eu ia, entao respondi que pegaria o onibus que passa numa avenina maior a tres quarteirões de distância da escola, o rapaz falou que ia pra lá também, então assim fomos, andando sem camisa na rua para pegar o onibus. Esse foi meu relato, não foi nada de mais, mas é sempre por ter experiências assim.

Lucas S e And24ml curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sem camisa depois do ENEM Empty Re: Sem camisa depois do ENEM

Qua 24 Nov 2021 - 16:03
Muito legal quando o ato de ficar sem camisa se torna natural. O cara simplesmente tira e pronto! Seria muito bom se fosse assim em todo lugar.

Ótimo relato, Lamassu.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos