Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa no trabalho (susto em todos) Empty Sem camisa no trabalho (susto em todos)

Qua 26 Jul 2023 - 21:58
Olá pessoal!

Vou contar uma situação que me desafiei para ver a reação das pessoas do meu trabalho kkkk
Acordei cedo, tomei banho e em seguida vesti calça jeans, tênis, mas fiquei sem camisa. Ao sair, peguei a camiseta do uniforme e coloquei dentro do carro, saindo sem camisa. Ao chegar no escritório, desci do carro sem camisa, e entrei assim mesmo (deixei a camisa no carro). Ao entrar, dei bom dia para todos e eles ficaram me olhando arregalados kkkkk. Foi então que quando fui pegar um copo de água vieram até mim e perguntaram se  eu saí de casa correndo e esqueci a camisa kkkkk. Eu para assustá-los disse que tinha resolvido não usar camisa, e que deveriam fazer o mesmo. Eles deram risada, mas ao verem que eu não estava com a camisa na mão o sorriso sumiu, e eu disse que não voltaria para buscar minha camisa. Fiquei assim por uns 10 minutos no escritório trabalhando normal, a cara de espanto de todos kkkkk. Foi então que comecei a rir e falei que a camisa estava no carro, mas que qualquer dia eu não levaria kkkkk. Então, fui buscar e coloquei a camisa, com raiva. Pois bem, foi engraçado ver a reação do pessoal do trabalho quanto ao fato de eu estar sem camisa no escritório, quando todos já me viram sem camisa na rua kkkk.
AndreiGuedes30
AndreiGuedes30
Mensagens : 71
Data de inscrição : 26/01/2022

Sem camisa no trabalho (susto em todos) Empty Re: Sem camisa no trabalho (susto em todos)

Qua 26 Jul 2023 - 22:36
Corajoso!!!
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa no trabalho (susto em todos) Empty Re: Sem camisa no trabalho (susto em todos)

Qui 27 Jul 2023 - 12:00
Teu trabalho não tem código de vestimenta?
Melhor coisa que poderia acontecer foi ser mandado pro home office, só boto camisa pra ligar a câmera kkkkkk
avatar
Convidado
Convidado

Sem camisa no trabalho (susto em todos) Empty Re: Sem camisa no trabalho (susto em todos)

Qui 27 Jul 2023 - 13:31
MarkEXB escreveu:Teu trabalho não tem código de vestimenta?
Melhor coisa que poderia acontecer foi ser mandado pro home office, só boto camisa pra ligar a câmera kkkkkk


Tem o uniforme sim. Mas nesse dia quis testar a reação mesmo kkkk
Daniel
Daniel
Mensagens : 31
Data de inscrição : 10/01/2021
Idade : 33
Localização : Rio Grande do Sul

Sem camisa no trabalho (susto em todos) Empty Re: Sem camisa no trabalho (susto em todos)

Sex 28 Jul 2023 - 19:26
Aí eu já acho perigoso. Entrar sem camisa na empresa pode gerar advertência ou até demissão por justa causa, caso a empresa oriente uso de uniforme ou tenha um dress code.
Conteúdo patrocinado

Sem camisa no trabalho (susto em todos) Empty Re: Sem camisa no trabalho (susto em todos)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos