Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Heitor
Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/02/2024

Muita vergonha de tirar a camisa Empty Muita vergonha de tirar a camisa

Ter 27 Fev 2024 - 15:01
Tenho muita vergonha de tirar diante às pessoas, ainda mais porque o único homem que tenho contato diariamente da minha família é o meu pai, eu estou em um ponto que se eu durmo sem camisa, eu acordo de madrugada, tipo umas 2 da manhã só para colocar a camisa por que senão eu simplismente não consigo dormir...

sodebermuda curtiu isto

avatar
D_mitri
Mensagens : 10
Data de inscrição : 17/08/2023

Muita vergonha de tirar a camisa Empty Muita vergonha de tirar a camisa

Qua 28 Fev 2024 - 9:54
Heitor escreveu:Tenho muita vergonha de tirar diante às pessoas, ainda mais porque o único homem que tenho contato diariamente da minha família é o meu pai, eu estou em um ponto que se eu durmo sem camisa, eu acordo de madrugada, tipo umas 2 da manhã só para colocar a camisa por que senão eu simplismente não consigo dormir...

Levando em conta o que você falou, acho que antes de pensar em ficar sem camisa na frente dos outros, você precisa aprender a ficar sem camisa consigo mesmo, sozinho, sem se sentir mal com isso. Você se sentir bem estando descamisado é essencial para que possa ficar à vontade em qualquer lugar.

Acredito que o melhor lugar para começar é justamente durante o sono. Você estará no seu quarto, na sua cama. Sem ninguém pra te “julgar”. Muitos homens costumam dormir sem camisa, então não há nada de incomum nisso. Além do mais, aproveite que é verão, as temperaturas estão mais altas, é a desculpa perfeita. Vai tirando aos poucos, respeitando seus limites. Você vai ver que logo logo vai passar a noite toda descamisado.

Muitas vezes a gente tem vergonha por conta da imagem pejorativa que se tem do homem descamisado, ou ainda porque temos inseguranças em relação ao nosso corpo. Não sei se é o seu caso, mas se for, encare esses pensamentos de forma diferente. Primeiro, se você tem vontade de ficar sem camisa, fique! Se o ambiente permite, não há nada de errado no homem descamisado. Ainda mais na hora de dormir! Como eu disse, é super comum. E se for em relação ao corpo, tente pegar leve consigo mesmo. Todos temos nossas inseguranças, até o cara com o “corpo mais bonito”. Aqui no fórum em especial é o lugar perfeito para se inspirar e ver que todo mundo, independente da forma física, pode ficar sem camisa se quiser.

Não desista da sua jornada! Você consegue, cara!

Lucas S, Ricardo_tac e Heitor curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos