Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

Tirar a camisa na escola Empty Tirar a camisa na escola

Ter 13 Fev 2024 - 14:53
Ola familia. Tudo blz?

Bem estava um pouco sumido do forum pois estava sem celular, mas to de volta e agora com novas histórias. Aproveitando que estamos em voltas aulas (estou no 3 ano do medio ainda rs) resolvi trazer uma experiencia interessante. Alguém aqui ja tirou a camisa na escola? Seja para jogar bola na educação física, ou para ir embora no calor, ou para relaxar mesmo.

Na minha escola ficar sem camisa e muito comum, na educação física pode jogar sem camisa, pode tirar para ficar andando nos corredores de boa. Eu obvio como um grande fa de ficar sem camisa nao fiquei de fora. Semana passada antes do Carnaval estava jogando bola na quadra, como fiquei muito suado resolvi tirar a camisa e colocar la na mochila. Como tava cedo e não tínhamos mais nenhuma aula depois, resolvi ficar com meus amigos pela escola. Apenas eu sem camisa, todo suado rsrs. Cara foi demais, andando pela escola com homens em volta, alguns caras ficaram me zoando por estar sem camisa, falando "ei meu irmão bots camisa quer seduzir alguém?" Kkkkkk. Alguns deles ate apertaram no meu peitinho de sacanagem, mas eu nem liguei😅

Enfim foi demais, me senti mais masculino, pow nao é demais estar andando sem camisa cheio de cara te olhando admirando, seu fisico, seu peitoral exposto. E os professores te olhando com inveja desse peitoral kkkk.

Quando foi depois o direitor mandou eu vestir a camisa e parar de ficar andando pelos corredores da escola assim, ou era isso ou ia embora. Acabei indo embora nao queria me vestir pois estava muito calor. Foi demais mano, uma experiência unica masculina

Andar pelos corredores da escola sem camisa com os amigos de verdade e seu peitoral exposto e uma sensação inexplicável de masculinidade, uns dias atras vi um cara dizendo que ficar sem camisa na frente de outros caras faz vc se sentir mais masculino. Isso e completamente verdade.

Ta ai a experiência de fica sem camisa na escola, se vc também ja teve uma experiência assim deixe aqui nos comentários

Valeu Família, tmj!!

G. Santos e Henri curtiram isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Tirar a camisa na escola Empty Re: Tirar a camisa na escola

Qua 14 Fev 2024 - 11:09
Salve irmão

Já tive experiências sem camisa na escola também. Aula de educação física era bem comum dividir time com camisa e sem camisa, e o professor sempre deixou tirar no fim da aula também para esfriar o corpo antes de voltar pra aula e colocar uma camisa limpa, mas não podíamos sair da quadra sem camisa.

A única vez que fiquei sem camisa na escola fora da quadra foi no último dia do terceirão do ensino médio, combinamos uma guerra de bixiga com água, a diretora deixou fazermos no pátio externo pq era muita gente, e aí alguns caras tiraram a camisa (eu fui um dos primeiros kkk)

Curto também a sensação de ficar sem camisa na frente de outros caras, exatamente por me sentir homem pra caraio, mas acho bem dahora quando tem mais caras sem camisa tb. eu vejo como um reforço de que somos homens, não precisamos de camisa, e o peitoral e a própria “armadura”. Homem tem essa vantagem de poder ficar mais largado, sem se preocupar tanto com roupa, então sempre que posso tô só de bermuda, descalço e sem camisa, e acho dahora quando meus amigos acompanham tb e fica geral de boa, sendo homem.

Quando eu sou o único sem camisa, tb não tô nem aí pra comentários, mas fico puto com essa brincadeira de pegar no peito kkkkk de resto, tô nem aí! O máximo que eu falo é “ce não é homem? Tira tb porra”. Mas acho dahora mesmo qd agem normalmente, aquele pessoal q realmente acha normal caras ficarem sem camisa. No máximo comentam “po, tá fortinho heim” e segue a vida kkk

Henri curtiu isto

avatar
Henri
Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/02/2024

Tirar a camisa na escola Empty Re: Tirar a camisa na escola

Qua 14 Fev 2024 - 12:52
Eu nasci na década de 90, cresci no início dos anos 2000, e na minha escola não tínhamos um vestiário com chuveiro ou ducha perto do ginásio de esportes. No final, tínhamos duas opções: levar roupa limpa e trocar antes ou depois da aula de educação física, ou permanecer suado durante o resto do turno escolar. Alguns colegas, porém, encontravam o melhor dos dois mundos: tiravam a camisa e faziam a aula inteira só de bermuda e tênis. Meu professor não ligava, e até nos incentivava a ficar assim, especialmente quando jogávamos futebol, e ele queria nos dividir em dois times (dos sem camisa, e dos com camisa). Além do mais, era comum a gente ficar de cueca numa sala próxima ao ginásio, pois esse mesmo professor aplicava uns testes de acompanhamento do nosso peso e índice de gordura ao longo do ano. Acabou que a educação física servia muito bem como uma espécie de escola da vida pra quem sentia vergonha de ser descamisado.

Shirtlessguy curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Tirar a camisa na escola Empty Re: Tirar a camisa na escola

Dom 25 Fev 2024 - 0:25
Já fiquei sem camisa na escola uma vez (mais de uma, na verdade), mas foi por "livre e espontânea pressão" do professor de Educação Física. Já contei essa historia aqui, mas, para resumir, nas aulas de Educação Física, era comum praticarmos futsal com times pequenos, de até cinco jogadores, que se revezavam na quadra. Um dia, o professor veio com uma "regra" nova: o time que tomasse o primeiro gol, tinha que ficar sem camisa até o fim do jogo (que durava uns cinco minutos). Como eu não jogava bem e estava em um time tão ruim quanto, tomamos gol em menos de um minuto e tivemos que tirar a camisa. Eu fiquei com tanta vergonha que eu não conseguia nem olhar na cara os outros colegas. Não via a hora do jogo acabar logo para eu vestir a camisa. Isso se repetiu em uma outra ocasião no ano seguinte, mas aí foi mais de boa para mim.

No último ano do ensino médio, tinha um colega que sempre tinha o costume de tirar a camisa no fim das aulas de Educação Física. Tirava a camisa, ia lavar o rosto, depois ia para a sala de aula sem camisa e só então se vestia lá. E ninguém parecia se importar. Só uma vez que alguns colegas começaram a zoar ele dizendo "Olha só que cara gostoso!", "Ui! Que homem!" e coisas assim, hahaha!

Eu mesmo, nunca tive coragem, pois eu era extremamente tímido naquela época e não ficava sem camisa nem sozinho!
Conteúdo patrocinado

Tirar a camisa na escola Empty Re: Tirar a camisa na escola

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos