Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

Ficar sem camisa depois da escola Empty Ficar sem camisa depois da escola

Dom 31 Mar 2024 - 18:22
Salve galera, blz? Quem le meus topicos sabe que eu sou completamente a favor dos homens ficarem sem camisa pois assim acho que reforça na masculinidade e faz a gente se sentir mais macho, pow so homem sabe a sensação de liberdade que tirar a camisa nos da, uma sensação de masculinidade incrivel, tirar a camisa sentir nosso corpo e deixar nossos peitorais a mostra e algo incrível. Recentemente aconteceu uma história que reforçou muito isso.

Estavamos na escola, depois de um dia cansativo e exaustivo de aula fomo, e eu e alguns amigos fomos esperar o onibus escolar. Estava um sol de rachar, os mano tudo morrendo de calor suando pra car4i, quando chegamos no lugar não aguentei e tirei a camisa para me refrescar, e foi a melhor coisa que eu fiz. Tirei a camisa e depois nao quis colocar la de novo, fiquei assim ate o onibus. Fomos ate a prefeitura beber um pouco de água, entrei sem camisa, uns amigos nossos ate me zoaram dizendo que eu tava querendo me exibir para alguma gatinha kkk, depois ficamos uns mano ainda ficaram me zoando dizendo que eu tava me achando o incrivel hulk kkkkk. Ai então ficamos na zoeira, so entre homens, so falado de put4ria. Foi uma coisa totalmente masculina sabe, falamos de mulheres, zuamos uns com outro e ate sobre sexo nos falou kkk. E tudo isso eu tava sem camisa

Quando deu a hora do onibus eu nem tirei a camisa da minha calça, fui la pra tras sem camisa e ficamos na resenha, cara foi demais. Uma experiência uniica masculina que so quem é homem vai sentir. Po tava mo calor aquele dia e quando tirei a camisa senti uma liberdade tremenda, ainda mais que estava perto de outros moleques. Foi demais (tenho fotos inclusive, quem quiser que eu mostre ou conte mais sobre isso chama la no zap 91984405082)

Senti uma liberdade tremenda, o vento batendo no meu peito, os caras me zoando e reforçando ainda mais a masculinidade. Po um cara que passou o dia todo estudando e passou um calor daquele precisa dar uma relaxada com os caras, refrescar o suor e sentir o vento em mim e uma sensação que nem mesmo mulheres sentem.

Bom essa foi a historia espero que tenham gostado, quem quiser converswr mais comigo sobre esse assunto e mais outros, para reforçar a masculinidade chama la 91984405082

Vlw tmj

Mark curtiu isto

jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Ficar sem camisa depois da escola Empty Re: Ficar sem camisa depois da escola

Ter 9 Abr 2024 - 7:18
Você esta experimentando a masculinidade no seu dia a dia e isso aumenta sua própria virilidade. Isso é uma atitude que apenas homens compartilham e agir como um macho dá aquela sensação de poder que somente nós HOMENS podemos sentir. Tem que ficar sem camisa por mais lugares mesmo, viver como um macho deve viver

Vareta curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos