Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário  Empty Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário

Seg 25 Mar 2024 - 8:28
Fala pessoal! Relato que ocorreu domingo, achei uma experiência bacana e vim compartilhar.

Eu fui com a minha namorada na festa de aniversário da prima dela, em uma cidade vizinha. A festa foi em um espaço alugado, com buffet etc.

Não estava fazendo frio, então eu estava de camiseta e bermuda, e minha namorada com um cropped que amarra nas costas. Tudo ocorreu normal na primeira hora de festa, mas uma hora o fio do cropped se enroscou e rasgou, e minha mina precisou ficar segurando ele com a mão pra não cair.

A prima dela tentou consertar, não deu certo. Ninguém tinha linha e agulha para ajudar. nisso, a tia dela pediu minha camisa pra ela usar enquanto tentavam resolver, e pelo jeito era a única solução mesmo.

Continuei na festa, algumas pessoas olhando feio. O primo da minha mina, que tinha chegado a pouco, foi até mim e disse “eita, tá pelado man?” E riu. Eu expliquei a situação (tive que explicar pra muitas pessoas o pq de estar sem camisa), mas com o tempo foram entendendo. Esse primo tinha uma jaqueta, me ofereceu pra eu não ficar sem nada, mas eu disse que passaria calor e recusei.

No fim, acabei ficando sem camisa a festa inteira que durou até um pouco depois de meia noite. Nessa hora já estava mais fresco e estava me dando arrepios de frio, mas continuei sem camisa pra me desafiar, e fiquei assim até chegarmos em casa.

Foi uma experiência legal pq eu precisei ficar sem camisa, e sem nenhuma outra ou sem ter como colocar de volta. A família da minha mina é do interior, então apesar de terem estranhado, pra eles é mais normal ficar sem camisa. Tanto que pra tia dela, a solução óbvia era eu ceder minha camiseta. Foi uma baita experiência.

Quando chegamos em casa, minha mina, que sabe que eu gosto de ficar sem camisa, até comentou “que pena que vc teve que passar o dia sem camisa ne, nem gosta kkk”.

Elton Rodrigo0, G. Santos e sodebermuda curtiram isto

sodebermuda
sodebermuda
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/01/2024
Localização : Maranhão

Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário  Empty Re: Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário

Seg 25 Mar 2024 - 12:13
Kkkkk. Que história boa! Essas situações são ótimas, quando o destino se encarrega de nos deixar descamisados nos resta apenas aceitar! O legal é que nos próximos encontros menos formais com a família dela você já vai ficar tranquilo pra tirar a camisa.
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário  Empty Re: Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário

Dom 31 Mar 2024 - 0:18
Que situação, Shirtlessguy!

Eu já consegui evoluir no descamisamento a ponto de não me importar em ser o único sem camisa em um ambiente onde é esperado que homens fiquem sem camisa. Porém, em uma situação assim, em que ninguém espera te encontrar sem camisa (ainda mais à noite), eu no seu lugar teria ficado muito encabulado, acho que mal teria coragem de olhar na cara dos outros convidados, hahaha!

Mas, não tinha muito o que fazer. A sua namorada estava em uma situação, digamos assim, mais "vulnerável" e, pelo que você relatou, essa era a única solução. É aceitar e enfrentar!
avatar
Gustavo
Mensagens : 8
Data de inscrição : 09/04/2024

Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário  Empty Re: Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário

Qui 11 Abr 2024 - 23:43
Que experiência boa
Acredito que foi mais desafiador pq como vc disse era uma festa com buffet e tudo mais, imagino que as pessoas estavam até que bem vestidas, e vc precisou ficar sem camisa no meio de todos e ainda a noite qdo da uma refrescada ne! Mas essas experiências são legais e ao mesmo tempo desafiadora
Conteúdo patrocinado

Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário  Empty Re: Precisei ficar sem camisa em uma festa de aniversário

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos