Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
guvsil
Mensagens : 1
Data de inscrição : 20/03/2024

Treinar sem camisa Empty Treinar sem camisa

Qua 20 Mar 2024 - 14:43
Oi, gostaria de compartilhar uma experiência muito boa.
Sempre gostei muito de ficar sem camisa, mas até em casa tinha muita vergonha. Há anos, tinha vontade de sair em público sem camisa.
Comecei aos poucos. Primeiro, comecei a tirar a camisa na volta da academia ou da orla onde praticava corrida, mas só fazia em ruas desertas, ficava muito envergonhado e colocava logo depois. Meu grande desejo, nos dias do treino de corrida, era já sair de casa sem camisa. Na minha cidade, isso é comum, e sempre admirei a autoconfiança dos que faziam.
Passaram-se anos (mais de 10) e o dia chegou. Ontem, 20/03/24, tive que ir de carro ao local do treino. Parei em uma rua deserta (a mesma onde tirava a camisa por poucos minutos) e resolvi deixar a camisa no carro. Logo que saí, o coração já ficou muito acelerado. Mas, logo a ansiedade deu lugar a uma sensação ótima de liberdade, virilidade e autoestima. Resolvi seguir sem camisa, apesar dos olhares das pessoas que estavam na rua. Fiz meu treino de 6 km todo sem camisa (e sem outra opção também), voltei para casa e subi até meu apartamento também sem camisa. No dia seguinte, repeti a dosagem e foi muito bom. Na próxima sexta-feira, quando for treinar novamente, quero dar um passo além. Pretendo já sair do condomínio sem camisa.
Sempre tive até um pouco de inveja dos que iam ao treino sem camisa, pois o máximo que conseguia era tirar já na segunda metade do percurso e ficar sem enquanto torcia a roupa. Agora, posso dizer que sou um deles.
Recomendo a todos esse experiência, se sentir macho compensa a ansiedade inicial.

sodebermuda e Shirtlessguy curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos