Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Tiago21
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2024

Sem camisa perto de mulher  Empty Sem camisa perto de mulher

Ter 6 Fev 2024 - 1:11
Bo noite mlkada.

Vocês tbm se sentem inseguros de tirar a camisa perto de mulher? As vezes tem trabalho da faculdade feito na minha casa e eu fico com vergonha, mesmo sendo minha casa, e boto antes de elas chegarem. Dormimos juntos no mesmo quarto e eu não dormi sem.

Não tô falando de flerte, só amizade mesmo. Como irmãs pra mim. Mas mesmo assim é diferente se fosse com homem, tlg? Tem lógica?

LH_ curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sem camisa perto de mulher  Empty Re: Sem camisa perto de mulher

Ter 6 Fev 2024 - 1:58
Sim. Dá medo de parecermos desrespeitosos.

Mas, se for parar para pensar, certamente não somos o primeiro homem que elas estão vendo sem camisa e, provavelmente, elas encaram isso como algo natural e até esperado por parte dos homens. Só seria um problema se for daquele tipo de pessoa que gosta de problematizar tudo. Mas aí já não é culpa nossa.

Muitos caras ficam desconfortáveis em ficar sem camisa diante de senhoras de mais idade, achando que elas poderão ficar ofendidas. Mas basta lembrar que, antigamente, homens ficavam sem camisa com muito mais frequência do que ficam hoje, portanto, homem sem camisa deve estar entre as coisas que elas mais viram durante a vida toda, então já devem estar mais que acostumadas com isso.

No seu caso, com mulheres que convivem com você em que há uma intimidade a ponto de você considerá-las como irmãs, deveria ser mais fácil ainda. Não deveria haver tanta formalidade. Talvez o fato delas não estarem acostumadas a te verem sem camisa seja uma barreira, mas tenta ir acostumando aos poucos. Procura uma desculpa para ficar sem camisa diante delas, inicialmente por um breve período e depois vai aumentando. Certamente elas irão se acostumar e tratar isso com naturalidade.

LH_ curtiu isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Sem camisa perto de mulher  Empty Re: Sem camisa perto de mulher

Ter 6 Fev 2024 - 11:13
Por garantia eu faço o que faço quando fico sem camisa com outra pessoa e pergunto se ela gostaria que eu botasse uma camisa, melhor prevenir do que remediar nesses casos

Lucas S curtiu isto

avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Sem camisa perto de mulher  Empty Re: Sem camisa perto de mulher

Ter 6 Fev 2024 - 20:25
Hoje não sinto tanto, mas no passado eu sentia bem mais, principalmente daquelas que eu estava afim. Entre caras pode até rolar apelidos pejorativos, mas sempre acabava levando para o lado da zoeira. Pelo menos para mim, nunca levei muito a sério a crítica dos parças, mas das meninas que eu paquerava sim. Isso me dói até hoje quando lembro.

Infelizmente, uma parte das mulheres é muito crítica com a própria aparência e acaba transferindo para a parcela de caras que não possuem um físico "padrão" (leia-se: sarado no mínimo) e gostam de ficar descamisados na cidade, por exemplo. Já cansei de ouvir mulher comentando sobre os "tiozinhos barrigudos" que "insistem em ficar sem camisa com aquele corpo". Acho até que é por isso que cada vez mais vemos menos homens sem camisa nas ruas. Ainda bem que existem movimentos contrários a esses padrões pré-estabelecidos, libertando-as, e espero que o mesmo seja feito conosco.

Por fim, se há mulheres fora do meu convívio e no local o dress code não é roupa de banho, eu prefiro ficar de camisa. Assim, evito problemas para ambos. Pelo menos, essa é a minha opinião.

Lucas S curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Sem camisa perto de mulher  Empty Re: Sem camisa perto de mulher

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos