Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luciano G
Luciano G
Mensagens : 26
Data de inscrição : 04/11/2023

A tao criticada camisa aberta!  Empty A tao criticada camisa aberta!

Sáb 18 Nov 2023 - 3:14
Nos sabemos que nem todo lugar podemos estar sem camisa mas tambem sofremos criticas e as vezes olhares preconceituosos quando deixamos alguns ou varios botoes da camisa aberta.

Mas essa ferramenta de estilo do honem tanto no aspecto refrescante quanto no papel de sex appeal é usada por muitos, mas tal como estar sem camisa, poderia ser mais usada.

Deixem seus relatos com relaçao tbm a essa ferramenta e estilo de camisa aberta se tinham ou tem vergonha ou timidez e se quizer uma foto para motivar a todos nos.

Eu timha muita vergonha de estar sem camisa em casa, na rua etc, masctbm tinha vergonha de abrir msis que um botao ao usar uma camisa.

Estou supetando e cada bez mais me sentindo seguro em outros aspectos da vida que vai desde mais ousadia nas decisoes e menos medo e sim por estar diminuindo muito o medo de espor o corpo a vida sexual tambem melhorou muito.

A tao criticada camisa aberta!  Screen13

Foto acima no saguão de espera do aeroporto de Lisboa.

As pessoas olhavam quando cruzavamva minha frente no aeroporto mas eu nao me preocupava com o julgamento delas e pelo.contrario me sentia mais masculo e empoderado.
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

A tao criticada camisa aberta!  Empty Re: A tao criticada camisa aberta!

Seg 20 Nov 2023 - 17:04
Normalmente eu não uso camisa de botão, então andar por aí de camisa aberta não é muito comum para mim. O que às vezes acontece é botar um casaco para sair de casa sem uma camisa por baixo, mas normalmente ou o casaco fica todo fechado ou eu tiro o casaco. O que acontece é que ou eu tô com calor demais para um casaco, ou frio demais para ficar completamente descamisado. Talvez uma camisa de botão resolvesse esse problema, da próxima vez que eu estiver vestindo uma eu experimento e relato no fórum.

Vareta e Luciano G curtiram isto

avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

A tao criticada camisa aberta!  Empty Re: A tao criticada camisa aberta!

Dom 24 Dez 2023 - 6:31
Experimentei com a camisa aberta ontem, vou inclusive dedicar um post inteiro só para isso mais tarde. Por mais que não tenha gostado tanto quanto sem camisa nenhuma, senti calor quase igual, a camisa aberta realmente tem esse toque a mais que você falou. E ela me deixou entrar em lugares onde eu não conseguiria entrar completamente descamisado, então também tem isso.

Lucas S, Vareta e Luciano G curtiram isto

avatar
Augusto
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/10/2023

A tao criticada camisa aberta!  Empty Re: A tao criticada camisa aberta!

Ter 26 Dez 2023 - 21:31
Pra mim, a camisa aberta tem seu valor, mas uma das coisas que me ajudaram a perder a vergonha de ficar sem camisa foi começar a andar de regata. De início, eu usava regata pra dormir (antes de efetivamente tomar coragem de dormir de peito desnudo). Não era o mesmo que expor o peito, mas optei por regatas mais abertas no colarinho e nos braços, dessas que praticamente mostram os mamilos. Depois fui utilizando em casa, e, por último, na rua. Na região do país onde eu moro é normal usar regata - diferente do Sudeste, em que chega a ser considerado um item de vestuário brega e até vulgar. Portanto, vejo até certa semelhança na postura das pessoas com a regata e com a famigerada camisa aberta.

Vareta e Luciano G curtiram isto

Conteúdo patrocinado

A tao criticada camisa aberta!  Empty Re: A tao criticada camisa aberta!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos