Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
gsouza16
Mensagens : 1
Data de inscrição : 26/06/2021

Ficar sem camisa na frente do médico   Empty Ficar sem camisa na frente do médico

Qui 7 Out 2021 - 23:55
Olá pessoal,como vai?
Queria colocar em pauta a questão de tirar a camisa durante uma consulta médica.
Já fiquei sem camisa na frente do médico em diversas situações,seja pra ele escutar o coração bater ou examinar outras partes do corpo.
Quando o médico é homem já não fico com tanta vergonha.
Afinal,todos já fizeram exames de raio x e precisaram tirar  camisa.
O problema é quando a gente vai ficando mais velho.
Nossa pele vai ficando ressecado,o dermatologista precisar ver nosso corpo.
No urologista então,tem que mostrar o pinto pro médico examinar e então ficamos só de cueca (às vezes até nu)
Então queria saber de vocês suas opiniões sobre isso.Tipo,vocês deixam o médico (homem) tocar nos seus corpos pra fazer exames de rotina?
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Ficar sem camisa na frente do médico   Empty Re: Ficar sem camisa na frente do médico

Sáb 9 Out 2021 - 1:40
Bem-vindo, gsouza16.

Para mim é tranquilo. Desde criança, a minha mãe sempre falava que jamais deveríamos ter vergonha de tirar a roupa diante do médico. Afinal, na maioria das vezes isso é necessário para possibilitar que sejam feitos os devidos exames. Ela sempre disse que médicos estão tão acostumados com o corpo humano que, para eles, olhar para qualquer parte de nosso corpo é praticamente o mesmo que olhar para a nossa cara! Um exagero, claro, mas não deixa de ter um fundo de verdade.

Quanto a deixarmos o médico tocar no nosso corpo para fazer os exames, não há escolha. É isso ou não tem como ele fazer o trabalho dele. Se for para não deixarmos o médico tocar no nosso corpo, então é melhor pouparmos o nosso tempo (e o do médico) e nem irmos ao consultório!
avatar
Junior Santos
Mensagens : 17
Data de inscrição : 28/10/2021
Idade : 43
Localização : Rio de Janeiro

Ficar sem camisa na frente do médico   Empty Re: Ficar sem camisa na frente do médico

Qui 28 Out 2021 - 9:55
Olá ! Sou ?Junior do Rj ..
Sou novato por aqui e achei legal o tema do forum.
Eu não tenho problema algum em ficar sem camisa diante de um médico para ser examinado, inclusive já tive que ficar nu ( na frente da médica e enfermeiras ) quando tive que ficar internado.
Se é para a nossa melhora e boa recuperação de alguma infermidade que seja!
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Ficar sem camisa na frente do médico   Empty Re: Ficar sem camisa na frente do médico

Qua 17 Ago 2022 - 4:54
Se o médico é mulher eu fico com vergonha, mas fico camisa de boa. Se é médico homem não tenho vergonha nenhuma. Mas eu sempre vou de sunga, sempre, pois tive uma vez que ficar só de cueca para uma sessão de RPG (um tipo de tratamento pra coluna) e tive ereção e não consegui esconder, mó vergonha, dava pra ver a cabecinha da janelinha da cueca, com sunga é mais fácil esconder. Porém a médica não falou nada, ela deve estar acostumada, fiz ainda outras 3 sessões com ela, e ela foi legal depois. Depois trocaram para  fisioterapeuta homem e fiquei muito mais a vontade, toda semana de sunga na frente dele sendo massageado por mais 6 meses de boa. Foi antes da pandemia ainda, nunca mais precisei ficar seminu perto de outro médico.

Lucas S curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Ficar sem camisa na frente do médico   Empty Re: Ficar sem camisa na frente do médico

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos