Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Victor.._
Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/09/2021
Idade : 17

minha evolução Empty minha evolução

Seg 20 Set 2021 - 1:29
Oiiiii, vi que outro membro do fórum contou sobre o progresso dele em perder a vergonha de ficar sem camisa, vim contar sobre o meu também. Antes eu não tirava minha camisa por nada, agora já consigo dormir sem camisa todos os dias (mas coloco assim que acordo) e as vezes eu também saio do banho sem camisa, geralmente quando lavo meu cabelo, e se alguém pergunta eu falo que meu cabelo está molhado e não quero molhar a camisa

outra coisa, meu pai comprou um sítio e as vezes ele me chama para ajudar ele para arrumar as coisas lá e geralmente minha irmã não vai, quando ficamos só eu e ele lá e ele tira a camisa, eu tiro também, mas quando ele fica com a camisa dele eu fico meio sem jeito de tirar a minha assim do nada

mais uma coisa que pra mim foi muito bom, foi que um dia eu estava sozinho em casa e estava sem camisa, então do nada minha mãe me mandou uma mensagem falando que estava chegando uma entrega em casa e que era pra eu receber, quando moço gritou no portão eu fui e recebi a entrega sem camisa e pra mim isso foi muito libertador

acho que o próximo passo seria fazer mais aparições sem camisa na frente da minha família, agora que o calor está começando, o que vocês acham??

Lucas S curtiu isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

minha evolução Empty Re: minha evolução

Seg 20 Set 2021 - 11:36
Parabéns pela evolução, Victor! Está indo muito bem. Agradeço por compartilhar o seu relato conosco. Aliás, agradeço a todos os participantes que têm vindo ao fórum contar sobre como estão progredindo e também ajudando aos demais participantes. Isso é muito importante!

Victor.._ escreveu:Antes eu não tirava minha camisa por nada, agora já consigo dormir sem camisa todos os dias (...)

Isso é ótimo! Lembro-me que você havia relatado que tinha bastante receio de ser visto dormindo sem camisa. Fico feliz em saber que tenha conseguido superar essa barreira.

Victor.._ escreveu:(...) as vezes eu também saio do banho sem camisa, geralmente quando lavo meu cabelo, e se alguém pergunta eu falo que meu cabelo está molhado e não quero molhar a camisa

Boa!

Victor.._ escreveu:outra coisa, meu pai comprou um sítio e as vezes ele me chama para ajudar ele para arrumar as coisas lá e geralmente minha irmã não vai, quando ficamos só eu e ele lá e ele tira a camisa, eu tiro também, mas quando ele fica com a camisa dele eu fico meio sem jeito de tirar a minha assim do nada

Legal. Experimenta algum dia ser o primeiro a tirar a camisa. Pelo o que você contou, é sempre ele que te induz a tirar a camisa. Tenta fazer o contrário e você induzir o seu pai a ficar sem camisa por ver você tirando a sua. Faça disso um desafio. Caso precise de alguma desculpa, basta dizer que você quer evitar que a sua camiseta fique molhada de suor, o que geralmente causa mau cheiro depois.

Victor.._ escreveu:mais uma coisa que pra mim foi muito bom, foi que um dia eu estava sozinho em casa e estava sem camisa, então do nada minha mãe me mandou uma mensagem falando que estava chegando uma entrega em casa e que era pra eu receber, quando moço gritou no portão eu fui e recebi a entrega sem camisa e pra mim isso foi muito libertador

Isso aí! Mandou muito bem!

Victor.._ escreveu:acho que o próximo passo seria fazer mais aparições sem camisa na frente da minha família, agora que o calor está começando, o que vocês acham??

Quanto a isso, eu só tenho uma coisa a te dizer: Aproveita! A oportunidade está aí. Não deixa ela escapar!

Victor.._ curtiu isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos