Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Magro e forma do corpo Empty Magro e forma do corpo

Sex 16 Jul 2021 - 9:55
Oi gente, td bem? Estou conseguindo perder mais o medo de ficar sem camisa, e isso é mt bom. Mas eu reparei que tô ficando mt magro. Quando eu era pequeno, era gordinho, daí por medo disso se repetir, eu emagreci muito, principalmente depois dos estirões (tô com 16 anos). Mas eu fui pesar e tô com 10kg abaixo do meu peso ideal.
Fico com dúvida, porque eu como o meu ideal e fico satisfeito, faço exercícios e tals. Alguém tem alguma dica pra mim?
Vlw
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Magro e forma do corpo Empty Re: Magro e forma do corpo

Sex 16 Jul 2021 - 18:18
Olá, Anônimo.

Creio que o melhor que você pode fazer nesse caso é se submeter a uma avaliação médica, para ver se isso é normal ou não. Qualquer coisa que eu disser aqui a esse respeito será mero palpite meu, sem o menor embasamento técnico e acabará não tendo valor algum.

Talvez algum outro colega que já tenha passado por situação semelhante poderá dar seu depoimento. Eu, pelo menos, sempre fui magro a vida toda, sempre abaixo do peso ideal, e nada mudou na adolescência. Certa vez uma nutricionista me disse que, se eu sempre fui magro assim, então isso é uma característica do meu biotipo e que, se eu quisesse ganhar peso, eu deveria fazer atividades físicas que me proporcionassem ganho de massa muscular.

Mas, como cada caso é um caso, continuo recomendando buscar a opinião de algum profissional da área.
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Magro e forma do corpo Empty Re: Magro e forma do corpo

Qua 17 Ago 2022 - 19:56
Oi anônimo! Então, assiste vídeos de caras mais fortes no YouTube. Lutador de Boxer, wrestling, aquela luta turca no azeite, levantador de pesos e homens desse tipo. Isso pra vc ver que homem com mais gordura corporal também é bonito e estiloso. Quando eu era adolescente eu queria ser igual os moleque da malhação, lisinho sem pelo no peito e barriguinha seca, só fui me libertar mesmo depois de apreciar outros tipos físicos e me aceitar. Tenho uma barriguinha e está ok! Adoro meu peito com cabelo, dá muito mais realce um homem de camisa aberta peludo do que lisinho. cara, assiste outros homens com outros portes físico malhando e lutando, vc vai ver que tem algum com um corpo mais legal do que o que vc tenta alcançar hj em dia.

Magro e forma do corpo Images10
Magro e forma do corpo Images11
Magro e forma do corpo Images12
Magro e forma do corpo Images13
Magro e forma do corpo Images15
Magro e forma do corpo Images14

ta vendo que tem peludo mas forte e mais gordo, mas nenhum deles tem vergonha de expor o corpo e o que importa, ficar sem camisa
Conteúdo patrocinado

Magro e forma do corpo Empty Re: Magro e forma do corpo

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos