Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
liam
Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/11/2020

Minha Rotina descamisada Empty Minha Rotina descamisada

Sáb 14 Nov 2020 - 23:47
Iae rapazeada. Descobrindo esse forum por agora, gostei bastante da intenção e me identifico muito com os posts. Só acho que deviam postar mais.

Tinha um pouco de vergonha de estar sem camisa quando era mais novo, por volta dos 10 aos 13 anos nunca tirava pra nada. Só vim perder com o passar do tempo.

Hoje em dia eu estou com 22 anos. Sou de Pernambuco, é bastante quente aqui. Tô na faculdade (terceiro ano já) e moro sozinho. Me mudei pra cá a uns anos, era do Ceará. Bem, morar sozinho foi uma grande oportunidade pra eu estar sem camisa a hora que eu quiser. Tenho faculdade de manhã e emprego a tarde. Quando chego em casa a primeira coisa que voa é a camiseta, é libertador mano. Bem, aproveitava muito os fins de semana pra estar sem camisa, chegava do trabalho na sexta a noite e ficava sem até segunda de manhã. Só colocava quando ia sair pra o supermercado ou então quando ia nas festas com os amigos no sábado.

Tudo mudou na pandemia, quando as aulas e o trabalho passaram a ser em casa. E não vou reclamar, está sendo ótimo. Pois agora posao participar das aulas sem camisa (com a câmera desligada obviamente) e fazer meu trabalho sem colocar uma também. Então eram dias em que eu ficava literalmente o dia inteiro só de bermuda. Ainda passei a treinar em casa.

Atualmente, meu emprego voltou a ser presencial. Mas ainda consigo ficar nas aulas online descamisado. Aqui raramente faz frio então é um saco ter que ficar vestido dentro de casa.

É isso, descrevi um pouco da minha rotina pra vocês. E aproveitem as oportunidades de estarem do jeito que quiser (Livres de camisa) quando puderem.

Lucas S, Daniel Mordini e DescamisadoSempre curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Minha Rotina descamisada Empty Re: Minha Rotina descamisada

Dom 15 Nov 2020 - 15:17
Seja bem-vindo, liam. Muito obrigado por participar, nos contando um pouco de sua rotina de descamisado. É isso aí, tem que aproveitar o calor para ficar sem camisa sempre que possível e curtir a liberdade que isso nos proporciona.

Fique à vontade para escrever sempre que quiser. Agradeço pela participação. Wink
avatar
DescamisadoSempre
Mensagens : 31
Data de inscrição : 17/08/2022

Minha Rotina descamisada Empty Re: Minha Rotina descamisada

Qua 17 Ago 2022 - 19:11
Então Luan, eu moro em um lugar onde o clima não é tão consistente. Agosto e acredita que tá frio e garoando aqui? Eu só trabalho, portaria de uma firma perto de casa no horário da noite. Moro sozinho. Então em casa fico só de cueca mesmo, menos roupa pra lavar. Pra andar na rua de casa eu quase sempre saio sem camisa, só de bermuda e tênis. Pra ir trabalhar tem uniforme então o máximo que posso fazer e deixar a camisa aberta quando o chefe não tá, mas a caminhada de casa trabalha é sem camisa. Agora festas, barzinho e essas coisas não consigo ir a camisa ainda, mas vou só de regata e estou usando regatas cada vez mais aberta e com alças finas para já ir me acostumando. A que eu mais uso é uma tipo nadador comas costas em Y onde as costas ficam toda de fora, na frente é bem aberta e não tampa quase nada. Nos barzinho e pra sair com os amigos é quase sempre ela. Pegar ônibus e cabeleireiro e com ela também, mas já fui algumas vezes sem camisa total, tanto no ônibus com no cabeleireiro. Fora isso é luta, trabalho e ficando cada dia mais sem camisa nenhuma! É isso aí galera!!!
Conteúdo patrocinado

Minha Rotina descamisada Empty Re: Minha Rotina descamisada

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos