Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Minha rotina descamisada Empty Minha rotina descamisada

Qui 14 Set 2023 - 23:47
Acho que seria legal descrever até onde vai o meu descamisamento.
Hoje em dia eu acordo sem camisa e fico sem camisa até sair para o trabalho. Pego ônibus sem camisa, só boto quando salto (ou quando o ar condicionado tá gelando) porque não pode entrar no trabalho sem camisa. Mas também uma vez fora de lá a primeira coisa que sai é a camisa também rs de lá eu pego um ônibus, às vezes entro no mercado com a camisa na cintura, como é um mercado pequeno o dono já me conhece e no início ele até comentava ("ih perdeu a camisa? kk") mas agora tá acostumado também kkkkkk. Daí volto pra casa, fico sem camisa até dar a hora de ir na academia, que é quando eu boto porque tá nas regras que não pode malhar sem camisa. Daí eu volto pra casa e fico descamisado até a hora de dormir, e aí o dia repete kkkkkkkkkkkkk
Nos finais de semana eu tenho tirado para sair para passear com amigos, e normalmente quando os passeios são em lugares fechados (tipo um shopping ou uma galeria ou um cinema) sempre tem algum segurança que pede pra por a camisa, mas normalmente também saio e fico o dia inteiro com a camisa de segurança pendurada na cintura kkkk já até inspirei alguns deles a tirarem as camisas também nesses passeios Smile
A exceção mesmo é quando bate um vento mais frio, daí a camisa de segurança também tem o seu valor hehehe

Lucas S, Daniel, xPedro, G. Santos e D_mitri curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Minha rotina descamisada Empty Re: Minha rotina descamisada

Sex 15 Set 2023 - 23:28
Mark, em comparação ao que você nos contou em sua mensagem de apresentação aqui no fórum, você parece ter evoluído bastante e em um curto espaço de tempo!

De alguém que sofria um certo "bloqueio" em ficar sem camisa diante de outras pessoas a alguém que agora aproveita todas as oportunidades para ficar sem camisa e até já influenciou os amigos! Isso não é pouca coisa não! Parabéns pelo seu progresso!

Daniel e Mark curtiram isto

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos