Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Um cara top
Um cara top
Mensagens : 9
Data de inscrição : 02/12/2022

O neto do meu padrasto me ajudou a desbloquear traumas!  Empty O neto do meu padrasto me ajudou a desbloquear traumas!

Qua 15 Mar 2023 - 1:53
Mais um caso aqui pra vcs galera!

O neto do meu padrasto acabou de sair do exército, ele serviu por 2 anos (entrou com 18 e saiu com 20), então vocês já imaginam o corpo e o físico dele, visto que para entrar lá e permanecer esse tempo que ele ficou a pessoa tem que ter um físico bom. Ele é todo definido, barriga trincada, peitoral marcado e tal, o corpo que eu sempre quis conquistar (e tô nessa luta💪🏽

Enfim, ele veio visitar o avô e tias dele que moram aqui em na cidade onde moro, em MG e ele é lá do RJ. E nisso, por ele regular a idade cmg (ele com 20 e eu com 22), dessa vez que ele veio, ficamos muito mais próximos e ele ficou aqui na minha casa 1 mês inteiro. Aqui estava muito calor, (ainda está, mas não como estava quando ele veio) e como meu padrasto e minha mãe só tem um ventilador para eles e eu tenho o meu, ofereci pra ele dormir no meu quarto cmg, ja que tinha como por um colchão aqui no chão e o ventilador ventilaria nós dois kkkk. Quando chegou a hora de dormir, eu disse a ele que eu dormia sem camisa sempre e que se ele quisesse, podia tirar tbm. Nisso ele disse que ia tirar msm, pq tava bem quente. Foi ele tirar a camisa, que fiquei até envergonhado só de ver o shape dele. Nossa, pensei: "Se eu tirar a camisa aqui, ele vai é rir de mim" mas tirei do mesmo jeito e comentei com ele: "Próximo passo e ficar igual a você!" Aí ele me perguntou em que sentido e eu disse que era em questão do corpo, do shape e tal. Aí ele disse: "mas vc não tá gordo, isso é coisa da sua cabeça, para com isso" e deu um risada pra mim. Aí ele disse, que me entendia pq ele tbm já foi gordinho qd era mais novo e ele disse que mesmo agora, tem hora que ele vê defeitos no corpo dele, mas tenta não ligar e disse pra eu fazer o mesmo, que é pra buscar melhoria sempre, mas pra não ficar obcecado por isso, pra não fud3r meu psicológico. Ele me deu mó força e tal, ficamos cvsando um tempão e dps fomos dormir. De manhã, já amanheceu bem quente, fui tomar café com ele bem cedo e tal, sem camisa.. ele e eu. E por incrível que pareça, minha vergonha foi sumindo cada vez mais, pq ele me passava confiança e eu me sentia bem perto dele pq ele me tratava normal, não debochou do meu corpo e isso foi me dando mais confiança ainda. E finalmente, dps de 22 anos,.ele conseguiu me levar do outro lado da rua da minha casa sem camisa e ficamos sentados lá cvsando, mesmo com pessoas e veículos passando. No início, fiquei com vergonha, mas dps fui relaxando e não liguei. Fui na piscina com ele 2 vezes, fiquei sem camisa sem nenhum problema e na volta pra casa, eu não vesti a camisa, até a metade do caminho, coloquei a minha camisa dentro da mochila e coloquei a mochila nas costas e vim com ele (ele tbm sem camisa). 
Bom, quando ele foi embora, me senti muito triste, fiquei uns 3 dias sentindo falta do companheirismo, da força que ele me deu e tal e de como ele me ajudou com o jeitinho carioca dele a me sentir bem cmg msm. Ele me disse que ia voltar em breve e que agt ia nadar MT ainda e dar MT rolê. E hoje, recebi uma msg dele dizendo que a mãe dele (filha do meu padrasto) está querendo vir embora pra MG e ele disse que vem tbm, ou seja, vou ter uma pessoa pra continuar a me ajudar a desbloquear esse medo best4 que eu tenho e tbm uma pessoa pra malhar junto, já que eu sou MT sozinho aqui, não tenho amigos tão próximos assim e não tenho irmão.. ganhei um irmão, filho de outra mãe hehehe.

Mas enfim galera, a história é essa. Agora, não tenho aquela vergonha absurda que eu tinha de que me vejam sem camisa, obviamente não estou satisfeito com meu corpo, por isso estou seguindo a dieta que a nutricionista me passou certinho e fazendo os exercícios de maneira correta pra alcançar meu objetivo o mais rápido possível e no próximo verão, bater a meta de ficar 1 semana seguida sem por uma camisa hahaha. 
Um abraço à todos! Sempre bom compartilhar histórias com vocês e acompanhar a evolução de cada um 😃✌🏽💪🏽

Lucas S, Ricardo_tac, Paganini, Vareta, Gabriel S, RaphaelMN e G. Santos curtiram isto

Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

O neto do meu padrasto me ajudou a desbloquear traumas!  Empty Re: O neto do meu padrasto me ajudou a desbloquear traumas!

Sex 17 Mar 2023 - 20:02
Cara, isso é excelente! Quando há alguém para lhe incentivar e dar aquela força, tudo fica mais fácil.

Esse conselho que ele te deu sobre não ficar obcecado com a forma física é muito importante. Vai buscando melhorar o seu corpo pouco a pouco, mas cuidado para não ficar muito "exigente" com isso. Senão, em vez de valorizar cada pequena melhoria que você conseguir, corre-se o risco de você, mesmo conseguindo melhorias importantes, nunca ficar satisfeito com o resultado, por conta de algum detalhezinho aqui ou ali que só você vê!

E essa experiência também te ensinou, de forma prática, que não há porque ter vergonha de ficar sem camisa perto de alguém que tenha um corpo supostamente "melhor" que o seu. Na verdade não existe esse negócio de "melhor" ou "pior", porque isso não é um concurso de beleza. São apenas homens curtindo os prazeres de ficar sem camisa, cada um com suas particularidades. Não há por que se sentir "inferior" ou "superior" com isso.

Novamente, agradeço por compartilhar o relato conosco. Isso ajuda bastante a todos os que estão na mesma busca.
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos