Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Sair sem camisa com a família Empty Sair sem camisa com a família

Qui 2 maio 2024 - 10:24
Ontem,  no feriado fui dar uma caminhada e vi algo interessante. Era um casal e seus filhos crianças (todas meninas) que estavam andando de bicicleta final da tarde e tirando fotos. O mais legal era que o marido estava sem camisa, e vi que ele não tinha levado uma com ele. Ao me ver também sem camisa, senti uma conexão rsrs, porque estava calor e ele estava ali, normalmente, sem camisa, short e chinelo e com a família e tirando fotos, sem se importar. E como só era ele de homem na casa, logicamente só ele estava sem camisa. Isso que é a melhor parte em estar sem camisa. O corpo dele não era gordo, mas não era definido, e vi que a esposa não parecia se importar. Alguém do fórum que é casado, também costuma sair sem camisa com a família?
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Sair sem camisa com a família Empty Re: Sair sem camisa com a família

Qui 2 maio 2024 - 14:43
Sempre quando está calor, eu dou um jeito de ir caminhar em um parque aqui da minha cidade. Aos fins de semana e feriados sempre tem mais gente lá, especialmente famílias. O que eu tenho observado é que é MUITO RARO ver homens sem camisa quando vão lá junto com a família. Geralmente, quando vai só pai e filho, um dos dois costuma estar sem camisa (mas raramente os dois, geralmente só o pai fica sem camisa).

Casais em que o cara está passeando sem camisa ao lado da esposa/namorada é mais raro ainda. Ou melhor, é mais comum quando é um casal de pessoas idosas ou de meia idade. Mas em casais mais novos é mais raro.
jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Sair sem camisa com a família Empty Re: Sair sem camisa com a família

Seg 6 maio 2024 - 9:37
Moro numa cidade onde o hábito de estar sem camisa é muito comum entre os homens, logo eu vejo muitos pais sem camisa e com filhos no mesmo jeito

Shirtlessguy curtiu isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Sair sem camisa com a família Empty Re: Sair sem camisa com a família

Ter 7 maio 2024 - 14:07
Em parques na minha cidade sempre vejo homens em família e sem camisa. Pra mim sempre foi normal, meu pai sempre foi o descamisado da roda, e hoje em dia saio com a minha noiva, nossos familiares etc sem camisa sem problema nenhum. ninguém acha ruim tb, hoje em dia estranham de me ver com camisa kkkk
Conteúdo patrocinado

Sair sem camisa com a família Empty Re: Sair sem camisa com a família

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos