Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Gosto de mostrar a barriga Empty Gosto de mostrar a barriga

Qua 24 Abr 2024 - 10:11
Depois que acostuma a sair sem camisa na rua, e a estar assim em casa, acabei pegando uma "mania" de sempre estar com a barriga a mostra. Quando não posso estar totalmente sem camisa, ou uso camisa aberta, ou fecho só alguns botões, e recentemente comecei a usar camisetas um pouco curtas (não é cropped), e sim um tamanho menor do meu para deixar a barriga aparecendo. Quando levanto o braço a barriga aparece totalmente, e em certos momentos, deixo a camiseta subir aos poucos até o umbigo. Minha namorada às vezes pede "puxa essa camiseta",  mas eu gosto de mostrar a barriga, e de estar sem camisa. Já usei as regatas cavadas que mostram os mamilos tbm. Nesse caso, será que a camiseta um pouco curta/apertada é ruim?
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Gosto de mostrar a barriga Empty Re: Gosto de mostrar a barriga

Qua 24 Abr 2024 - 11:02
como assim "é ruim"? não entendi sua dúvida
avatar
Convidado
Convidado

Gosto de mostrar a barriga Empty Re: Gosto de mostrar a barriga

Qua 24 Abr 2024 - 11:59
Mark escreveu:como assim "é ruim"? não entendi sua dúvida

Se usar camiseta menor é estranho ou não
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Gosto de mostrar a barriga Empty Re: Gosto de mostrar a barriga

Qua 24 Abr 2024 - 12:34
Não acho que seja estranho, mas eu acho que pode parecer desleixo para pessoas de fora. Não acho que seja um problema, só se você se incomodar com isso; eu não usaria, prefiro a camisa de botão desabotoada a uma camisa que fica subindo quando eu levanto os braços.

Lucas S curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Gosto de mostrar a barriga Empty Re: Gosto de mostrar a barriga

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos