Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Meu truque quando não posso ir sem camisa Empty Meu truque quando não posso ir sem camisa

Qua 17 Abr 2024 - 9:43
Depois que se acostuma a ficar sem camisa, sempre é ruim quando não se pode sair assim. Mas pelo menos deixar uma parte da barriga aparecendo já basta kkkk
Esses dias tinha que ir num lugar, e vesti uma camisa de botão. Mas para não deixar ela totalmente aberta, fechei os botões até antes do umbigo, para deixar  somente o umbigo de fora. Passei o dia assim, e no lugar foi um amigo  que me viu e zoou dizendo "seu botão é seu umbigo? Esconde ele cara kkkk". E outro falou: "seu umbigo tá aparecendo, não está vendo?". Eu entrei na brincadeira e disse que sim, que era estilo, e que gosto de mostrar e era porque não podia estar sem camisa kkkk. Depois tiraram fotos no evento, e em todas aparecem eu com meu umbigão de fora (numa delas até posei indicando).  Se tivesse oportunidade, teria aberto toda a camisa rsrs.


Última edição por andre_a em Qua 17 Abr 2024 - 11:39, editado 1 vez(es)
jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Meu truque quando não posso ir sem camisa Empty Re: Meu truque quando não posso ir sem camisa

Qua 17 Abr 2024 - 11:37
Boooooa.

Tenho um amigo descamisado que quando ele sai vai de camisa de botão. O macho só deixa um botão e já basta, peitoral todo a mostra. Somos homens, pow, curtimos ficar assim, por mim é esse o natural na maioria das vezes hahah
avatar
Convidado
Convidado

Meu truque quando não posso ir sem camisa Empty Re: Meu truque quando não posso ir sem camisa

Qua 17 Abr 2024 - 11:42
jhsc escreveu:Boooooa.

Tenho um amigo descamisado que quando ele sai vai de camisa de botão. O macho só deixa um botão e já basta, peitoral todo a mostra. Somos homens, pow, curtimos ficar assim, por mim é esse o natural na maioria das vezes hahah

Boa também a ideia de fechar só um botão. De toda forma está de camisa haha. Ainda não tive coragem de ir só com um botão fechado, mas o umbigão aparecendo é sempre kkkk.
avatar
Mark
Mensagens : 41
Data de inscrição : 13/09/2023
Idade : 26

Meu truque quando não posso ir sem camisa Empty Re: Meu truque quando não posso ir sem camisa

Qua 17 Abr 2024 - 15:18
esse post me lembra de uma discussão há uns meses atrás que a gente teve no fórum: e a camisa aberta?
eu prefiro a camisa fechada ou sem camisa por completo, mas tem uma galera que curte não abotoar a camisa nessas situações
Conteúdo patrocinado

Meu truque quando não posso ir sem camisa Empty Re: Meu truque quando não posso ir sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos