Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Novas experiências !!!! Empty Novas experiências !!!!

Dom 14 Abr 2024 - 21:55
Salve galera... Fazia tempo que não entrava aqui, tava sumido,.hj li as histórias que dá hora, um sem camisa em festa de aniversário, outro teve que ficar sem camisa 3 dia com os parentes... Sem. Camisa na escola top demais!!!
Depois que acostuma usar só o short aí já era!
Mas vou conta uma das minhas últimas experiências

Quinta feira passada , único da manhã era umas 9;30 eu saí pra fazer uma caminhada, gosto de caminhar pela . manhã, e sempre vou sem camisa e não levo uma comigo.
No trajeto q faço tem uma loja de eletrodomésticos, e tinha umas tv em promoção bem na porta da loja, e faz tempo q tô querendo comprar uma nova, mas jamais iria entrar aí sem camisa pra comprar aquela hora...
Mas na calçada mesmo eu parei só ver os valores e ver os detalhes de polegadas e tal, nisso veio o gerente e me abordou, me oferecendo a tv, falo q eu tinha que aproveitar o valor e não sei oq... Aquelas coisas de vendedor, eu disse pra ele que realmente o preço tava bom mais q voltava outra hora, ele insistiu mais uma vez pra eu comprar naquela hora .
Ai falei pra ele, que não tinha camisa pra vestir q estava fazendo caminhada e por isso eu ia voltar depois
Ele logo disse " tá doido isso não tem nada a ver pode entrar sem camisa mesmo uai, vamos comprar agora"
Pensei , pensei fiquei meio assim pq tinha bastante gente na loja, mas ele insistiu q eu acabei entrando, entrei na loja sem camisa e acabei comprando uma tv KKK fiquei dentro da loja uns 25 minutos até fazer todo o processo de venda.
Ai tive que chamar um Uber de lá pra poder levar essas tv pra casa. Bom que não tive dificuldades, o primeiro que chamei não achou ruim e fez a corrida de boa.
Dentro da loja encontrei um amigo meu lá que não aguentou e me zuou dizendo que até na loja eu ia sem camisa
Eu só queria olhar, quem insistiu foi o gerente kkkkk

Lucas S, Vareta, Mark, Shirtlessguy e Elton Rodrigo1 curtiram isto

avatar
Convidado
Convidado

Novas experiências !!!! Empty Re: Novas experiências !!!!

Seg 15 Abr 2024 - 11:12
Cara, que massa!
Então você ficou na fila do caixa, conversando normal e sem camisa dentro da loja! As pessoas ficaram olhando? Na hora de pegar o uber você avisou que iria sem camisa?

Imagino que alguém na loja pensou “não tem nem camisa e vai comprar tv” kkkk. Mas enfim, experiencia muito interessante e agora com certeza você irá mais vezes em loja sem camisa
jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Novas experiências !!!! Empty Re: Novas experiências !!!!

Qua 17 Abr 2024 - 8:25
Para fazer caminhada, realmente não necessitamos de camisa. Outra coisa, somos homens, é nosso costume ficar sem camisa mesmo. Essas lojas, principalmente que ficam mais em bairros, tem poucas regras de trajes, muitos dos que trabalham nela só querem vender e fechar a comissão do mês, sei disso porque eu trabalho em um grupo varejista, os vendedores sempre me falam que o maior erro de alguém de vendas é julgar a pessoa pelo que ela está vestindo, porque muitos deles já perderam boas vendas por não atenderem alguém que aparecia só de chinelo e regata. Então, eles não se importam muito, desde que você compre kkkkk
O que mais achei massa na sua história é que você fez a compra, pegou o uber, tudo sem camisa. E é isso mesmo, se não é proibido, por que não aproveitar mais momentos sem camisa?
Boa história, irmão

Vareta e Shirtlessguy curtiram isto

avatar
Betobeti
Mensagens : 19
Data de inscrição : 16/07/2023

Novas experiências !!!! Empty Re: Novas experiências !!!!

Dom 5 maio 2024 - 23:17
Fala blz?
Pois é, todo o processo eu fiz sem camisa não teve jeito kkkk um ou outro dava umas olhadas mesmo, inevitável kkkk
E qto ao Uber em situações assim eu sempre aviso antes pelo chat pq não são todos q aceitam, a grande maioria não liga mas é bom avisar kkk
Conteúdo patrocinado

Novas experiências !!!! Empty Re: Novas experiências !!!!

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos