Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
sodebermuda
sodebermuda
Mensagens : 12
Data de inscrição : 28/01/2024
Localização : Maranhão

Carnaval sem camisa  Empty Carnaval sem camisa

Dom 11 Fev 2024 - 10:54
Fala pessoal, beleza?!

Estão aproveitando o Carnaval para sair sem camisa?
Ontem saí para show, aqui estava muito quente e eu aproveitei que estava todo mundo tirando a camisa para tirar também. O show era na praia, muita gente já chegou lá descamisado e eu até me questionei pq já não fui sem camisa mesmo. Uma amiga que estava de carro se ofereceu para guardar a mochila de um colega e eu entreguei minha camisa pra ela guardar também. Ela foi embora e eu fiquei. Depois da praia fui para um bloco no centro sem camisa, em seguida para um bar e depois para uma lanchonete. Em nenhum dos lugares me senti desconfortável, pois em todos eles haviam outros homens sem camisa. Fiquei me sentindo livre, sem sentir mais calor. Voltei para casa de ônibus e até para entrar aqui no prédio foi tranquilo, pois em alguns lugares não permitem que circulem sem camisa. Acredito que o Carnaval nos dá esse permissão.

Hoje eu já vou sair de casa sem camisa, se o uber permitir, é claro kkkkkk

Lucas S, xPedro, Mark e Shirtlessguy curtiram isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Carnaval sem camisa  Empty Re: Carnaval sem camisa

Ter 13 Fev 2024 - 6:10
Com certeza! Carnaval é a época perfeita pra pegar transporte público e fazer outras coisas sem camisa que geralmente nãodá.
Sempre aproveito pra sair sem camisa e sem levar uma de segurança. Um lugar ou outro vão embassar com isso, mas na maioria dos lugares é bem tranquilo sim.

sodebermuda curtiu isto

avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

Carnaval sem camisa  Empty Re: Carnaval sem camisa

Ter 13 Fev 2024 - 14:39
Boa irmao. Nesse carnaval e muito bom poder sair sem camisa seja no onibus ate no bloco, pois podem achar que faz parte da fantasia ne kkk

sodebermuda curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Carnaval sem camisa  Empty Re: Carnaval sem camisa

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos