Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Vitor descamisado
Mensagens : 8
Data de inscrição : 25/01/2024

Procurando amizades masculinas  Empty Procurando amizades masculinas

Sex 26 Jan 2024 - 11:28
Opa galera, tranquilo!

Sou novo no forum, meu nome é Vitor tenho 20 anos e entrei nesse fórum para ler experiências sobre ficar sem camisa e também compartilhar algumas minhas, desde pequeno acho isso uma pauta interessante, a sensação de estar sem camisa e poder se sentir confortavel na presença de outros homens.  Que homem não gosta de ficar sem camisa? De sentir o conforto natural do contato com a pele, de dirigir um carro sem camisa e sentir o vento batendo no peito?
Tudo isso da uma tremenda sensação de liberdade e é uma experiência masculina unica que todo homem nao devia se envergonhar de apenas ser homem

Estou escrevendo essa pauta com o objetivo de fazer amigos que curtem essa experiência e que podem compartilhar essas experiências masculinas, quero amizade de um cara masculino que curte ficar sem camisa nao tem vergonha de ser homem e que podemos conversar sobre isso e compartilhar experiências.

Caso alguém tenha interesse, deixe aqui nos comentáriosValeu tmj !!


Última edição por Vitor descamisado em Ter 13 Fev 2024 - 16:20, editado 1 vez(es)

bruno rodrigues curtiu isto

avatar
JoaoLR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2023

Procurando amizades masculinas  Empty Re: Procurando amizades masculinas

Qua 31 Jan 2024 - 13:16
Fala, Vitor, blz? Vc tá certo. A gente que é homem não pode ter vergonha disso. Pelo contrário. Deve se orgulhar. E acho que tirar a camisa faz parte da masculinidade, não importa o corpo que a gente tenha. Faz bem trocar experiências, estimular uns aos outros. Grande abraço

LH_ curtiu isto

avatar
Shirtlessguy
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/02/2024

Procurando amizades masculinas  Empty Re: Procurando amizades masculinas

Qui 8 Fev 2024 - 10:13
Fala Vitor!

Concordo 100% cara, ser homem é bom demais, e é bom demais poder usufruir disso. Pra mim ficar sem camisa sempre foi sinal de masculinidade, sinto até minha auto estima mais alta qd tô sem camisa. Inclusive queria que fosse normal ir sem camisa pra todos os lugares, que nem tivesse essa obrigação de usar (principalmente em academias etc)

Bora trocando ideia aí nos tópicos, e noisss

JoaoLR curtiu isto

jhsc
jhsc
Mensagens : 16
Data de inscrição : 20/03/2024

Procurando amizades masculinas  Empty Re: Procurando amizades masculinas

Qua 20 Mar 2024 - 12:26
A cumplicidade masculina aumenta a sensação de virilidade. Sempre me senti mais viril perto de outro homens que se comportam como homens, compartilhar um momento sem camisa em que apenas expressamos nossa masculinidade dá uma sensação de estar vivo muito foda

sodebermuda curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Procurando amizades masculinas  Empty Re: Procurando amizades masculinas

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos