Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Tiago21
Mensagens : 3
Data de inscrição : 25/01/2024

Perdi parcialmente a vergonha  Empty Perdi parcialmente a vergonha

Qui 25 Jan 2024 - 15:50
Fala pessoal, beleza?

Quando eu era criança eu sempre andava só de cueca em casa e nunca vi problema. Quando cheguei na pré adolescência, quando começaram a nascer os pelinhos das axilas (com uns 12) eu comecei a me cobrir. Regata virou tabu, ficar sem camisa impossível. Na mesma época fiquei gordinho, até o estirão.

No mais, nunca quis depilar, gosto da minha virilidade e masculinidade, apesar de não ter tanta referência masculina em casa. Mas mesmo assim, não tirava por nada. Até que, saindo com amigos (homens) no calor, eu comecei a tirar depois que eles tiravam. Apesar do peito apertado, da timidez que falha o ar, deu tudo certo e fui pegando naturalidade na casa deles e, depois, em casa. Emagreci. Hoje sou um homem de 24 anos.

Hoje durmo sem camisa, e fico em casa assim (só colocando na hora das refeições). Ainda não consigo tirar nas ruas, depois do trabalho ou da aula. Isso realmente me sufoca um pouco, mas aqui na cidade é meio tabu, quase não vemos isso. Na quadra do condomínio já vi gente jogando bola sem, e isso me anima um pouco. Mas agora, liberdade total, só em casa (e na de amigos). Só samba-canção na maior parte das vezes. Dia de.home office é dia de ficar só de cueca.

Acho que existe um certo tabu aqui no interior sobre ficar sem camisa ou de cueca. Talvez por ser criado só com mulheres eu ficava com vergonha das minhas características masculinas (pelos, volume na cueca, possível ereção durante a adolescência etc). Mas isso já passou! Meu sonho morar em cidade praiana e aproveitar isso ainda mais. De qualquer forma, penso que, ao criar meus filhos, espero passar segurança pros moleques andarem como estiverem confortáveis. Entrar no carro sem camisa, se quiserem. Só colocar no estacionamento do prédio, do shopping, etc.

RaphaelMN, G. Santos, Mark e Augusto curtiram isto

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos