Tirar a camisa
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Convidado
Convidado

Comparecendo no Exército  Empty Comparecendo no Exército

Qui 24 Ago 2023 - 22:05
Eae povo, tudo bem com vocês?

Hoje (24) tive que comparecer no serviço militar. Sempre morri de medo do exército e não queria servir de jeito nenhum. E ainda pra ajudar, todo mundo parece gostar de te provocar. Se você fala que teve que se alistar no exército, todo mundo gosta de te encher de medo.

A parte que mais me agoniava era o exame médico, onde (diziam) deveríamos ficar todos pelados juntos, e o médico deveria vir examinando nossos sacos kkk (posso falar, acho que estamos numa maioria de homens). E ainda mais pra mim, que cresci com vergonha de tirar a camisa, como passaria por uma avaliação assim?

Enfim, cheguei lá e passei pelo exame médico do exército. No fim não tivemos que ficar nus, somente de cueca. Também estávamos separados por biombos. Mas o médico veio e me examinou, fiquei tranquilo na frente dele e tals. Só quis compartilhar essa experiência que eu tava pensando que seria tão agonizante, mas no fim foi bem mais tranquila e recompensadora. Principalmente pra mim que sempre morri de toda vergonha corporal, e hoje consegui logo ficar de cueca na frente do médico. Daí veio a noção, sou homem e estávamos ali num meio de homens, não tinha do que ter vergonha...
Lucas S
Lucas S
Admin
Mensagens : 369
Data de inscrição : 12/09/2019
https://tiraracamisa.forumeiros.com

Comparecendo no Exército  Empty Re: Comparecendo no Exército

Qui 24 Ago 2023 - 23:53
Fabrício, muito legal você ter trazido o relato de como são as coisas atualmente. Pelo que você contou, hoje em dia é bem mais tranquilo.

Na minha época não tinha essa de biombos. Ficava todo mundo só de cueca e meia na frente de todo mundo! E o médico ainda mandava abaixar a cueca quando ele vinha nos examinar!

Aparentemente, os procedimentos que costumavam deixar o pessoal receoso foram abolidos. Boa notícia para o pessoal mais jovem aqui do fórum! Very Happy

Daniel curtiu isto

avatar
Convidado
Convidado

Comparecendo no Exército  Empty Re: Comparecendo no Exército

Qui 24 Ago 2023 - 23:56
Com certeza Lucas, é bem mais tranquilo do que antigamente. O que o pessoal tem medo é o exame que identifica possivel hérnia em alguns homens. Mas hoje eles só perguntam se você pode fazer esforço físico e se tem problema de saúde, nem pedem pra abaixar a cueca.
avatar
Ricardo_tac
Mensagens : 90
Data de inscrição : 09/10/2019

Comparecendo no Exército  Empty Re: Comparecendo no Exército

Sáb 20 Jan 2024 - 15:24
Já contei em vários relatos minha experiência com exército ! Um dos maiores problemas da minha infância e adolescência, como disseram acima , como eu q nem a camisa tirava ia ficar pelado ? E ouvia a frase " No exército vai ter q ficar todo mundo nu junto " e ei crescia atormentado com isso ! E chegou a época de me apresentar ! E eu treinei!!! Tirava a roupa no quarto trancado e ficava pelado tentando me acalmar , me acostumar , e meu maior medo era também ficar " excitado " com a situação e todos vissem que eu estava de pau duro ! Treinei , treinei e no dia não deu outra : tinha mais ou menos uns 20 caras e os militares mandaram todo mundo tirar a roupa toda !!! e sem biombos , todo mundo junto ! [ era outra época também !!] . Eu , quase morria , o coração vinha até à boca , eu tentava não olhar para nenhum dos companheiros de infortúnio pelados , para nem pensar em me excitar , e mesmo se eu quisesse , o nervosismo não ia deixar !! E os médicos examinavam , mandavam fazer posições tipo fazer um 4 com as pernas pro saco aparecer bem , e assoprar a boca pra ver se tinha hérnia inguinal , e eu ... ainda não sei como sobrevivi !! Mas , acabou o suplício , fui dispensado , e quando saí pra rua , eu estava tão feliz por ter superado o dia mais temível da minha infância, e entrei no primeiro bar que vi pra comemorar com um... guaraná !!! ( agora , décadas depois, em que eu quero mais é vencer meus traumas e me expor , até me arrependo , deveria ter servido e curtir a experiencia de tomar banhos com um batalhão de recrutas !!!! acho q vou me alistar voluntariamente !!! rsrsrs !)

Lucas S, Vareta e LH_ curtiram isto

avatar
LH_
Mensagens : 18
Data de inscrição : 20/09/2023
Localização : Brasil

Comparecendo no Exército  Empty Re: Comparecendo no Exército

Seg 22 Jan 2024 - 16:13
Já comigo, meus amigos, a coisa foi mais hard. Hoje acabando dando risada da situação.

Indo direto ao ponto do exame médico, no dia fazia um tremendo frio, acredito que por volta dos 16º. Ao entrarmos, tivemos que ficar peladões em fila indiana, mas voltados para a parede, portanto um ao lado do outro e com nossas roupas acomodadas nas cadeiras atrás de nós. Havia um médico, um enfermeiro (acredito) e uma mulher carrancuda que anotava o que o médico e o enfermeiro do exército diziam.

Até então, eu nunca tinha ouvido falar de mulheres que trabalhavam no exército na época, mas já na Junta Militar só havia elas para fazer a parte burocrática e, para a surpresa de todos os rapazes ali presentes, também no exame médico. Pediram para tossirmos ora para a esquerda, ora para a direita, com  o dedo indicador direito do enfermeiro sob a luva na curva da virilha, entre a coxa e o saco escrotal. Também, tivemos que assoprar a palma da mão para ver se não havia hérnias.

Ainda, tivemos que nos virar de lado, de costas, abaixar, agachar e ainda correr pelados em volta da quadra naquele frio do cão. Só tivemos autorização para nos vestirmos quando todo o processo acabou, ou seja, até o teste de força e tomar medidas para o fardamento fizemos pelados. Quem se alistou e /ou serviu sabe do que eu estou falando.

Por fim, para quem tinha vergonha de ficar sem camisa acabei ficando pelado por horas e junto de muitos outros dos quais nem conhecia. Fui dispensado, mas não me esqueço da expressão dos caras quando o médico nos mandou correr peladões. Vocês devem estar rindo porque a cena foi hilária e me rendeu história para contar um dia para meus filhos e netos Laughing

JoaoLR curtiu isto

avatar
JoaoLR
Mensagens : 2
Data de inscrição : 24/07/2023

Comparecendo no Exército  Empty Re: Comparecendo no Exército

Qua 31 Jan 2024 - 13:44
Hoje tá mais de boa esse lance do exame, mas quando eu fiz, bastante tempo atrás, tb foi hard. Entrava e já tinha de ficar de cueca, em fileiras, com a roupa amontoada na frente. 6 da manhã, maior frio. Eles mediam altura, peso, com a gente só de cueca e os soldados rindo. Na hora do exame tinha de tirar, ficar pelado mesmo. Hj ta bem melhor pelo que falam.

LH_ curtiu isto

Conteúdo patrocinado

Comparecendo no Exército  Empty Re: Comparecendo no Exército

Ir para o topo
Tópicos semelhantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos